Samsung Galaxy S3 — Reinstalar android?

  • Respostas:3
Assis Ricarte Neto
  • Posts no fórum: 2

18/11/2014, 16:24:18 via Web

Olá galera,

Bom sou novo aqui no fórum e entrei por um motivo específico, há duas semanas atrás a Samsung enviou uma att de firmware pro meu S3. Eu aceitei, aliás sempre aceitei essas atualizações... no entanto, nessa eu me lasquei, kkk (a att foi enviada de madrugada), eu estava conectado a uma rede wifi segura. qdo acordei de manhã meu s3 estava apagado com a luzinha azul piscando como se tivesse um e-mail, eu religuei ele. Passados 15min mais ou menos ele tornou a desligar e piscar aquela luz de e-mail. Religuei, porém na tomada. ele tornou a desligar passado um tempo, e qdo liguei denovo, ele apareceu com a tela "fora do ar" como aquele sinal das tv's antigas qdo não tem sinal da antena... só que a imagem ficava estática. Isso foi oque aconteceu. Então levei a uma assistência, disseram que provavelmente era a att que ferro com meu android, e iam reinstalar. beleza! maaas, DESCOBRIRAM que meu s3 era da china, original sim, mas da china. e nenhuma versão do android que estavam colocando dava certo... parece que dava erro no arquivo PIT. Bom, é isso. Tô torcendo aqui pra que alguém posssa me ajudar nesssa.. valeu! Abraços!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

18/11/2014, 16:25:56 via App

Qual é o numero do modelo do seu S3?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Assis Ricarte Neto
  • Posts no fórum: 2

19/11/2014, 14:50:08 via Web

I9300

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/11/2014, 16:23:01 via App

Assis Ricarte Neto

I9300

Esse modelo é aparelho Brasileiro.
Só uma pergunta, viu esse numero do modelo nas configurações do aparelho, ou embaixo da bateria?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder