ROOT LG L PRIME (D337) Android 4.4 Kit Kat (ATUALIZADO)

• Respostas:42
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

23/nov/2014 3:21:58 via Web

Eae pessoal. Tudo bem?

Segue abaixo o processo pra liberar o root no LG L Prime D337 Android 4.4 Kit Kat

*Qualquer link aqui que os leve para o Fórum Arena 4G não é de minha autoria. Sugiro que comentem neste post para que eu possa atualiza-lo.*

Eu e o site ANDROIDPIT não nos responsabilizamos por qualquer dano e/ou efeito que o processo possa causar em seu dispositivo eletrônico. Faça o processo para liberar o root por conta própria. Siga estas etapas:

1º: Baixe iRoot (ht*tp://www.mgyun.com/en/*getvroot) (retire do link o ( * )) no computador e instale-o. (Dependendo do navegador, ele pode ser apontado como malicioso. Nesse caso, basta liberar o download.)

2º: Depois da instalação, conecte o smartphone no computador com a Depuração USB ativada. (Para ativar a Depuração USB, vá em Ajustes > Sobre o telefone > Comum > Informações sobre o software > Clicar várias vezes seguidas em NÚMERO DE MONTAGEM. Depois de ativado, vá em Ajustes > Opções de desenvolvedor > Depuração USB.)

3º: Depois que o telefone for conectado, altere a Conexão USB PC para ENVIAR IMAGENS (PTP).

4º: Abra o iRoot e espere o programa reconhecer o LG L Prime. Após o reconhecimento, clique em Root e aguarde o celular reiniciar. image

5º: Após o reinicio, vários apps chineses terão sido instalados no seu celular. Desinstale todos eles, vá no Google Play e instale SuperSU e siga os comandos do aplicativo. image

Caso você não consiga desinstalar um aplicativo chinês pelo meio convencional, basta instalar o Titanium Backup e desinstalar por este app.

Caso o dispositivo não tenha sido reconhecido pelo iRoot, ou o processo de root tenha dado falha, aconselho instalar no computador o LG PC Suite e o driver LG que podem ser encontrados no site do próprio fabricante..

Comentem o resultado.

— alterado em 7/out/2015 6:56:08

• Posts no fórum: 1

23/nov/2014 5:17:46 via Web

Vlw mano, estive ate meio decepcionado de n poder fazer o root no meu aparelho mas... finalmente encontrei e deu certinho.

Obs:
1. para quem n esta conseguindo abrir a pagina de download do iRoot desligue o seu antivírus

1. quando baixar e abrir o super usuario vai ter duas opções em chines... escolha a que não esta em contagem regressiva
  • Posts no fórum: 5

23/nov/2014 7:01:32 via Web

Quais as vantagens e desvantagens?
pode instalar apps e jogos no cartão SD? Mesmo os crackeados?
Corre risco de segurança pessoal?

24/nov/2014 1:19:57 via Web

O root permite à você total controle sobre o dispositivo. Você pode por exemplo instalar uma ROM diferente nele, desinstalar aplicativos de fábrica e etc. O root pode até te dar mais segurança, pois instalando o Avast Anti-Theft no modo root por exemplo, você poderá recuperar o celular mesmo com o ladrão resetando ele, pois o aplicativo é instalado como se fosse de fábrica. Eu consegui recuperar meu celular roubado por causa disso.
É perigoso por exemplo alterar a frequência de clock do processador e etc.

• Posts no fórum: 5

24/nov/2014 4:17:53 via Web

O Anti vírus reconheceu como trojan, o programa. O que faço?
Pode instalar os jogos diretamente no cartão sem precisar da memória interna?

24/nov/2014 4:50:56 via Web

O antivirus do computador poderá apontar como virus mesmo. Basta desligar ou desabilitar o antivirus por uns 10min ou até o final da instalação do iRoot.
No celular, pode ser que os programas chineses também sejam apontados como virus. Basta desinstalar todos os aplicativos que foram instalados no processo do root e instalar o SuperSU pela Google Play.
E possível mover os aplicativos do telefone para o cartão SD sem root.

29/nov/2014 4:39:35 via Web

Tem sim alguns riscos. O celular pode danificar caso algo de errado no root, principalmente por fatores externos. Mas creio eu que as chances disso acontecer são minimas, quase impossível e também você perde a garantia, mas basta desfazer o root para te-la de novo... Enfim, com o root voce poderá fazer backup de todo o telefone. Na minha opinião, o root não traz problema algum, atraves dele você tem o total controle sobre o seu dispositivo.

29/nov/2014 4:42:13 via Web

Rafael santos

Fala ae mano po esse root no prime funciona mesmo se.pode responde valeu agradeço...

Funcionou sim. Fiz o processo duas vezes no meu celular.

• Posts no fórum: 3

30/nov/2014 1:07:19 via Web

Po kara eu quero fazer o root pq só quero jogar meus jogos de emuladores com controle de pc ou xbox vc conhece um geito mas faci. agradeço a atenção...
Se pode me ajuda

16/dez/2014 17:47:40 via Web

Galera estou enfrentando um sério problema com meu LG d337... Após realizar o root no aparelho acabei deletando alguns arquivos da pasta system/app por burrice e agora varias funções do aparelho não estão funcionando. Se algum de vocês que ja realizou o root pudesse upar essa pasta pra mim ficaria muito agradecido....Dês de já agradeço pela ajuda.

3/jan/2015 1:48:52 via Web

Maycon R.

Tem sim alguns riscos. O celular pode danificar caso algo de errado no root, principalmente por fatores externos. Mas creio eu que as chances disso acontecer são minimas, quase impossível e também você perde a garantia, mas basta desfazer o root para te-la de novo... Enfim, com o root voce poderá fazer backup de todo o telefone. Na minha opinião, o root não traz problema algum, atraves dele você tem o total controle sobre o seu dispositivo.

Como faço para desfazer o meu acesso root no lg Prime D337?
Sabe explicar passo a passo?
Obrigado!

10/jan/2015 2:15:17 via Web

Ola amigos meu nome e Luan sou novo aqui e gostaria de compartilhar com vocês como eu consegui fazer root no meu l prime foi com o KingRoot um app muito simples eu resolvi da essa dica para facilitar a vida de vocês aqui do fórum. obg

— alterado em 10/jan/2015 4:00:07