Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

29/nov/2014 20:20:43 via Web

Willian

Lucas de Paula da Costa Silva

Victor

Gabriel Macena Oliveira

Willian

Gabriel Macena Oliveira

Tem como explicar melhor o processo pro moto G Dual Sim (XT1033)?
Eu fiz tudo normal ta rodando perfeito, só não ta reconhecendo meu unico chip.
Pelo que entendi tenho que flashear a GPE depois a Mahdi e depois a CM12...
Mas ficou meio confuso, me ajude por favor.

É só seguir o tutorial que não tem erro.

STOCK > GPE > Custom Recovery > Full Wipe > Mahdi (Sem wipe) > CM12 > GAPPS > FIX.
A GPE tem que ser aquela que você instala pelos comandos (fastboot) e não a que instala via recovery, porque essa maldita deixa sem sinal. kk

O meu também é um Dual XT1033 e consegui sem problemas.
ps: Eu tava usando a Stock do XT1032 (Single Chip)

Vou tentar de novo, devo estar com erro, porque eu fui da stock direto pra CM12 depois GPE e depois Madhi e CM12 de novo asuhasuhsauhsa
Muito obrigado, funcionando ou não, eu falo aqui ;)

Qual stock tu usou??BR ou EU

Usa a BR que da certo, eu usei ela nesse precesso

Usei a Stock BR Retail 4.4.2.

Eu usei a Stock BR tambem enão foi =/ desisto, esperar sair oficial, vou ficar com uma cm11 mesmo, melhor que a stock.
Apesar de eu ter usado a rom stock 4.4.4 acho que não tem nada a ver. Assim que flasheei a GPE o chip ja estava bugado.

— alterado em 29/nov/2014 20:23:20

• Posts no fórum: 761

29/nov/2014 20:23:30 via Web

.:DARTH‑DROID:.

João Victor

Thiago Matos

A google retirou o Teclado Google da Play Store, se quiser escrita com gestos vai precisar baixar o teclado google com material design na net, e depois instalar o apk ou flashear algum teclado via custo recovery... :)

não excluiu não, é só pesquisar no google now, aí ele aparece, depois que tu vai nele redireciona pra playstore aí tu baixa, simples. não tirou, ta só "escondido".

se voce consegue instalar é especial kkk ninguém consegue, independe por onde você pesquise, quando entra na playstore nao tem a opção de intalar, fica escrito que é imcopativel com o dispositivo ou nao tem no pais

image

Cadê seu Deus agr? Eauheauh

• Posts no fórum: 15

29/nov/2014 20:23:33 via App

Gabriel Macena Oliveira

Willian

Victor

Gabriel Macena Oliveira

Willian

Gabriel Macena Oliveira

Tem como explicar melhor o processo pro moto G Dual Sim (XT1033)?
Eu fiz tudo normal ta rodando perfeito, só não ta reconhecendo meu unico chip.
Pelo que entendi tenho que flashear a GPE depois a Mahdi e depois a CM12...
Mas ficou meio confuso, me ajude por favor.

É só seguir o tutorial que não tem erro.

STOCK > GPE > Custom Recovery > Full Wipe > Mahdi (Sem wipe) > CM12 > GAPPS > FIX.
A GPE tem que ser aquela que você instala pelos comandos (fastboot) e não a que instala via recovery, porque essa maldita deixa sem sinal. kk

O meu também é um Dual XT1033 e consegui sem problemas.
ps: Eu tava usando a Stock do XT1032 (Single Chip)

Vou tentar de novo, devo estar com erro, porque eu fui da stock direto pra CM12 depois GPE e depois Madhi e CM12 de novo asuhasuhsauhsa
Muito obrigado, funcionando ou não, eu falo aqui ;)

Qual stock tu usou??BR ou EU

Usa a BR que da certo, eu usei ela nesse precesso

Usei a Stock BR Retail 4.4.2.

Eu usei a Stock BR tambem enão foi =/ desisto, esperar sair oficial, vou ficar com uma cm11 mesmo, melhor que a stock.

não aparece o chip ou aparece os 2 chip ? se aparecer os 2 chip e só instalar um kernel e pega um só

• Posts no fórum: 339

29/nov/2014 20:23:36 via App

Douglas Augusto

Smart Lock saiu ou não na rom dia 28? (thinking)

Saiu não. Ainda está ativo. Tenta remover e reinstalar o googleplayservices e tenta reativar o smartlock depois de alguns minutos.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 224

29/nov/2014 20:34:23 via App

Dyego Petronio M.

