Sony Xperia Z2 — Água na tela do Z2

  • Respostas:2
Peuzenhu
  • Posts no fórum: 3

18/11/2014, 20:24:54 via Web

meu Z2 molhou por dentro, o touch está louco digitando sozinho, ele liga normalmente mas da pra notar umas manchas de líquido na tela. porém ao que parece esse liquido n vai sair pois ja se passaram quase um mês e nada... Levei em uma assistência aqui na minha cidade e o cara disse q se trocar o Display resolve... Porém cobrou 800,00
será que realmente é só o display (touch). pq se for só isso mesmo vou comprar a peça e trocar eu mesmo o display todo!! (tenho alguma experiência com esse tipo de trabalho)

PS: Aparelho não está mais na garantia por ter trincado o vidro traseiro!

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

19/11/2014, 11:10:38 via Web

Cara , se ele já estava trincado na parte traseira , talvez seja isso que tenha causado esse problema ... Creio eu que compensa trocar o touch , logo um celular destes que não é nada barato kk , eu não arriscaria trocar por conta .. Por exemplo , eu moro em Foz do Iguaçu , ao lado do Paraguai , o touch do z2 custa 50 reais e pra colocar cobram 30 kkk (original)

Responder
Tomás Rosado
  • Posts no fórum: 1

21/11/2014, 18:08:09 via Web

Peuzenhu

meu Z2 molhou por dentro, o touch está louco digitando sozinho, ele liga normalmente mas da pra notar umas manchas de líquido na tela. porém ao que parece esse liquido n vai sair pois ja se passaram quase um mês e nada... Levei em uma assistência aqui na minha cidade e o cara disse q se trocar o Display resolve... Porém cobrou 800,00
será que realmente é só o display (touch). pq se for só isso mesmo vou comprar a peça e trocar eu mesmo o display todo!! (tenho alguma experiência com esse tipo de trabalho)

PS: Aparelho não está mais na garantia por ter trincado o vidro traseiro!

boas. eu troquei o meu display ainda a semana passada. fui a vodafone e pediram me 240 euros e eu por 100 euros resolvi aquilo. se quiseres posso te ajudar nisso.

Responder