Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 46

29/nov/2014 3:21:45 via App

Alexsandro Pessoa

Heverton Jhonatan

Rom perfeita!! Mas queria mesmo esse whatsapp no material design, aqui ta dando link quebrado.

O link já foi atulizado faz tempo eu MSM upei

Ja consegui aqui, acho que era meu pc mesmo... kkkkk

• Posts no fórum: 339

29/nov/2014 3:49:33 via Web

Update instalado, mas testarei as mudanças mesmo só amanhã. Sono pegou aqui.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 348

29/nov/2014 4:30:36 via Web

Acabei de instalar a att do Anerik do dia 28, instalei por cima da N5X do Anderson, logo de cara já deu o bug dos dois icones do chip, mas entrei no recovery e instalei o Donkey Kang Kernel e tudo foi resolvido, já iniciou com apenas um chip. Tudo funcionando perfeitamente, desempenho excelente, tá lisa aqui:D Quero ver agora o desempenho da bateria. A do Anderson tava comendo uma bateria lascada aqui. Gosto muito das ROMS do Anerik, sempre são nota 1000, essa não deve ser diferente:)

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 41

29/nov/2014 5:33:14 via Web

Renee Souza

Acabei de instalar a att do Anerik do dia 28, instalei por cima da N5X do Anderson, logo de cara já deu o bug dos dois icones do chip, mas entrei no recovery e instalei o Donkey Kang Kernel e tudo foi resolvido, já iniciou com apenas um chip. Tudo funcionando perfeitamente, desempenho excelente, tá lisa aqui:D Quero ver agora o desempenho da bateria. A do Anderson tava comendo uma bateria lascada aqui. Gosto muito das ROMS do Anerik, sempre são nota 1000, essa não deve ser diferente:)

oque tem de novidade na nova build estou na 27

• Posts no fórum: 7

29/nov/2014 7:59:52 via Web

Eu virei a noite instalando essa porcaria '-'
Instalei a GPE, Instalei a Madhi, Instalei a CM12 28(sem wipes) e não ta funcionando, até troquei o kernel pro Donkey Kang, mas mesmo assim continua "sem cartão SIM"
Ao menos sumiu o ícone do segundo chip.

Alguem que fez no XT1033 faça um tuto por favor, seila, eu tava fazendo um, mas não consegui =/
Ajudem por favor.
Obrigado.

— alterado em 29/nov/2014 9:58:48

• Posts no fórum: 53

29/nov/2014 10:13:34 via Web

Gabriel Macena Oliveira

Tem como explicar melhor o processo pro moto G Dual Sim (XT1033)?
Eu fiz tudo normal ta rodando perfeito, só não ta reconhecendo meu unico chip.
Pelo que entendi tenho que flashear a GPE depois a Mahdi e depois a CM12...
Mas ficou meio confuso, me ajude por favor.

É só seguir o tutorial que não tem erro.

STOCK > GPE > Custom Recovery > Full Wipe > Mahdi (Sem wipe) > CM12 > GAPPS > FIX.
A GPE tem que ser aquela que você instala pelos comandos (fastboot) e não a que instala via recovery, porque essa maldita deixa sem sinal. kk

O meu também é um Dual XT1033 e consegui sem problemas.
ps: Eu tava usando a Stock do XT1032 (Single Chip)

— alterado em 29/nov/2014 10:37:19

• Posts no fórum: 507

29/nov/2014 12:48:19 via Web

É somente eu que nunca instalei a mahdi antes da cm12 e até hoje ainda não tive nenhum problema ? :?
Não vejo necessidade em instalar ela (smug)

Vocês falam que instalando a mahdi antes da cm12 corrige alguns bugs, mas que bugs são exatamente esses ? (thinking)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 432

29/nov/2014 13:09:21 via App

Luys Fernnando

É somente eu que nunca instalei a mahdi antes da cm12 e até hoje ainda não tive nenhum problema ? :?
Não vejo necessidade em instalar ela (smug)

Vocês falam que instalando a mahdi antes da cm12 corrige alguns bugs, mas que bugs são exatamente esses ? (thinking)

