Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

  • Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

26/nov/2014 23:48:41 via App

Renan Santana

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

Em breve ...:D
![image][1]

[1]: /userfiles/6490496/image/Screenshot_2014-11-26-17-24-17.png

tava conversando com o anderson, ele falo q ta quaseeeee rsrs :D

Prefiro a PA mesmo rs, tomara que não demore tanto. :)

Pa ja comeco a ser liberada pra alguns dispositicos legacy a versao alpha 1, uns 7 ja tem ela, mas ainda n apareceu pro moto g

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 339

27/nov/2014 0:06:42 via Web

Galera eu estou afim de instalar o update de hoje, mas estou na duvida. Dando o wipe no dalvik e wipe no cache eu vou ter que instalar todos os meus aplicativos de novo?

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

  • Posts no fórum: 141

27/nov/2014 0:13:26 via App

Dyego Petronio M.

Galera eu estou afim de instalar o update de hoje, mas estou na duvida. Dando o wipe no dalvik e wipe no cache eu vou ter que instalar todos os meus aplicativos de novo?

Dalvik e cache não apagam os aplicativos.

— alterado em 27/nov/2014 0:13:52

Moto G XT1033

  • Posts no fórum: 159

27/nov/2014 0:30:11 via App

update de hj ta foda, td funcionando certinho e já começaram a colocar features novas, o controle de brilho pela barra de status e o Quick pull down
só tive um reboot do nada qnd tava atualizando no google play music e ouvindo música. o certo era só pausa o APP mas ate agora ta ótima a rom

  • Posts no fórum: 3

27/nov/2014 0:39:25 via App

Juliano Souza

update de hj ta foda, td funcionando certinho e já começaram a colocar features novas, o controle de brilho pela barra de status e o Quick pull down
só tive um reboot do nada qnd tava atualizando no google play music e ouvindo música. o certo era só pausa o APP mas ate agora ta ótima a rom

Está ótimo mesmo, o meu tbm teve um reboot quando fiz o desbloqueio de tela direto para o discador, fora isso tive só de adicionar os comandos no build novamente para realizar chamadas. (XT 1033, GPE -> CM 12)

  • Posts no fórum: 761

27/nov/2014 2:13:29 via Web

fuscaneg

Juliano Souza

update de hj ta foda, td funcionando certinho e já começaram a colocar features novas, o controle de brilho pela barra de status e o Quick pull down
só tive um reboot do nada qnd tava atualizando no google play music e ouvindo música. o certo era só pausa o APP mas ate agora ta ótima a rom

Está ótimo mesmo, o meu tbm teve um reboot quando fiz o desbloqueio de tela direto para o discador, fora isso tive só de adicionar os comandos no build novamente para realizar chamadas. (XT 1033, GPE -> CM 12)

Eu também tive reboot, ai apareceu os icones lá... é só ficar reiniciando até sumir que volta ao normal rs

  • Posts no fórum: 346

27/nov/2014 2:27:11 via Web

Renan Santana

Pedro Cardoso

como é o whatsapp ? muda muita coisa ?

Muita coisa rs. Visual ta show de mais !

  • é o plus ou o normal ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/nov/2014 2:34:36 via App

Pedro Cardoso

Renan Santana

Pedro Cardoso

como é o whatsapp ? muda muita coisa ?

Muita coisa rs. Visual ta show de mais !

  • é o plus ou o normal ?

e o normal modificado a aparencia, lembrando q teva atualizacao dele hj, mudando as cores pra fixas mar armonico e adicionado suporte a att pelo proprio apllicativo agora, e o dev prometeu att amanha de novo e ta muitooo bom

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 346

27/nov/2014 2:41:53 via Web

Helbert Moura

Pedro Cardoso

Renan Santana

Pedro Cardoso

como é o whatsapp ? muda muita coisa ?

Muita coisa rs. Visual ta show de mais !

  • é o plus ou o normal ?

e o normal modificado a aparencia, lembrando q teva atualizacao dele hj, mudando as cores pra fixas mar armonico e adicionado suporte a att pelo proprio apllicativo agora, e o dev prometeu att amanha de novo e ta muitooo bom

  • ta, esse ai ja esta com essas atualizações ?
  • Posts no fórum: 346

27/nov/2014 2:59:11 via Web

Pedro Cardoso

Helbert Moura

Pedro Cardoso

Renan Santana

Pedro Cardoso

como é o whatsapp ? muda muita coisa ?

Muita coisa rs. Visual ta show de mais !

  • é o plus ou o normal ?

e o normal modificado a aparencia, lembrando q teva atualizacao dele hj, mudando as cores pra fixas mar armonico e adicionado suporte a att pelo proprio apllicativo agora, e o dev prometeu att amanha de novo e ta muitooo bom

  • ta, esse ai ja esta com essas atualizações ?

-- não gostei, kkkkkk. A aparência dos grupos é horrível

  • Posts no fórum: 141

27/nov/2014 2:59:41 via App

Helbert Moura

Pedro Cardoso

Renan Santana

Pedro Cardoso

como é o whatsapp ? muda muita coisa ?

Muita coisa rs. Visual ta show de mais !

  • é o plus ou o normal ?

e o normal modificado a aparencia, lembrando q teva atualizacao dele hj, mudando as cores pra fixas mar armonico e adicionado suporte a att pelo proprio apllicativo agora, e o dev prometeu att amanha de novo e ta muitooo bom

Poderia passar o lugar onde o dev posta as atualizações.?

Moto G XT1033

  • Posts no fórum: 761

27/nov/2014 3:02:01 via Web

Helbert Moura

e o normal modificado a aparencia, lembrando q teva atualizacao dele hj, mudando as cores pra fixas mar armonico e adicionado suporte a att pelo proprio apllicativo agora, e o dev prometeu att amanha de novo e ta muitooo bom

Onde eu acho essa att de hj?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/nov/2014 3:04:44 via App

a att de hj, lembrando q tem 2 vercoes, uma com os emoticons originais e outra com os emotico s do hangouts, e so lebrando tbm q tem q desintalar a versao antiga antes de coloca essa, ae aprtir dessa nova vc vai att pelo proprio app, n precisando mais desistalar nem nada :D

https://drive.google.com/folderview?id=0B-qPLwIy48WBOGJ4NGVWLTA1Wm8&usp=sharing

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 116

27/nov/2014 3:05:44 via Web

olá, tenho 3 duvidas, a rom esta fluida ? duração de bateria esta boa ? da pra usar tranquilo no dia a dia igual a GPE ?

— alterado em 27/nov/2014 3:05:57

  • Posts no fórum: 166

27/nov/2014 3:45:29 via Web

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

Em breve ...:D
![image][1]

[1]: /userfiles/6490496/image/Screenshot_2014-11-26-17-24-17.png

tava conversando com o anderson, ele falo q ta quaseeeee rsrs :D

Exato! faço parte da Comunidade dele no Google + e acompanho tudinho... Really soon NXCM 5.0 para o G, outra excelente opção para nós, users!