L70 Dual (LG-D325f8) - Stock Firmware / Rom e Kernel Original

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

7/jan/2016 19:52:14 via Web

estou com o mesmo problema na hora que vai instalar no celular aparece essas letrinhas no cel ai quando chega em 4% diz que o cabo usb nao está conectado alguém me ajuda já fiz de tudo e nada 997389034 whattsap aguardo alguém

18/fev/2016 1:11:32 via Web

Amigo, fiz os procedimentos citados pelo LG Flash Tool e o aparelho 'morreu'.

Não entra mais em modo Download.

Tentei inumeras formas de recuperar o modo download mas não obtive exito nem com o procedimento:
Recuperar download mode (restaurando o LAF):
*Usei o laf do D325n, funcionou pro brasileiro D325f8. Ele tá disponível no link anterior.
2. androidforums. com/threads/tool-lg-laf-recovery-multitool-v1-2.863389/

O que posso fazer?

O LG modelo d325f8 esta instalando drive como: QHSUSB_BULK.

Aguardo sua ajuda,

Obrigado desde ja

28/jul/2016 2:50:00 via Web

ola pessoal, estou com o lG d325f8 travado na tala rosa DBI erro fatal , o mesmo não deixa entrar no modo dowload para reinstalar a room, alguem sabe como resolver isso
?

• Posts no fórum: 3

30/jul/2016 5:26:48 via Web

Alguém me dá ajuda. Tenho um L70 D325f8 que fica na tela Rosa escrito Dbi fatal quando tenta entrar em modo download. Nunca tentei colocar nenhuma firmware diferente nem nada. Alguém conseguiu resolver???

— alterado em 30/jul/2016 5:31:01

• Posts no fórum: 3

30/jul/2016 5:29:33 via Web

MacacoVei

Fala galera

Mal pela ausência. Troquei de celular e não visito o forum com frequência.

Tem tudo aqui (inglês):
1. androidforums com/threads/lg-l70-all-things-root-guide-updated-daily.912011/

Recuperar download mode (restaurando o LAF):
*Usei o laf do D325n, funcionou pro brasileiro D325f8. Ele tá disponível no link anterior.
2. androidforums. com/threads/tool-lg-laf-recovery-multitool-v1-2.863389/

Os passos são:

1. Colocar em Download mode (Se não tiver, recupere)
  2. Preparar o PC para unbrick (instalar driver, flash tool, baixar o kdz certo)
  3. Abrir o flash tool, reconhecer o cel pelo download tool (e com driver instalado)
  4. Escolher configurações certas e boom! feito.

A maioria dos problemas que vocês citaram conseguem ser consertados assim.
Se não souber inglês, usa o tradutor que ajuda que só.

Abraços e boa recuperação!

Amigo pode me dar uma dica. Tenho um L70 D325f8 que fica na tela Rosa escrito Dbi fatal quando tenta entrar em modo download. Nunca tentei colocar nenhuma firmware diferente nem nada. Você disse que usou a laf.img do L70 325d esse site aí? Mas nesse site a Laf.img é do L320d, ou estou enganado? Me diga ai se deu certo. Você só restaurou ao modo download ou teve que desbloquear o bootloader e o root novamente?