Motorola Moto G — [ROM][UNOFFICIAL][ROOT][XT1032] Cyanogenmod 12 Dev: Alberto97 - Ultima Atualização 22/11/2014

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

28/nov/2014 13:58:08 via App

Robson Nascimento

Ciro F.

Instalei pela DU e funfou de boa

Os dois chips funcionam ?
nossa.....

Não, apenas um chip... Nenhuma rom lollipop esta com dois chips funcionando

• Posts no fórum: 29

28/nov/2014 16:30:34 via Web

Trabalho fenomenal tanto dos Dev's quanto da comunidade em ajudar e espalhar a novidade. Mas estou a muitos anos nessa indústria vital (Android), já fritei Milestone 1 e 2, X10 mini, X10, Defy, Razr i, SGS II e Moto G fazendo estes tipos de "malabarismos" para fazer ROM's funcionarem e fui feliz durante esse tempo, hoje realmente não tenho mais paciência para isso.

Parabéns aos devs, e boa sorte aos entusiastas. Vou esperar pela STOCK e decidir se continuo no Android (pensando seriamente a testar o Windows Phone).

Vlws!

• Posts no fórum: 2.077

28/nov/2014 18:42:34 via Web

Robson Nascimento

Ciro F.

Instalei pela DU e funfou de boa

Os dois chips funcionam ?
nossa.....

A DU é single kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 5

30/nov/2014 2:51:21 via Web

Ngm fez uma rom dual ainda. Já mexi em tudo na internet e nada. Estão todos esperando o primeiro fazer para depois copiar p sua rom.

• Posts no fórum: 1.198

30/nov/2014 4:54:45 via App

MarceloMartins

Ngm fez uma rom dual ainda. Já mexi em tudo na internet e nada. Estão todos esperando o primeiro fazer para depois copiar p sua rom.

Quem vai fazer primeiro é a Motorola pros caras saberem como é feito

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 346

30/nov/2014 14:29:50 via App

• meu moto g é a versão music que vem com o fone, mas ele não funciona. A música sempre pausa quando conecto o fone via bluetooth, alguem mais ai está com esse problema ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

30/nov/2014 14:33:58 via App

Pedro Cardoso

• meu moto g é a versão music que vem com o fone, mas ele não funciona. A música sempre pausa quando conecto o fone via bluetooth, alguem mais ai está com esse problema ?

é só dar o play novamente , isso não é defeito ,todos fazem isso :)

30/nov/2014 14:36:21 via App

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

• vc não entendeu, se fosse esse problema eu daria play, a música voltaria, e eu não precisaria comentar isso aqui. Vou ser mais claro : o fone não funciona !

— alterado em 30/nov/2014 14:36:52

• Posts no fórum: 224

30/nov/2014 15:31:47 via App

Pedro Cardoso

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

• vc não entendeu, se fosse esse problema eu daria play, a música voltaria, e eu não precisaria comentar isso aqui. Vou ser mais claro : o fone não funciona !

Já testou outros fones bluetooth, se já testou e funcionou o problema é no seu fone e como não tem garantia o fone ou conserta você mesmo ou leva em assistência mais acho que não tem jeito só outro mesmo em cara

30/nov/2014 20:01:16 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

Pedro Cardoso

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

Já testou outros fones bluetooth, se já testou e funcionou o problema é no seu fone e como não tem garantia o fone ou conserta você mesmo ou leva em assistência mais acho que não tem jeito só outro mesmo em cara

• o problema esta na ROM, infelizmente. Stock o fone funcionou de boa. :(
  • Posts no fórum: 5

1/dez/2014 6:15:47 via Web

Jorge C.

MarceloMartins

Quem vai fazer primeiro é a Motorola pros caras saberem como é feito

Ainda não saiu a versão dual para índia? Pensei q já. Qual o problema de adicionar mais um chip na rom?

• Posts no fórum: 1.198

3/dez/2014 13:40:03 via App

Daniel Doughlas

morreu no dia 22?

E oq parece

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3