Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 163

3/jan/2015 12:25:08 via Web

O que eu faço? Eu instalo a stock 4.4.4 via fastboot? Eu quero voltar ao lolllipop, mas eu queria saber como posso voltar pro lollipop sem brickar o telefone! Lembrando que estou na 4.4.2

• Posts no fórum: 504

4/jan/2015 5:48:56 via App

Bira Rdf

Viko

Estou com a GPE 5.1 e para instalar essa eu preciso voltar pra 4.4.4 ou não, só instalar por cima? (Não, eu não li os post anteriores) obrigado!

Tem que voltar pra stock 4.4.4, ou você corre o risco de dar pau tentando instalar por cima da 5.0.1 ou 5.0 essas customs ROMs, Cm 12, Purity, Mokee são todas a partir da 4.4.4

Boa... Valeu mano, acho que vou voltar e instalar alguma ROM... Saudades de mexer no celular :)

VikooK

• Posts no fórum: 175

7/jan/2015 12:14:06 via Web

Gente, ontem saiu a versão oficial do CyanogenMod 12 (como podemos ver aqui: download.cyanogenmod.org/?device=falcon). Alguém já testou?

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
  • Posts no fórum: 33

7/jan/2015 15:29:31 via Web

Mesmo a rom já vindo com root como dito no titulo do tópico, eu não consegui usar programas que precisam da permissão, então instalei o SuperSU e ao abrir o mesmo aparece a seguinte mensagem:

• Não há nenhum binário SU instalado, e o SuperSU não pode instalá-lo. Este é um problema.

O que posso fazer pra resolver alguém tem ideia?

Agradeço.

• Posts no fórum: 380

12/jan/2015 20:09:41 via App

WellinghtonRafael

algum user por gentileza deixe seu feedback

comigo só não funciona o despertador .. mais nada que um APP de terceiro não resolva .. bateria ta considerável .. uso da RAM as vezes fecha algum APP mais só apps pesados .. tipo face .. junto com deezer etc

• Posts no fórum: 17

17/jan/2015 22:47:42 via Web

Gleydson Santos

o Anerik desistiu da ROM ??

Rpz até agora não saiu uma att, é bem capaz que sim

• Posts no fórum: 221

18/jan/2015 18:57:35 via App

Breno Alves

Gleydson Santos

sabe alguma q esteja mais fluida e com melhor desempenho de bateria?

• Posts no fórum: 348

18/jan/2015 23:37:26 via Web

Gleydson Santos

Pelo que li no tópico do fórum no XDA, ele desistiu sim, pois como lançou a CM12 Oficializada ele disse que não tem porque continuar a ROM.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 17

19/jan/2015 2:50:33 via Web

Gleydson Santos

Breno Alves

Gleydson Santos

A CM Oficial é melhor apesar de alguns bugs que ainda existem recomendo instalar e esperar suas att

• Posts no fórum: 221

19/jan/2015 3:24:05 via App

Breno Alves

Gleydson Santos

Breno Alves

Gleydson Santos

A CM Oficial é melhor apesar de alguns bugs que ainda existem recomendo instalar e esperar suas att

passa link? e posso instalar por cima dessa cm do anerik?

• Posts no fórum: 351

2/fev/2015 0:14:01 via Web

Ultima att do post todos links atualizados, possivelmente a ultima versão da rom que praticamente nos permitiu ter uma experiencia fluida do lolipop uns 2 a 3 meses antes da ofical, ja que temos a cm12 oficial o dev abandounou, mas fica a,i caso alguém veja outra update pf avisar

— alterado em 2/fev/2015 0:14:17

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!