Nokia N1 android

  • Respostas:3
Danilo Rapert
  • Posts no fórum: 2

18/11/2014, 17:32:43 via Web

image
Não é novidade que a Nokia não pode entrar no mercado de smartphones por um tempo, pelo menos não com o nome da marca no produto. Todavia, lançar um dispositivo sem a denominação finlandesa que carrega quase 150 anos de história é algo que a companhia decidiu não fazer. Então, nada melhor do que fugir da limitação imposta pela Microsoft por meio de um tablet, e foi justamente isso o que aconteceu.

O N1 foi apresentado hoje (18) com características de elite, Android 5.0 Lollipop com o Z Launcher para apimentar e um novíssimo conector micro USB reversível. A notícia é animadora para quem estava só esperando a empresa desenvolver um aparelho fora do ecossistema Windows Phone criado pela gigante de Redmond. Duas opções estarão disponíveis aos consumidores interessados na aquisição, o alumínio natural e o cinza lava. O segundo só havia aparecido em renderizações, até agora.

Eis a lista completa com os aspectos técnicos do Nokia N1:

Tela: 7,9 polegadas com resolução de 2018 x 1536 pixels
Processador: Intel Atom Z3580 64-bit Quad-Core 2.3GHz
GPU: PowerVR G6430
RAM: 2 GB
Armazenamento Interno: 32GB
Câmera Principal: 8 megapixels
Câmera Frontal: 5 megapixels
Bateria: 5.300mAh
Dimensões: 200.7 x 138.6 x 6.9 milímetros
Peso: 318 gramas
Sistema operacional: Android 5.0 Lollipop com o Z Launcher

Não vou negar que sou fã da Nokia, por isso estou postando aqui no fórum, já que o AndroidPIT BR não fez nenhuma menção a ele.

E você o que achou do Nokia N1?

— alterado em 18/11/2014, 17:36:05

Responder
migli
  • Posts no fórum: 43

18/11/2014, 18:50:24 via App

Tá aí gostei

Se chegar ao Brasil com um preço respeitável ele tem grandes chances de ser meu primeiro tablet :)

Danilo Rapert

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

18/11/2014, 21:46:33 via Web

Eu gostei, se chegasse ao Brasil gostaria de ter dinheiro para comprar (meio difícil), mas fiquei com um pé um pouco atrás pelo chipset da Intel, que no que eu entendi, conta com menos suporte dos desenvolvedores.

Danilo Rapert

Responder
Danilo Rapert
  • Posts no fórum: 2

19/11/2014, 00:00:54 via Web

Com certeza deve vir por um preço amigável.

Responder