Era só pra corrigir o bug da chamada e sms mas isso apenas pro xt1033 kkkkk e eu tive que fazer isso 😕

• Posts no fórum: 116

29/nov/2014 14:00:59 via Web

Eu reiniciei o celular pq o whats postado aqui no forum, dava "o whats parou" ja tinha reinstalado o whats varias vezes ai na ultima vez que reniciei apareceu "o androido estao sendo atualizado, iniciando apps" e nao sai disso

• Posts no fórum: 356

29/nov/2014 14:19:22 via Web

alguma novidade interessante na do dia 28 ? , estou com a do dia 27 e n vejo pq atualizar esta funcionando tudo ok
tirando o bug de gerenciamento da memoria ram mais acho q esse so vai arrumar qndo a google lançar a 5.1

• Posts no fórum: 432

29/nov/2014 14:38:56 via Web

Wrecked Machines

alguma novidade interessante na do dia 28 ? , estou com a do dia 27 e n vejo pq atualizar esta funcionando tudo ok
tirando o bug de gerenciamento da memoria ram mais acho q esse so vai arrumar qndo a google lançar a 5.1

Esta bem melhor ja essa questao da ram comparado ao começo acho que eles vao conseguir dar uma melhorada.. estou com a do dia 28 mas as percepções de mudanças são minimas... poderiamos ter uma ala para changelogs

• Posts no fórum: 116

29/nov/2014 15:01:47 via Web

Renan Santana

Dyego Petronio M.

.:DARTH‑DROID:.

Alguém consegue usar a escrita por gestos do teclado ?

Só baixar o teclado google de outro link

escreve no google: teclado do google. entra la na playstore e baixa pronto.

quando tento baixar aparece na playstore que esse aplicativo nao esta disponivel no meu pais (thinking)

• Posts no fórum: 348

29/nov/2014 15:27:04 via Web

Danilo Souza

Renee Souza

oque tem de novidade na nova build estou na 27

Em relação ao do dia 27, não posso falar nada, usei até a 26... Não percebi se foi adicionada novas features nessa 28, é mais desempenho mesmo que percebi e deve ter também correção de alguns bugs que não sei qual...

E a bateria tá show, durando muito! Gostei, dá de 10X0 na do Anderson! Tirei as 7 da manhã do carregador e usando até agora só baixou 2% na bateria.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

29/nov/2014 15:28:47 via Web

A google retirou o Teclado Google da Play Store, se quiser escrita com gestos vai precisar baixar o teclado google com material design na net, e depois instalar o apk ou flashear algum teclado via custo recovery... :)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 638

29/nov/2014 15:56:57 via Web

Aí pessoal como que coloco rádio nessa ROM ela não vem com rádio, algum apk ou APP bom, queria uma rádio offline igual a que vem em todas as ROMs exceto nessa e na GPE.

Edit: Já me virei aqui vlw Spirit 2 top demais melhor APP de radio que isso (laughing) esse eu não conhecia (cool)

— alterado em 29/nov/2014 16:08:41

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

29/nov/2014 16:01:31 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Eu exclui um app que nao devia, como faço pra localizar os apps nos arquivos da rom ?

Se o App foi do Google Apps, basta descompactar o GAPPS e reinstalar como app de sistema, colocando o app no diretório root/system/app, e dando as permissões rw_r_r...

Agora se o App foi da Rom so reinstalando parceiro, ou tentando achar o App específico na net e realizando os mesmos passo (colocando o app no diretório root/system/app, e dando as permissões rw_r_r)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 120

29/nov/2014 16:17:30 via App

Thiago Matos

A google retirou o Teclado Google da Play Store, se quiser escrita com gestos vai precisar baixar o teclado google com material design na net, e depois instalar o apk ou flashear algum teclado via custo recovery... :)

não excluiu não, é só pesquisar no google now, aí ele aparece, depois que tu vai nele redireciona pra playstore aí tu baixa, simples. não tirou, ta só "escondido".

• Posts no fórum: 638

29/nov/2014 16:23:31 via Web

Só pra contar atualização do dia 28 muito boa até agora nenhum problema até a rede de dados ativado o tempo todo parou. Da neles Anerik. (hug)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.