Motorola Moto G (2014) — Moto g 2° - Problema de ligações sem som - Ajudag

• Respostas:52
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

27/nov/2014 13:00:13 via Web

Galera,

Indo direto ao ponto, estou com problema nas ligações do meu moto g, tanto nas que eu faço como nas que recebo não consigo escutar a outra pessoa falando, embora ela consiga me escutar, seja pelo viva voz ou pela saída de som que fica na frente. Fica completamente mudo.

Já testei de tudo e não encontrei solução, alguém poderia me ajudar, por favor?

— alterado em 27/nov/2014 13:01:36

Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

27/nov/2014 18:02:41 via Web

Já fez os wipes para ver se resolve?

• Posts no fórum: 3

25/dez/2014 14:02:48 via App

Renato Tyrns

Galera,

Indo direto ao ponto, estou com problema nas ligações do meu moto g, tanto nas que eu faço como nas que recebo não consigo escutar a outra pessoa falando, embora ela consiga me escutar, seja pelo viva voz ou pela saída de som que fica na frente. Fica completamente mudo.

aconteceu isso CMG, vai em configurações, aplicativos, todos, discador, limpar dados. Depois vai em aplicativos, menu 3 pontinhos (lado superior direito) e redefinir preferencias. Depois disso desliga o cel e liga dnv

• Posts no fórum: 2

6/mai/2015 19:30:43 via Web

Para mim, fazer isso não funcionou.
Tive que fazer deste outro modo :
menu>configurar>aplicativos >3 pontos>redefinir preferências>redefinir
menu>configurar>aplicativos>todos>efeitos de áudio>limpar dados
Aliás, parabéns ao SAC da Motorola, sempre resolveu meus problemas com muita rapidez, os funcionários são muito bem preparados !!!
Além disso, não tive que ficar "pendurado" no telefone ou bate-papo aguardando...

• Posts no fórum: 1

27/jun/2015 2:38:21 via Web

Guilherme
"aconteceu isso CMG, vai em configurações, aplicativos, todos, discador, limpar dados. Depois vai em aplicativos, menu 3 pontinhos (lado superior direito) e redefinir preferencias. Depois disso desliga o cel e liga dnv"

Muito bom amigo,celular da minha esposa deu esse problema, e desse modo como passou, resolvi o problema. Abraço, Obrigado!

— alterado em 27/jun/2015 2:40:37

8/ago/2015 14:28:54 via Web

Bom dia o meu celular estava assim e eu segui as informações que VC passou e deu certo muito obrigado o cara da acistencia técnica tinha me cobrado 120.00 Deus te abençoe.

11/ago/2015 16:37:10 via Web

Renato Tyrns

Galera,

2/set/2015 15:23:25 via Web

Vlwww Mano tava sofrendo já com isso kkk e desesperado pensando q ia ter q manda para garantia, brigadao funciono certinho ;)

21/set/2015 1:27:07 via Web

Já tentei tudo que vcs postaram, mas nada funcionou. Comprei o celular tem 2 dias e o som sai muito baixo e o viva voz não funciona (clico no botão de viva voz e ele fica "surdo", a pessoa me ouve mas eu não ouço nada). Me ajudem, por favor!!!