Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 339

2/dez/2014 11:54:06 via Web

Eu tambem não, mas o do icone do GPS infelizmente tenho. Estou indo testar a purity.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

Conta desativada
  • Posts no fórum: 39

2/dez/2014 11:57:36 via Web

Como instalar no dual.. xt1033
Só preciso de instalar a rom gpe ou tenho que fazer outra coisa...

• Posts no fórum: 432

2/dez/2014 13:00:36 via App

Vanisio Ferreira

Como instalar no dual.. xt1033
Só preciso de instalar a rom gpe ou tenho que fazer outra coisa...

Só a gpe e instalar essa rom... Imagino que o bug do chip tenha sido fixado mas se não for é só instalar a mahdi como esta no tópico... Lembrando que é a gpe feita por comandos e não por zip

• Posts no fórum: 96

2/dez/2014 13:00:53 via App

caio silva

Carlos Alberto Ramos D.

Alguém ai ta usando câmera da Motorola nessa rom?

Eu

Como você instalou? zip, apk ou play store? porque aqui o apk e a play Store não deu certo....

• Posts no fórum: 96

2/dez/2014 13:03:20 via App

Matheus Couto

Alexsandro Pessoa

Só eu que não tenho l bug do despertador?

eu tb não to

Alguém upa ai o apk do relógio (que esteja sem o bug) pra mim tentar corrigir o bug do meu por favor? o da pagina 20 não deu certo aqui...

• Posts no fórum: 432

2/dez/2014 13:27:17 via App

Carlos Alberto Ramos D.

caio silva

Carlos Alberto Ramos D.

Alguém ai ta usando câmera da Motorola nessa rom?

Eu

Como você instalou? zip, apk ou play store? porque aqui o apk e a play Store não deu certo....

Através de um zip que achei no xda

• Posts no fórum: 55

3/dez/2014 0:02:20 via App

Estou na cm 11... Posso instalar essa aqui como se fosse uma atualização??? Pq pelo q entendi instalar a stock só precisa quem tá na gpe...

• Posts no fórum: 351

3/dez/2014 1:54:07 via Web

Douglas Augusto

Chagenlog²?

N só atulizaçao do cm ai só deus sabe o q mudou

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 348

3/dez/2014 2:01:24 via Web

Bem que o Anerik podia fazer as changelogs para saber o que foi adicionado, o que foi retirado da rom... O que está funcionando, mas vi em um post no XDA ele disse que não iria fazer nenhum changelog dos updates... Atualmente usando a Purity... Apesar de não ter as changelogs do Anerik, sabemos que podemos contar com as atualizações e já temos o Lollipop praticamente funcional no dia a dia

— alterado em 3/dez/2014 2:05:47

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 34

3/dez/2014 2:22:27 via Web

Renee Souza

Bem que o Anerik podia fazer as changelogs para saber o que foi adicionado, o que foi retirado da rom... O que está funcionando, mas vi em um post no XDA ele disse que não iria fazer nenhum changelog dos updates... Atualmente usando a Purity... Apesar de não ter as changelogs do Anerik, sabemos que podemos contar com as atualizações e já temos o Lollipop praticamente funcional no dia a dia

Amigo a Purity ta melhor que a do Anerik?

• Posts no fórum: 351

3/dez/2014 2:46:25 via Web

Renee Souza

Num foi isso que ele disse ao me enetender pq a cm como todo mundo sabe ainda não ta pronta mais os dev podem pegar o desenvolvimento o anarek disse que só bota changelog quando ele altatera alguma coisa ele só atulizou a versão da cm 12 por isso ele não sabe o que mudou

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!