Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 101

4/dez/2014 13:16:41 via Web

caio silva

Lucas Alves

eu estou com a Purity, pra instalar essa tenho que instalar a GPE mesmo, ou posso colocar essa por cima ?

Noop

então posso instalar essa por cima da purity ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

4/dez/2014 14:02:06 via App

Lucas Alves

caio silva

Lucas Alves

eu estou com a Purity, pra instalar essa tenho que instalar a GPE mesmo, ou posso colocar essa por cima ?

Noop

Pode faz wipe cache e dalvik

• Posts no fórum: 432

4/dez/2014 14:42:52 via App

Fábio Gomes

esse update 8 da pra atualiza via ota. as novas atualização. já tem suporte?

Ainda nao man

• Posts no fórum: 6

4/dez/2014 14:58:20 via App

caio silva

Fábio Gomes

Ainda nao man

valeu. mais deveria ter

• Posts no fórum: 101

4/dez/2014 15:05:38 via Web

FERNANDO FERRETTI

Lucas Alves

caio silva

Lucas Alves

Noop

Pode faz wipe cache e dalvik

Blz, vlw mano, vou instalar aqui (cool)

• Posts no fórum: 120

4/dez/2014 15:18:20 via App

Fábio Gomes

caio silva

Fábio Gomes

Ainda nao man

valeu. mais deveria ter

geralmente, cyanogenmod unofficial não tem suporte ota.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

4/dez/2014 15:39:38 via App

realmente atualização preá CM Purity ta difícil, e o Anerik é um dev ótimo, entretanto não vejo muitas nas atualizações do anerik, estou na Purity por melhor desempenho (cool)

agradeço ao Sammy e Anerik

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 1.198

4/dez/2014 17:09:08 via App

Thiago Matos

realmente atualização preá CM Purity ta difícil, e o Anerik é um dev ótimo, entretanto não vejo muitas nas atualizações do anerik, estou na Purity por melhor desempenho (cool)

Aki a purity tv com bugs nas ligações, o sinal ficava caindo durante as chamadas e o 3g é mt instável

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 761

4/dez/2014 18:22:17 via Web

Jorge C.

Thiago Matos

Aki a purity tv com bugs nas ligações, o sinal ficava caindo durante as chamadas e o 3g é mt instável

Aqui é diferente, único bug que tive foi q deu uma reiniciada do nada fora isso ta mt 'ESTÁVEL' :D

• Posts no fórum: 224

4/dez/2014 20:32:08 via App

wesley mendes

galera meu moto g e o xt1033 estou usando a rom do anderson aragao posso instar essa por cima?

Pode, faz full Wipe se der algum bug volta pra stock gpe instala a mahdi e sem fazer nenhum Wipe instala a mais recente do anerik

— alterado em 4/dez/2014 20:32:46

Conta desativada
  • Posts no fórum: 39

4/dez/2014 21:19:28 via Web

A Internet não está funcionando no xt1033

• Posts no fórum: 638

4/dez/2014 21:31:06 via Web

Pela declaração da galera aqui não está compensando sair ainda da Purity mesmo sem atualização eu não tenho nenhum desses bugs citados acima.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 380

4/dez/2014 21:49:08 via App

ae galera pra mim esse att foi a melhor ate agora .. sem bug de RAM dos apps fecharem sozinhos .. 3g OK .. instalei do zero novamento xt1033 .. gpe .. mahdi... update 8 anerik .. usei todas outras versões com kernel custom e sem.. e nenhuma esta tao rápido quanto essa sem kernel custom ..

a única coisa que não ta funfando e o relógio .. mais deve ser o meu aparelho pq tem gente que funfa normal 😀

se isso ajuda instalem esse update do zero que fica OK

• Posts no fórum: 47

4/dez/2014 22:44:58 via App

beermexix

ae galera pra mim esse att foi a melhor ate agora .. sem bug de RAM dos apps fecharem sozinhos .. 3g OK .. instalei do zero novamento xt1033 .. gpe .. mahdi... update 8 anerik .. usei todas outras versões com kernel custom e sem.. e nenhuma esta tao rápido quanto essa sem kernel custom ..

a única coisa que não ta funfando e o relógio .. mais deve ser o meu aparelho pq tem gente que funfa normal 😀

se isso ajuda instalem esse update do zero que fica OK

amigo, no meu moto g tbm não tava funcionando o relógio, ai eu fiz um teste, serei a ROM GPE, sem dar wipe system, fiz somente wipe cache, data e dalvik, depois eu instalei a ROM do essa ultima que saiu do Anerik, reiniciei o cel, depois que ligou voltei novamente no recovery instalei o gaaps e reiniciei novamente, depois que fiz a configuração inicial da ROM reiniciei novamente, ai apareceu os dois chips, novamente no recovery e coloquei o kernel do inicio do post, e liguei novamente, agora não tem nenhum bug, o relógio que não funcionava agora funciona, ficou mais fluida e a bateria melhorou uns 300 %, ta lisinha!!!