Douglas Augusto

Saiu não. Ainda está ativo. Tenta remover e reinstalar o googleplayservices e tenta reativar o smartlock depois de alguns minutos.

Posta um link pra mim fazer root pq o que vem na cm não ta funcionando

• Posts no fórum: 120

29/nov/2014 20:43:16 via App

Renan Santana

João Victor

Thiago Matos

A google retirou o Teclado Google da Play Store, se quiser escrita com gestos vai precisar baixar o teclado google com material design na net, e depois instalar o apk ou flashear algum teclado via custo recovery... :)

não excluiu não, é só pesquisar no google now, aí ele aparece, depois que tu vai nele redireciona pra playstore aí tu baixa, simples. não tirou, ta só "escondido".

se voce consegue instalar é especial kkk ninguém consegue, independe por onde você pesquise, quando entra na playstore nao tem a opção de intalar, fica escrito que é imcopativel com o dispositivo ou nao tem no pais

![image][1]

[1]: /userfiles/6238976/image/Screenshot_2014-11-29-17-21-40.png

coloca um tutorial, talvez ele consiga

• Posts no fórum: 13

29/nov/2014 21:33:19 via App

Renan Santana

João Victor

Thiago Matos

![image][1]

[1]: /userfiles/6238976/image/Screenshot_2014-11-29-17-21-40.png

aqui tb não acho.. Compartilha com a gnt ali

• Posts no fórum: 53

29/nov/2014 22:30:36 via Web

Gabriel, a minha GPE ficou sem sinal também, mas após um reboot o sinal voltou.
Se você quiser, posso upar o arquivo de modem pra você flashar, pra ver se dá certo.

— alterado em 29/nov/2014 22:31:03

• Posts no fórum: 339

29/nov/2014 22:35:51 via Web

Dyego Petronio M.

Douglas Augusto

Posta um link pra mim fazer root pq o que vem na cm não ta funcionando

É só ir no site da chainfire e baixar o zip e instalar via recovery, como não uso root nem faz diferença funcionar ou não.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 351

29/nov/2014 23:26:41 via Web

João Victor

Thiago Matos

Ele esta que nem o google service abri um link pra play store no chrome que ele abre

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

30/nov/2014 0:33:35 via Web

Realmente galera, procurem no google Teclado do Google e abre o link da play store pelo aplicativo.
Alguem ai tem o fix do relógio, o despertador ta com bug se alguem tiver o fix postem o link pf

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

30/nov/2014 0:48:11 via Web

Só comigo ou a sensibilidade do touch ta uma bosta...

tive q instalar a vbeta do pure boster

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 432

30/nov/2014 0:50:03 via App

Realmente galera, procurem no google Teclado do Google e abre o link da play store pelo aplicativo.
Alguem ai tem o fix do relógio, o despertador ta com bug se alguem tiver o fix postem o link pf

Tem na página 20 kkkk acabei decorando

30/nov/2014 0:50:28 via App

Thiago Matos

Só comigo ou a sensibilidade do touch ta uma bosta...

tive q instalar a vbeta do pure boster

Tem como melhorar nas configurações

Edit: procurei e não lembro mais onde mexi kkkkk mas tem uma parada de velocidade do toque

— alterado em 30/nov/2014 0:54:26

30/nov/2014 1:01:22 via Web

caio silva

Tem que instalar só? Instalei e mesmo assim ta bugando.

30/nov/2014 2:08:37 via App

caio silva

Nao, tu tem que substituir... Com root tu vai excluir os nativos da pasta system -> priv-app e depois tu vai por o do download la e reiniciar o celular

30/nov/2014 2:20:56 via App

caio silva

caio silva

Nao, tu tem que substituir... Com root tu vai excluir os nativos da pasta system -> priv-app e depois tu vai por o do download la e reiniciar o celular

Não achei o nativo lá não, só colei ele lá, nem pasta nem nada de relógio kkkkk