Motorola Moto X (2014) — Desativar Moto Tela

  • Respostas:5
Mael Psitas
  • Posts no fórum: 38

03/12/2014, 23:12:20 via App

Boa Noite meus amigos! Visto que a Moto Tela é um sistema muito interativo com o usuário ele gasta bateria, eu não sei se é um consumo relativo ou se é um consumo alto, mais oque vocês acham de desativar esse recurso para poupar bateria ?

OBS: Na madrugada de hoje vou fazer um teste para saber realmente se vale a pena, mais desde já gostaria de uma ajuda de vcs!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

04/12/2014, 01:30:56 via Web

Eu acho que não influência tanto assim, mas se você quiser. Eu creio que o gasto não é tão grande, e tenho certeza que compensa não ter que desbloquear toda hora... Mas desative e veja como reage.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/12/2014, 02:22:22 via Web

O gasto deve ser minimo devido a um processador e kernel dedicado a tal função.

Responder
neto
  • Posts no fórum: 10

04/12/2014, 02:48:45 via App

recomendo que deixe ativada, no meu moto x 2013 não gasta praticamente nada de bateria.

Responder
Irving Neves de Jesus
  • Posts no fórum: 1

04/12/2014, 13:14:31 via App

coloque modo avião q para de consumir...simples

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

04/12/2014, 14:09:07 via Web

Ismael Pereira

Boa Noite meus amigos! Visto que a Moto Tela é um sistema muito interativo com o usuário ele gasta bateria, eu não sei se é um consumo relativo ou se é um consumo alto, mais oque vocês acham de desativar esse recurso para poupar bateria ?

OBS: Na madrugada de hoje vou fazer um teste para saber realmente se vale a pena, mais desde já gostaria de uma ajuda de vcs!

Os apps Moto Tela, Assist, Voz entre outros foram feitos para a melhorar mais ainda a interação do usuario com seu aparelho. Logo ele foi desenvolvido para gastar muito pouca bateria, eu não vejo o porque de desligar, visto que ele realmente gasta o minimo possivel da bateria.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder