Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

  • Respostas:834
  • Sticky
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

06/12/2014, 18:58:21 via App

Alguma novidade sobre as Cyanogenmods 12 oficiais?

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

06/12/2014, 23:07:48 via Web

João Pedro

Alguma novidade sobre as Cyanogenmods 12 oficiais?

N so mais fluida mudou pouca coisa só mais o desempenho msm e a bataria ta regular não a magia das stocks mais da pra aguentar um dia

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

07/12/2014, 02:39:01 via App

Paulo_Torres

O ruim é que o dev não posta as mudanças aplicadas à cada atualização, ai fica difícil. Atualizar sem saber o que muda. Mas ok, ROM até que é legal, pena que tá mais pra AOSP do que CM. Cadê as funções que distingue do Android puro ? Quase nada. Só acompanhando mesmo pra saber.

é que os devs estão adicionando as coisas na cm 12. pra quem usa a 11 no moto g desde o lançamento sabe do que eu tô falando. eu quando colocaram o novo motor de temas, o suporte a dois chips, e uma série de coisas. com a PA foi do mesmo jeito também, quando foi lançada pro moto g ela tava em beta, tinha quase nada, aos poucos, foi chegando o hover, o suporte a dois chips, as tiles personalizáveis. É assim, a cm 12 ainda está só no começo, vem muita coisa pela frente ainda.

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

07/12/2014, 02:40:56 via App

João Pedro

Alguma novidade sobre as Cyanogenmods 12 oficiais?

essas ainda são não oficiais, as oficiais, ou pelo menos o milestone 1 vai ser lançado depois que adicionarem muitas coisas, eu acredito que lá pra janeiro deva sair.

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

07/12/2014, 03:01:17 via App

Alexsandro Pessoa

Pedro Cardoso

caio silva

Alexsandro Pessoa

topico atulizado dia 5 :D

como esta? a 8a estava encerrando muito os apps aqui...

  • aqui também

O bug foi corrigido e no chrome também ta muito fluida essa att nova parecia stock e o cel ta bem rápido só não deu pra testar a bateria ainda mais houve uma melhora pequena porem como disse só usei uma 3 hrs ecnao pra dizer muito da bateria

  • isso ai foi só pra vc. 😔

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 06:54:40 via App

gente, tenho o android lollipop oficial no meu moto g, se eu quiser instalar essa ROM vou ter qur fazer root e ter custom recovery? e outra coisa, o que é MAHDI?? estou vendo esse nome aqui no típico mas não sei oque é! me ajudem!!

— alterado em 07/12/2014, 14:57:27

Responder
Victor
  • Posts no fórum: 35

07/12/2014, 16:02:27 via App

To usando a PA, é necessário voltar pra stock para ir pra CM 12?
Ta mto instável ainda?

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

07/12/2014, 16:08:44 via Web

Victor

To usando a PA, é necessário voltar pra stock para ir pra CM 12?
Ta mto instável ainda?

Cara a duração de bateria só dura um dia tirando isso não tem mais nada ,veja no tópico eu coloquei o tutorial para os dois dispositivos lembrando se for xt1032 tu volta se for xt1033 segue o tutorial ali

— alterado em 07/12/2014, 16:10:16

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

07/12/2014, 16:11:10 via Web

Matheus Falys

gente, tenho o android lollipop oficial no meu moto g, se eu quiser instalar essa ROM vou ter qur fazer root e ter custom recovery? e outra coisa, o que é MAHDI?? estou vendo esse nome aqui no típico mas não sei oque é! me ajudem!!

Cara sinceramente não sei só atualizo o meu quando sair a gpe faz um backup e tenta ai ,mandhi e una ROM que dizem q pra a ROM funcionar e necessário instalar ela antes e depois colocar a cm12 por cima

— alterado em 07/12/2014, 16:12:44

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

07/12/2014, 18:44:34 via Web

Alexsandro Pessoa

Matheus Falys

gente, tenho o android lollipop oficial no meu moto g, se eu quiser instalar essa ROM vou ter qur fazer root e ter custom recovery? e outra coisa, o que é MAHDI?? estou vendo esse nome aqui no típico mas não sei oque é! me ajudem!!

Cara sinceramente não sei só atualizo o meu quando sair a gpe faz um backup e tenta ai ,mandhi e una ROM que dizem q pra a ROM funcionar e necessário instalar ela antes e depois colocar a cm12 por cima

Dois então GPE sempre não tem pra ninguém a melhor ROM de todas depois a PA kkkk

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Victor
  • Posts no fórum: 35

07/12/2014, 21:00:43 via App

Alexsandro Pessoa

Victor

To usando a PA, é necessário voltar pra stock para ir pra CM 12?
Ta mto instável ainda?

Cara a duração de bateria só dura um dia tirando isso não tem mais nada ,veja no tópico eu coloquei o tutorial para os dois dispositivos lembrando se for xt1032 tu volta se for xt1033 segue o tutorial ali

nesses updates, tem como atualizar via OTA? Se for manual, tenho q apagar sempre o armazenamento?

Conta desativada

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

08/12/2014, 05:36:56 via App

João Victor

João Pedro

Alguma novidade sobre as Cyanogenmods 12 oficiais?

essas ainda são não oficiais, as oficiais, ou pelo menos o milestone 1 vai ser lançado depois que adicionarem muitas coisas, eu acredito que lá pra janeiro deva sair.

Valeu por tirar minha dúvida! Tava afim de saber se alguem já tinha conhecimento sobre as cyanogenmod 12 para qualquer que seja o dispositivo, ou mesmo para o Moto G, será que sai CM12 oficial para ele? Alguém ai tem notícias quanto a isso?

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

08/12/2014, 06:01:20 via Web

João Pedro

João Victor

João Pedro

Alguma novidade sobre as Cyanogenmods 12 oficiais?

essas ainda são não oficiais, as oficiais, ou pelo menos o milestone 1 vai ser lançado depois que adicionarem muitas coisas, eu acredito que lá pra janeiro deva sair.

Valeu por tirar minha dúvida! Tava afim de saber se alguem já tinha conhecimento sobre as cyanogenmod 12 para qualquer que seja o dispositivo, ou mesmo para o Moto G, será que sai CM12 oficial para ele? Alguém ai tem notícias quanto a isso?

Vai sair pro G e praticamente o cel q tem mais users de custom roms ,e que nem lançada cm12 foi ainda como eles disponibilizam o projeto alguns devs já portam mais essa ROM e meio que a cm12 no inicio, toda capada

— alterado em 08/12/2014, 06:02:29

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Paulo_Torres

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

08/12/2014, 13:05:40 via App

Alexsandro Pessoa

João Pedro

João Victor

João Pedro

Alguma novidade sobre as Cyanogenmods 12 oficiais?

essas ainda são não oficiais, as oficiais, ou pelo menos o milestone 1 vai ser lançado depois que adicionarem muitas coisas, eu acredito que lá pra janeiro deva sair.

Valeu por tirar minha dúvida! Tava afim de saber se alguem já tinha conhecimento sobre as cyanogenmod 12 para qualquer que seja o dispositivo, ou mesmo para o Moto G, será que sai CM12 oficial para ele? Alguém ai tem notícias quanto a isso?

Vai sair pro G e praticamente o cel q tem mais users de custom roms ,e que nem lançada cm12 foi ainda como eles disponibilizam o projeto alguns devs já portam mais essa ROM e meio que a cm12 no inicio, toda capada

Pode crê, valeu ai!

Luys Fernnando

Responder
Gabriel Macena Oliveira
  • Posts no fórum: 7

09/12/2014, 09:15:24 via Web

Pedro Cardoso

Alexsandro Pessoa

Pedro Cardoso

caio silva

Alexsandro Pessoa

topico atulizado dia 5 :D

como esta? a 8a estava encerrando muito os apps aqui...

  • aqui também

O bug foi corrigido e no chrome também ta muito fluida essa att nova parecia stock e o cel ta bem rápido só não deu pra testar a bateria ainda mais houve uma melhora pequena porem como disse só usei uma 3 hrs ecnao pra dizer muito da bateria

  • isso ai foi só pra vc. 😔

Concordo a do 1203 estava ótima, a 1205 tava reiniciando na minha cara d e vez em quando, fora um bug que o celulular ligou sem a Android.systemui '-' assim que eu instalei e reiniciou por algum bug, tive que reinstalar a 1308, funcionou muito bem esxceto as reinicializações.
estou voltando pra 1203 e aguradando outra melhor.

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

11/12/2014, 02:24:24 via App

saiu atualização dia 08 e 09 e o tópico não foi atualizado oq aconteceu

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

12/12/2014, 03:00:01 via Web

Gleydson Santos

saiu atualização dia 08 e 09 e o tópico não foi atualizado oq aconteceu

tava sem wifi a uns 5 dias e na claro nao vende mais pacote mesal agr e diario, agr que voltei

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
edukn
  • Posts no fórum: 20

12/12/2014, 03:01:13 via Web

Tem jeito de diminuir o tamanho da barra de navegação (botões virtuais) nessa rom igual o gravity box diminui? Acho muito grande essa barra, toma um bom espaço da tela.

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

12/12/2014, 03:04:17 via Web

Topico atulizado

Atualizado versão do Cm12 para a ultima

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Heverton Jhonatan
  • Posts no fórum: 46

12/12/2014, 10:08:23 via App

Sim, mas oque mudou ? fica complicado att sem saber o que mudou!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

12/12/2014, 11:33:17 via Web

Essa rom já está funcionando com dois chips ou ainda só está funcionado com um chip?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

12/12/2014, 11:36:41 via App

Heverton Jhonatan

Sim, mas oque mudou ? fica complicado att sem saber o que mudou!

Tem que perguntar lá no tópico oficial no Xda, ele dificilmente posta changLog

Responder
Gabriel Macena Oliveira
  • Posts no fórum: 7

12/12/2014, 13:29:32 via Web

Essa att pra mim tá uma bosta (12/11) o desempenho caiu, ta mais lento, e só notei essa diferença até agora.

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

12/12/2014, 16:35:09 via App

As modificações que eu percebi foram o player de música e o equalizador...

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

12/12/2014, 16:53:44 via Web

galera ele nao da changelog pq ele so atuliza a cm12 so com os dev da cygenmod quando ele altera alguma coisa avisa

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

13/12/2014, 12:12:50 via App

alguem me passa o zip da Galeria motorola por favor

— alterado em 13/12/2014, 12:13:05

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

13/12/2014, 12:22:41 via Web

Gleydson Santos

alguem me passa o zip da Galeria motorola por favor

Instala esse zip e depois é só atualizar pela Play Store.

https://www.mediafire.com/?xokv3mnlrlzaz45

— alterado em 13/12/2014, 12:24:30

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

13/12/2014, 16:01:35 via App

Willian Melo

Essa rom já está funcionando com dois chips ou ainda só está funcionado com um chip?

Não ainda é single enquanto a Motorola não liberar o código do dual a cm não atualiza pra dual

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

13/12/2014, 16:12:19 via App

Willian Melo

Gleydson Santos

alguem me passa o zip da Galeria motorola por favor

Instala esse zip e depois é só atualizar pela Play Store.

https://www.mediafire.com/?xokv3mnlrlzaz45

muito obrigado :D

Responder
Fabricio De Sousa Paz
  • Posts no fórum: 60

15/12/2014, 23:16:09 via App

Não sei se apenas eu estou com esse bug, mas na versão do dia 13/12 o áudio aumenta estourando o som. Quando recebo notificação do whatts aí a música abaixa e começa a estourar, aí aperto o botão de volume e volta ao normal, e depois tudo de novo

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

16/12/2014, 13:19:24 via App

Fabricio De Sousa Paz

Não sei se apenas eu estou com esse bug, mas na versão do dia 13/12 o áudio aumenta estourando o som. Quando recebo notificação do whatts aí a música abaixa e começa a estourar, aí aperto o botão de volume e volta ao normal, e depois tudo de novo

aqui tbm mais na versão do dia 8 já estava assim

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

16/12/2014, 14:32:01 via App

Fabricio De Sousa Paz

Não sei se apenas eu estou com esse bug, mas na versão do dia 13/12 o áudio aumenta estourando o som. Quando recebo notificação do whatts aí a música abaixa e começa a estourar, aí aperto o botão de volume e volta ao normal, e depois tudo de novo

Usa o play back fix se não der certo tenta desinstalar o equalizador que vem na cm da Wipe Cache e Wipe Dalvik depois instala outro pela play store mesmo

Responder
Black Silva
  • Posts no fórum: 7

17/12/2014, 14:47:21 via App

Não vi se já tem algum fix ou algo do tipo no tópico, mas já saiu algo que faça funcionar dual chip?

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

17/12/2014, 18:27:09 via Web

Black Silva

Não vi se já tem algum fix ou algo do tipo no tópico, mas já saiu algo que faça funcionar dual chip?

Não...

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

18/12/2014, 00:15:33 via Web

saiu update de hj

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

18/12/2014, 07:44:18 via Web

topico atulizado ,nao sei nem como ta a rom ja que meu cel ta hard bricked por tempo indeterminado

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

18/12/2014, 13:01:11 via App

Alexsandro Pessoa

topico atulizado ,nao sei nem como ta a rom ja que meu cel ta hard bricked por tempo indeterminado

ta boa 😁

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

18/12/2014, 14:47:17 via App

O Multi tarefas ta matando os apps ainda ou ta normal?

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

18/12/2014, 17:44:24 via Web

Alexsandro Pessoa

topico atulizado ,nao sei nem como ta a rom ja que meu cel ta hard bricked por tempo indeterminado

Como aconteceu isso Alexsandro divide essa informação, você tinha instalado a 5.0 da Motorola pelo twrp assim não corrompe o bootloader mais como você deu hardbrick

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

18/12/2014, 22:58:27 via Web

Bira Rdf

Alexsandro Pessoa

topico atulizado ,nao sei nem como ta a rom ja que meu cel ta hard bricked por tempo indeterminado

Como aconteceu isso Alexsandro divide essa informação, você tinha instalado a 5.0 da Motorola pelo twrp assim não corrompe o bootloader mais como você deu hardbrick

cara meu erro nao foi ler pra conseguir esse feito tu volta pra gpe 4.4.2 e att via ota pra 4.4.4 pronto a unica utilizade dele e pra enfeitar o quarto pro natal so a led acende

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Matheus Caldas
  • Posts no fórum: 48

18/12/2014, 23:22:43 via Web

Todas as roms do Anerik que tentei baixar deu erro no download nos 99%, alguém mais esta com esse problema?

Responder
Matheus Caldas
  • Posts no fórum: 48

18/12/2014, 23:22:52 via Web

... =(

— alterado em 19/12/2014, 00:48:08

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

19/12/2014, 00:57:57 via Web

Matheus Caldas

Todas as roms do Anerik que tentei baixar deu erro no download nos 99%, alguém mais esta com esse problema?

agr ta pelo mega ve se da certo

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Matheus Caldas
  • Posts no fórum: 48

19/12/2014, 02:28:08 via Web

Alexsandro Pessoa

Matheus Caldas

Todas as roms do Anerik que tentei baixar deu erro no download nos 99%, alguém mais esta com esse problema?

agr ta pelo mega ve se da certo

Não deu certo, tentei todos os downloads disponíveis e nenhum baixou 100%.

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

19/12/2014, 03:49:55 via Web

Alexsandro Pessoa

Bira Rdf

Alexsandro Pessoa

topico atulizado ,nao sei nem como ta a rom ja que meu cel ta hard bricked por tempo indeterminado

Como aconteceu isso Alexsandro divide essa informação, você tinha instalado a 5.0 da Motorola pelo twrp assim não corrompe o bootloader mais como você deu hardbrick

cara meu erro nao foi ler pra conseguir esse feito tu volta pra gpe 4.4.2 e att via ota pra 4.4.4 pronto a unica utilizade dele e pra enfeitar o quarto pro natal so a led acende

Porra, exatamente o mesmo que aconteceu comigo, exatamente o mesmo, do 5.0 voltei pro 4.4.2 gpe, depois fui fazer a ota pro 4.4.4, a tela nem acende mas, no maximo é o led de notificação quando plugo na energia.

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

19/12/2014, 04:07:43 via Web

Gabriel Nicoletti

Alexsandro Pessoa

Bira Rdf

Alexsandro Pessoa

topico atulizado ,nao sei nem como ta a rom ja que meu cel ta hard bricked por tempo indeterminado

Como aconteceu isso Alexsandro divide essa informação, você tinha instalado a 5.0 da Motorola pelo twrp assim não corrompe o bootloader mais como você deu hardbrick

cara meu erro nao foi ler pra conseguir esse feito tu volta pra gpe 4.4.2 e att via ota pra 4.4.4 pronto a unica utilizade dele e pra enfeitar o quarto pro natal so a led acende

Porra, exatamente o mesmo que aconteceu comigo, exatamente o mesmo, do 5.0 voltei pro 4.4.2 gpe, depois fui fazer a ota pro 4.4.4, a tela nem acende mas, no maximo é o led de notificação quando plugo na energia.

Se vcs tivecem voltado pra 4.4.4 nao teriao brickado os Celulares ...
Falei isso no topico da atualização desde o inicio eo nao sei o pq de voltar pra 4.4.2
se a 4.4.4 ja tinha pra ser usada ...

