Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] [UNOFFICIAL] [LOLLIPOP 5.0.2] CyanogenMod12 para S4 mini I9192

• Respostas:1.132
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 218

5/abr/2015 4:08:46 via App

Lucas

Nino Espinar

Infelizmente.... minha opinião... não era nem pra estar disponível... tentei fazer ligações simples como consultar saldo da claro pelo*544#.... simplesmente reinicia o celular!!!! afff...e outra... é uma cópia fiel da cm12... nenhuma mudança... minha opinião.... Voltando pra Rom AICP de hoje.

comigo não deu esse problema, inclusive ta ate bem suave o uso, as transições estão mais fluídas, ambos chips funcionam, a ligação funcionou de boa. Curtir a cm12.1, também tava usando a aicp mas vou ficar por enquanto com cm

O que será que aconteceu na minha instalação? Vou tentar descobrir e me retratar...

• Posts no fórum: 39

5/abr/2015 4:11:50 via App

Eduardo Rocha Batista

Mudou o boot de animação!!!

mudou não. isso é na verdade o que me deixou com raiva, isso, a demora na inicialização e não conseguir instalar os gapps

• Posts no fórum: 184

5/abr/2015 23:54:22 via App

Instalei a 5.1 ate agora normal, não vi bugs, tive que instalar os gaps, novas funções para personalização, enfim, esta boa ate o momento

• Posts no fórum: 40

6/abr/2015 3:47:36 via Web

Maiky Rayan

Instalei a 5.1 ate agora normal, não vi bugs, tive que instalar os gaps, novas funções para personalização, enfim, esta boa ate o momento

Instalei a 5.1 hoje e tudo normal até então também, sem bugs.

Melhoras que notei: Volume durante chamadas, Perfis de Sistema parecem estar funcionando 100%

• Posts no fórum: 73

6/abr/2015 14:28:03 via Web

Essa 5.1 que vocês estão falando, como eu uso a CM 12 basta somente fazer os wipes e instalar o zip ou preciso fazer novamente aquele processo do Philz Touch e etc?

E o que acharam ate agora esta estável?

6/abr/2015 15:11:53 via Web

Anderson Lopes

Essa 5.1 que vocês estão falando, como eu uso a CM 12 basta somente fazer os wipes e instalar o zip ou preciso fazer novamente aquele processo do Philz Touch e etc?

Só lembrando que eu tenho essa versão da CM 12 instalada...https://basketbuild.com/dlgate/devs?dev=k2wl&dl=k2wl/cm12_i9192/cm-12-20150404-UNOFFICIAL-serranodsdd.zip

Por isso minha duvida já que vi que não seria o mesmo desenvolvedor pelo link da 5.1 que postaram aqui...

• Posts no fórum: 40

6/abr/2015 21:18:26 via Web

Anderson Lopes

Anderson Lopes

Só lembrando que eu tenho essa versão da CM 12 instalada...https://basketbuild.com/dlgate/devs?dev=k2wl&dl=k2wl/cm12_i9192/cm-12-20150404-UNOFFICIAL-serranodsdd.zip

Por isso minha duvida já que vi que não seria o mesmo desenvolvedor pelo link da 5.1 que postaram aqui...

Eu instalei por cima da CM12 e deu pau no GAPPS (atribui o problema ao GAPPS mesmo e não ao CM12.1). Tentei reinstalar o GAPPS mas seguiu dando pau.

Optei então por limpar tudo e instalar do zero, ai ficou 100%.

Retornei o backup e já eras, ta filé até o momento, mais fluida que a CM12 e mais estável. Vi que saiu update de hoje já, mas não deu coragem de aplicar pois ta tudo 100%.

6/abr/2015 23:05:11 via Web

Anderson Deitos

Anderson Lopes

Anderson Lopes

Eu instalei por cima da CM12 e deu pau no GAPPS (atribui o problema ao GAPPS mesmo e não ao CM12.1). Tentei reinstalar o GAPPS mas seguiu dando pau.

Optei então por limpar tudo e instalar do zero, ai ficou 100%.

Retornei o backup e já eras, ta filé até o momento, mais fluida que a CM12 e mais estável. Vi que saiu update de hoje já, mas não deu coragem de aplicar pois ta tudo 100%.

Resumindo então, é so fazer todos os Wipes somente correto?

• Posts no fórum: 449

6/abr/2015 23:11:05 via App

Sim. Porém vc tem que baixar os gapps pro 5.1 e da um flash depois de instalar a ROM. Pq senão da incompatibilidade!
Não instalei essa versão ainda por causa do xposed que ainda está na versão super alpha pro lp 5.1

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

7/abr/2015 3:35:10 via Web

O link do gapps baixa somente um arquivo mas que nao vem como zip igual o zip da cm 12.1.

Ele baixa tipo um papel branco e o celular nao enxerga ele no install zip..

7/abr/2015 3:51:14 via Web

Anderson Lopes

Eduardo Rocha Batista

Baixa os gapps desse link...
http://fitsnugly.euroskank.com/?rom=banks&device=gapps

Foi nesse link mesmo nao baixa como zip... baixa uma "folha branca" com extensão zip... mas ai no celular ele nao enxerga esse zip... Diferente do zip da cm que vem numa pasta zipada normal..

Dessa vez deu certo.. estava clicando no link errado vlw

7/abr/2015 13:50:00 via Web

Gostei dessa Rom 5.1, achei mais estavel que a CM 12.

Porém ainda a alguns problemas que tambem tinham na CM 12 como quando voce reinicia o celular, ele "esquece" algumas configurações como o toque de celular escolhido, o toque do alarme...

Porém nada que faça voce se arrepender.

No geral daria uma nota 8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

7/abr/2015 14:06:22 via App

alguem pode me informa se tem forum do samsung galaxy acer 4 lite??? e se vale a pena comprar???