Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 438

5/dez/2014 20:36:52 via Web

Galera, já saiu o ZIP do Lollipop, para quem quiser só ir no tópico "Motorola Moto G — (DEBATE)Atualização Lollipop", acabei de postar o link da ROM e modo de instalação ;)

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 351

6/dez/2014 0:10:53 via Web

caio silva

Alexsandro Pessoa

topico atulizado dia 5 :D

como esta? a 8a estava encerrando muito os apps aqui...

ta baixando ainda dps digo

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 432

6/dez/2014 2:50:34 via Web

Alexsandro Pessoa

caio silva

Alexsandro Pessoa

ta baixando ainda dps digo

valeu man... cheguei agora vou baixar aki

• Posts no fórum: 346

6/dez/2014 3:32:48 via App

caio silva

Alexsandro Pessoa

• aqui também

6/dez/2014 4:33:44 via Web

Pedro Cardoso

caio silva

Alexsandro Pessoa

• aqui também

O bug foi corrigido e no chrome também ta muito fluida essa att nova parecia stock e o cel ta bem rápido só não deu pra testar a bateria ainda mais houve uma melhora pequena porem como disse só usei uma 3 hrs ecnao pra dizer muito da bateria

• Posts no fórum: 40

6/dez/2014 13:50:38 via Web

O ruim é que o dev não posta as mudanças aplicadas à cada atualização, ai fica difícil. Atualizar sem saber o que muda. Mas ok, ROM até que é legal, pena que tá mais pra AOSP do que CM. Cadê as funções que distingue do Android puro ? Quase nada. Só acompanhando mesmo pra saber.

6/dez/2014 23:07:48 via Web

João Pedro

Alguma novidade sobre as Cyanogenmods 12 oficiais?

N so mais fluida mudou pouca coisa só mais o desempenho msm e a bataria ta regular não a magia das stocks mais da pra aguentar um dia

• Posts no fórum: 120

7/dez/2014 2:39:01 via App

Paulo_Torres

O ruim é que o dev não posta as mudanças aplicadas à cada atualização, ai fica difícil. Atualizar sem saber o que muda. Mas ok, ROM até que é legal, pena que tá mais pra AOSP do que CM. Cadê as funções que distingue do Android puro ? Quase nada. Só acompanhando mesmo pra saber.

é que os devs estão adicionando as coisas na cm 12. pra quem usa a 11 no moto g desde o lançamento sabe do que eu tô falando. eu quando colocaram o novo motor de temas, o suporte a dois chips, e uma série de coisas. com a PA foi do mesmo jeito também, quando foi lançada pro moto g ela tava em beta, tinha quase nada, aos poucos, foi chegando o hover, o suporte a dois chips, as tiles personalizáveis. É assim, a cm 12 ainda está só no começo, vem muita coisa pela frente ainda.

• Posts no fórum: 120

7/dez/2014 2:40:56 via App

João Pedro

Alguma novidade sobre as Cyanogenmods 12 oficiais?

essas ainda são não oficiais, as oficiais, ou pelo menos o milestone 1 vai ser lançado depois que adicionarem muitas coisas, eu acredito que lá pra janeiro deva sair.

• Posts no fórum: 346

7/dez/2014 3:01:17 via App

Alexsandro Pessoa

Pedro Cardoso

caio silva

Alexsandro Pessoa

• aqui também

O bug foi corrigido e no chrome também ta muito fluida essa att nova parecia stock e o cel ta bem rápido só não deu pra testar a bateria ainda mais houve uma melhora pequena porem como disse só usei uma 3 hrs ecnao pra dizer muito da bateria

• isso ai foi só pra vc. 😔
  • Posts no fórum: 233

7/dez/2014 6:54:40 via App

gente, tenho o android lollipop oficial no meu moto g, se eu quiser instalar essa ROM vou ter qur fazer root e ter custom recovery? e outra coisa, o que é MAHDI?? estou vendo esse nome aqui no típico mas não sei oque é! me ajudem!!

— alterado em 7/dez/2014 14:57:27

• Posts no fórum: 35

7/dez/2014 16:02:27 via App

To usando a PA, é necessário voltar pra stock para ir pra CM 12?
Ta mto instável ainda?

7/dez/2014 16:08:44 via Web

Victor

To usando a PA, é necessário voltar pra stock para ir pra CM 12?
Ta mto instável ainda?

Cara a duração de bateria só dura um dia tirando isso não tem mais nada ,veja no tópico eu coloquei o tutorial para os dois dispositivos lembrando se for xt1032 tu volta se for xt1033 segue o tutorial ali

— alterado em 7/dez/2014 16:10:16

7/dez/2014 16:11:10 via Web

Matheus Falys

gente, tenho o android lollipop oficial no meu moto g, se eu quiser instalar essa ROM vou ter qur fazer root e ter custom recovery? e outra coisa, o que é MAHDI?? estou vendo esse nome aqui no típico mas não sei oque é! me ajudem!!

Cara sinceramente não sei só atualizo o meu quando sair a gpe faz um backup e tenta ai ,mandhi e una ROM que dizem q pra a ROM funcionar e necessário instalar ela antes e depois colocar a cm12 por cima

— alterado em 7/dez/2014 16:12:44

• Posts no fórum: 638

7/dez/2014 18:44:34 via Web

Alexsandro Pessoa

Matheus Falys

Cara sinceramente não sei só atualizo o meu quando sair a gpe faz um backup e tenta ai ,mandhi e una ROM que dizem q pra a ROM funcionar e necessário instalar ela antes e depois colocar a cm12 por cima

Dois então GPE sempre não tem pra ninguém a melhor ROM de todas depois a PA kkkk

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.