- Posts no fórum: 2
18/11/2014, 16:24:18 via Web
18/11/2014 16:24:18 via Web
Olá galera,
Bom sou novo aqui no fórum e entrei por um motivo específico, há duas semanas atrás a Samsung enviou uma att de firmware pro meu S3. Eu aceitei, aliás sempre aceitei essas atualizações... no entanto, nessa eu me lasquei, kkk (a att foi enviada de madrugada), eu estava conectado a uma rede wifi segura. qdo acordei de manhã meu s3 estava apagado com a luzinha azul piscando como se tivesse um e-mail, eu religuei ele. Passados 15min mais ou menos ele tornou a desligar e piscar aquela luz de e-mail. Religuei, porém na tomada. ele tornou a desligar passado um tempo, e qdo liguei denovo, ele apareceu com a tela "fora do ar" como aquele sinal das tv's antigas qdo não tem sinal da antena... só que a imagem ficava estática. Isso foi oque aconteceu. Então levei a uma assistência, disseram que provavelmente era a att que ferro com meu android, e iam reinstalar. beleza! maaas, DESCOBRIRAM que meu s3 era da china, original sim, mas da china. e nenhuma versão do android que estavam colocando dava certo... parece que dava erro no arquivo PIT. Bom, é isso. Tô torcendo aqui pra que alguém posssa me ajudar nesssa.. valeu! Abraços!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.