Guilherme C.

Responder
Guilherme Abreu
  • Posts no fórum: 7

19/12/2014, 16:18:36 via Web

Gilmar Mess

Gabriel Nicoletti

Alexsandro Pessoa

Bira Rdf

Alexsandro Pessoa

topico atulizado ,nao sei nem como ta a rom ja que meu cel ta hard bricked por tempo indeterminado

Como aconteceu isso Alexsandro divide essa informação, você tinha instalado a 5.0 da Motorola pelo twrp assim não corrompe o bootloader mais como você deu hardbrick

cara meu erro nao foi ler pra conseguir esse feito tu volta pra gpe 4.4.2 e att via ota pra 4.4.4 pronto a unica utilizade dele e pra enfeitar o quarto pro natal so a led acende

Porra, exatamente o mesmo que aconteceu comigo, exatamente o mesmo, do 5.0 voltei pro 4.4.2 gpe, depois fui fazer a ota pro 4.4.4, a tela nem acende mas, no maximo é o led de notificação quando plugo na energia.

Se vcs tivecem voltado pra 4.4.4 nao teriao brickado os Celulares ...
Falei isso no topico da atualização desde o inicio eo nao sei o pq de voltar pra 4.4.2
se a 4.4.4 ja tinha pra ser usada ...

Faz um tuto ai como vc fez pra sair da soak 5.0 e ir pra gpe 5.0.1

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

20/12/2014, 00:41:00 via Web

Gilmar Mess

Gabriel Nicoletti

Alexsandro Pessoa

Bira Rdf

Alexsandro Pessoa

topico atulizado ,nao sei nem como ta a rom ja que meu cel ta hard bricked por tempo indeterminado

Como aconteceu isso Alexsandro divide essa informação, você tinha instalado a 5.0 da Motorola pelo twrp assim não corrompe o bootloader mais como você deu hardbrick

cara meu erro nao foi ler pra conseguir esse feito tu volta pra gpe 4.4.2 e att via ota pra 4.4.4 pronto a unica utilizade dele e pra enfeitar o quarto pro natal so a led acende

Porra, exatamente o mesmo que aconteceu comigo, exatamente o mesmo, do 5.0 voltei pro 4.4.2 gpe, depois fui fazer a ota pro 4.4.4, a tela nem acende mas, no maximo é o led de notificação quando plugo na energia.

Se vcs tivecem voltado pra 4.4.4 nao teriao brickado os Celulares ...
Falei isso no topico da atualização desde o inicio eo nao sei o pq de voltar pra 4.4.2
se a 4.4.4 ja tinha pra ser usada ...

O problema foi ter voltado pra 4.4.4, não pra 4.4.2, até a 4.4.2 estava funcionando normal.

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

24/12/2014, 01:46:23 via App

Hoje saiu a 5.0.2

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Felipe Nunes
  • Posts no fórum: 60

24/12/2014, 02:20:42 via App

Gabriel Nicoletti

Gilmar Mess

Gabriel Nicoletti

Alexsandro Pessoa

Bira Rdf

Alexsandro Pessoa

topico atulizado ,nao sei nem como ta a rom ja que meu cel ta hard bricked por tempo indeterminado

Como aconteceu isso Alexsandro divide essa informação, você tinha instalado a 5.0 da Motorola pelo twrp assim não corrompe o bootloader mais como você deu hardbrick

cara meu erro nao foi ler pra conseguir esse feito tu volta pra gpe 4.4.2 e att via ota pra 4.4.4 pronto a unica utilizade dele e pra enfeitar o quarto pro natal so a led acende

Porra, exatamente o mesmo que aconteceu comigo, exatamente o mesmo, do 5.0 voltei pro 4.4.2 gpe, depois fui fazer a ota pro 4.4.4, a tela nem acende mas, no maximo é o led de notificação quando plugo na energia.

Se vcs tivecem voltado pra 4.4.4 nao teriao brickado os Celulares ...
Falei isso no topico da atualização desde o inicio eo nao sei o pq de voltar pra 4.4.2
se a 4.4.4 ja tinha pra ser usada ...

eu tive q voltar pro 4.4.2 mais não atualizei pro 4.4.4 se eu instalar via fastboot o 4.4.4 vai dar algum erro ? vou poder instalar o lollipop apos esse procedimento ? to com medo de dar hb igual o do amigo ali

— alterado em 24/12/2014, 02:21:43

Responder