Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] [UNOFFICIAL] [LOLLIPOP 5.0.2] CyanogenMod12 para S4 mini I9192

• Respostas:1.132
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 449

8/set/2015 5:38:14 via App

Cara passa o link da Build aí pq no site que baixo a última versão é do mês 07

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 218

9/set/2015 17:05:54 via App

infelizmente a rom que iria testar, não funcionou meus dois chips... não tenho feed pra avaliar a mesma... voltei com a última 12.1 do dev k2wl...

• Posts no fórum: 73

9/set/2015 17:17:44 via Web

Nino Espinar

Maiky Rayan

https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=29038

Vou testar agora a resurrection remix versão 5.5.2 do dev isdty... parece boa também... vou ver se há alguma diferença sobre a cm 12.1... depois posto um feed....

O que achou dessa Rom Nino? Estou pensando em trocar tambem. Atualmente Estou com a Versão do dia 30/08 da F4K CM 12.1

• Posts no fórum: 73

9/set/2015 17:20:02 via Web

Nino Espinar

infelizmente a rom que iria testar, não funcionou meus dois chips... não tenho feed pra avaliar a mesma... voltei com a última 12.1 do dev k2wl...

Postamos quase juntos nao tinha visto sua postagem... vlw

10/set/2015 5:28:32 via App

Anderson Lopes

Nino Espinar

Postamos quase juntos nao tinha visto sua postagem... vlw

blza

• Posts no fórum: 449

18/set/2015 0:53:37 via App

Instalei ontem a build 14/09 do k2wl e está perfeita, além de funcionar de boa com o xposed

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

18/set/2015 5:46:00 via App

Eduardo Rocha Batista

Instalei ontem a build 14/09 do k2wl e está perfeita, além de funcionar de boa com o xposed

Ok, irei atualizar a minha versão....valeu!

19/set/2015 15:17:52 via App

Eduardo Rocha Batista

Só que o botão de limpar aplicativos recentes sumiu

Boas, não seria aquela opção de segurar a tecla home? no meu aprece desta forma...

• Posts no fórum: 40

20/set/2015 21:11:49 via Web

Se olharem alguns posts meus atrás, verão que reclamava de um bug que o Wifi desabilitava sozinho quando o telefone ficava um tempo parado, acionando o 3G e aquecendo muito.

Estou utilizando a última build do K2wl (14/09) da CM12.1 e vi que ela não possuía esse bug chato. Fuçando no aparelho uns dias depois, vi que a bateria estava em modo "Performance" e então eu alterei para modo "Balanceado". O modo "balanceado" era o que vinha padrão no passado.

Depois de alterar isso para "Balanceado", notei o mesmo problema, Wifi desativa, ativa o 3G e o aparelho aquece muito. Deixando em modo "Performance" isso não ocorre.

Alguém aqui a fim de validar isso, se de fato é um bug?

23/set/2015 16:58:33 via App

Anderson Deitos

Se olharem alguns posts meus atrás, verão que reclamava de um bug que o Wifi desabilitava sozinho quando o telefone ficava um tempo parado, acionando o 3G e aquecendo muito.

Estou utilizando a última build do K2wl (14/09) da CM12.1 e vi que ela não possuía esse bug chato. Fuçando no aparelho uns dias depois, vi que a bateria estava em modo "Performance" e então eu alterei para modo "Balanceado". O modo "balanceado" era o que vinha padrão no passado.

Depois de alterar isso para "Balanceado", notei o mesmo problema, Wifi desativa, ativa o 3G e o aparelho aquece muito. Deixando em modo "Performance" isso não ocorre.

Alguém aqui a fim de validar isso, se de fato é um bug?

Boa tarde, o meu veio balanceado como padrão, e não esta aquecendo e nem ocorrendo o bug nas conexões... desde o dia 14 quando saiu esta versão está perfeito. Não aquece o aparelho como nas versões anteriores da mesma rom ou das cms 12

25/set/2015 3:30:25 via App

Boas, a nova atualização da cm 12.1 , está fazendo com que o play store pare após a instalação de apps...force close direto... pelo menos no meu celular ocorreu este bug chato... voltei para versão anterior do dia 14.

• Posts no fórum: 40

29/set/2015 14:41:34 via Web

Nino Espinar

Boas, a nova atualização da cm 12.1 , está fazendo com que o play store pare após a instalação de apps...force close direto... pelo menos no meu celular ocorreu este bug chato... voltei para versão anterior do dia 14.

A do dia 23 ta bugada, pra mim fecha o WhatsApp, não consigo usar ele. Voltei pra do dia 14 tudo na boa, com exceção de desativar o Wifi volta e meia.