[TUTORIAL] Root no Galaxy Gran Prime [SM-G530H]

• Respostas:128
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

23/abr/2016 2:33:47 via Web

Arlindo Carvalho

O meu gran prime toda Santa vez que o ligo abre o bendito recovery que esta me tirando a paciencia nao cei oq fiz de errado mas nao consigo retirar isso pf me ajudem!!!!!!

Olá pessoal tbm estava com o problema que muitos estão tendo. O meu ocorreu o erro de entrar toda hora no recovery ontem. Depois de muito estudo e pesquisa graças a Deus consegui resolver meu problema.
Atualizei meu Gran Prime SM-G350H do Kitkat para o lollipop 5.0.2 ( pra quem ainda não sabe a atualização não apagará nenhum dado contido na memória interna ou nas memórias externas do seu celular "Micro SD") ;
Após atualizar refiz o root agora na ROM do Lollipop seguindo outros passos. Caso ainda precisem de ajuda e estão com esse problema, postarei os passos que segui detalhadamente.

• Posts no fórum: 13

23/abr/2016 19:39:11 via Web

Galera fui tentar fazer o desbloqueio do bootloader no meu Gran Prime SM-G350H , Usei o EZ-Unlock para tentar fazer o desbloqueio do bootloader , mas após terminar o processo e aparecer a mensagem de bootloader unlock sucessful , reiniciei meu celular , mas ele não iniciou mais , não liga nem mostra que esta carregando , nem o computador reconhece o celular. Será que brickei , e perdi meu celular??? Alguém poderia me ajudar???
Ou é melhor já levar na assistência??
Grato dessde já!!! Abraços....

• Posts no fórum: 2

20/mai/2016 18:17:25 via Web

ola Marcos Vinicius, no site que vc passou está pedindo a chave de decodificação, qual é a chave?

Grato.
Abcs

27/nov/2016 17:34:05 via Web

Boa tarde pessoal, eu possuo um GRAN PRIME SM-G530H sem TV, atualizei o mesmo para o 5.0.2, efetuei o root via odin com o arquivo baixado diretamente do site do CF-Root baixei respectivamente o arquivo para o 5.0.2 e o meu aparelho toda vez que liga ou reinicia fica entrando neste bendito modo recovery, algum solução atualizada ?

Está me irritando pois não consigo carregar meu celular com ele desligado.

27/nov/2016 19:11:23 via Web

Boa tarde amigo, eu fiz o procedimento com essa nova ROM do Lollipop porem toda vez que ligo o aparelho ou reinicio ele o mesmo entra no modo recovery e depois de colocar para rebootar ai ele vai normal.