Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 348

3/dez/2014 3:06:52 via Web

Douglas Augusto

Renee Souza

Bem que o Anerik podia fazer as changelogs para saber o que foi adicionado, o que foi retirado da rom... O que está funcionando, mas vi em um post no XDA ele disse que não iria fazer nenhum changelog dos updates... Atualmente usando a Purity... Apesar de não ter as changelogs do Anerik, sabemos que podemos contar com as atualizações e já temos o Lollipop praticamente funcional no dia a dia

Amigo a Purity ta melhor que a do Anerik?

Ela está sem o bug dos dois ícones do chip lá em cima, instalando a Purity por cima da GPE, vai rodar legal, em termos eu achei um pouco mais estável que a do Anerik e o consumo de bateria um pouco melhor também

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 13

3/dez/2014 4:50:29 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

A 7 ta com o bug do relógio arrumado e acrescentou o acender a tela ao plugar nas opções de tela, até agora foi isso que vi, vou fuçar mais aki

a 7 o que?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

3/dez/2014 10:55:11 via App

Matheus Couto

A 7 ta com o bug do relógio arrumado e acrescentou o acender a tela ao plugar nas opções de tela, até agora foi isso que vi, vou fuçar mais aki

a 7 o que?

uptade 7 da rom, a setima att dela :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

3/dez/2014 11:18:45 via App

Helbert Moura

Matheus Couto

a 7 o que?

n achei isso de acender a tela.. aonde tá?

• Posts no fórum: 346

3/dez/2014 14:14:41 via App

poderiam colocar essa ROM no mega antes de colocar aqui, esse servidor fica a 40kbs. Cadê o dono do tópico ?

• Posts no fórum: 339

3/dez/2014 14:20:04 via App

Pedro Cardoso

poderiam colocar essa ROM no mega antes de colocar aqui, esse servidor fica a 40kbs. Cadê o dono do tópico ?

Acho q não. O dev ganha com os downloads então se trocar o servidor ele deixa de ganhar pelo trabalho dele.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 346

3/dez/2014 14:36:21 via App

Dyego Petronio M.

Pedro Cardoso

Acho q não. O dev ganha com os downloads então se trocar o servidor ele deixa de ganhar pelo trabalho dele.

• ah, entendi. Então deixa lá mesmo, por mais que demore.
  • Posts no fórum: 224

3/dez/2014 14:39:05 via App

Matheus Couto

Helbert Moura

Matheus Couto

a 7 o que?

Configurações > tela é a ultima configuracao, ela ta em inglês ainda

• Posts no fórum: 124

3/dez/2014 14:48:14 via App

Dyego Petronio M.

Pedro Cardoso

Não é não, este site que está o arquivo não paga nada por download, você está enganado.

• Posts no fórum: 339

3/dez/2014 15:11:42 via Web

Leandro

Dyego Petronio M.

Pedro Cardoso

Não é não, este site que está o arquivo não paga nada por download, você está enganado.

Sendo assim passarei a upar todos no mega e compartilhar aqui.

@edit

Aqui o servidor tá muito bom, baixa a 412 kbps

— alterado em 3/dez/2014 15:14:34

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

3/dez/2014 15:36:51 via App

Matheus Couto

Helbert Moura

Matheus Couto

a 7 o que?

já tá ativada.. tem que desativar eh?

• Posts no fórum: 507

3/dez/2014 16:00:44 via Web

Dyego Petronio M.

Leandro

Dyego Petronio M.

Pedro Cardoso

Sendo assim passarei a upar todos no mega e compartilhar aqui.

@edit

Aqui o servidor tá muito bom, baixa a 412 kbps

Aqui baixa na velocidade que deveria (whew) (1,2 MB/s)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 176

3/dez/2014 17:11:39 via Web

Pessoal me tirem uma dúvida, meu slot de chip1 não funciona, meu aparelho é o XT1033, se eu instalar sob a stock ela vai reconhecer apenas o chip ativo ou funciona apenas o slot 1 ???

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

3/dez/2014 17:27:16 via App

Matheus Carvalho

Pessoal me tirem uma dúvida, meu slot de chip1 não funciona, meu aparelho é o XT1033, se eu instalar sob a stock ela vai reconhecer apenas o chip ativo ou funciona apenas o slot 1 ???

Só no slot 1

• Posts no fórum: 176

3/dez/2014 17:42:23 via Web

FERNANDO FERRETTI

Matheus Carvalho

Só no slot 1

Brigado mano, então pra mim babou valeu !

• Posts no fórum: 224

3/dez/2014 19:36:49 via App

Matheus Couto

Matheus Couto

Helbert Moura

Matheus Couto

a 7 o que?

já tá ativada.. tem que desativar eh?

Não precisa, vai de seu gosto querer que a tela acenda quando vc coloca ou tira o carregador.