Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

  • Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

26/nov/2014 17:27:01 via Web

Eduardo K. Neto

Gleydson Santos

Pq não consigo utilizar o whatsapp material sempre da erro na autenticação por SMS ...

aqui tb n consigo autenticar por sms nem por ligação.

aqui ta normal, usando ele a uns 3 dias +-

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 239

26/nov/2014 17:39:37 via App

Helbert Moura

Eduardo K. Neto

Gleydson Santos

Pq não consigo utilizar o whatsapp material sempre da erro na autenticação por SMS ...

aqui tb n consigo autenticar por sms nem por ligação.

aqui ta normal, usando ele a uns 3 dias +-

Esse Whatsapp com material de design é oficial? Do própio whatsapp?

  • Posts no fórum: 761

26/nov/2014 17:54:13 via Web

Eduardo K. Neto

Gleydson Santos

Pq não consigo utilizar o whatsapp material sempre da erro na autenticação por SMS ...

aqui tb n consigo autenticar por sms nem por ligação.

Eu tava tendo isso também, e no Wpp da playstore tbm. coloquei o Backup da GPE que tem no forum e dps flashei a CM12... fico com o Bug dos 2 icones na barra, ai eu tava cheio de preguiça pra colocar aqueles troços la da Build.prop fiquei reiniciando até sumir aquilo ( Sim, Funciona :) ) dps coloquei o Whatsapp oficial e foi, Desinstalei e coloquei o Wpp Material Design e tbm foi :)

  • Posts no fórum: 339

26/nov/2014 17:58:19 via Web

Eduardo K. Neto

Gleydson Santos

Pq não consigo utilizar o whatsapp material sempre da erro na autenticação por SMS ...

aqui tb n consigo autenticar por sms nem por ligação.

Só instalar o original e confirmar a conta ai depois desinstala e instala o com material.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

  • Posts no fórum: 339

26/nov/2014 18:01:48 via Web

Quem quiser ver em pleno funcionamento é só assistir. Lembrando que estou ainda com a primeira versão então logicamente com esses dois updates que sairam ficou ainda melhor.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

  • Posts no fórum: 41

26/nov/2014 18:15:39 via Web

Lebrando pessoal esse problema do gerenciador de memoria acontece por causa do art .e sim o kit kat gerência melhor mais emfim isso não encomoda só no crome porque o Crome tem esse problema

  • Posts no fórum: 380

26/nov/2014 18:25:53 via App

relógio não esta funfando aqui .. versão do dia 26 ... não consigo ativar os despertadores :(

  • Posts no fórum: 221

26/nov/2014 18:35:53 via App

Dyego Petronio M.

Eduardo K. Neto

Gleydson Santos

Pq não consigo utilizar o whatsapp material sempre da erro na autenticação por SMS ...

aqui tb n consigo autenticar por sms nem por ligação.

Só instalar o original e confirmar a conta ai depois desinstala e instala o com material.

Obrigado meu jovem :D agr funcionou eh o mesmo procedimento pra instalar o wpp + rsrs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

26/nov/2014 18:45:43 via Web

beermexix

relógio não esta funfando aqui .. versão do dia 26 ... não consigo ativar os despertadores :(

aqui ta normal o.O

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 141

26/nov/2014 19:51:22 via Web

Wesley Schirmer

Estou na versao do dia 24, para eu ir para a do dia 26 é preciso eu fazer todo o processo de novo?

Não, So dei 2 wipes aqui, E instalei rom por cima e esta tranquilo.

Wrecked Machines

usando os últimos apks da câmera e galeria motorola funcionando ok

Poderia me passar o zip da ultima versão da galeria e camera com material design?

— alterado em 26/nov/2014 19:51:53

Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

26/nov/2014 19:52:41 via Web

Igor P.

Wesley Schirmer

Estou na versao do dia 24, para eu ir para a do dia 26 é preciso eu fazer todo o processo de novo?

Não, So dei 2 wipes aqui, E instalei rom por cima e esta tranquilo.

Wrecked Machines

usando os últimos apks da câmera e galeria motorola funcionando ok

Poderia me passar o zip da ultima versão da galeria e camera com material design?

nao precisa refazer tudo de novo nao so instalar a nova att com os wipe padrao para uptade, nao precisa ser full wipe nao

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 34

26/nov/2014 19:54:20 via Web

Helbert Moura

beermexix

relógio não esta funfando aqui .. versão do dia 26 ... não consigo ativar os despertadores :(

aqui ta normal o.O

Amigo qual o seu modelo é o xt1033?

  • Posts no fórum: 34

26/nov/2014 19:55:15 via Web

Galera que tem o xt1032 poderia passar um resumo das melhorias e dos bugs econtrados na rom do dia 26? Fico muito agradecido.

— alterado em 26/nov/2014 19:56:59

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

26/nov/2014 20:02:50 via Web

Douglas Augusto

Helbert Moura

beermexix

relógio não esta funfando aqui .. versão do dia 26 ... não consigo ativar os despertadores :(

aqui ta normal o.O

Amigo qual o seu modelo é o xt1033?

sim

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb