Samsung Galaxy S5 — Atualização LOLLIPOP Galaxy S5

  • Respostas:7
Kaique Iglesias
  • Posts no fórum: 15

04/12/2014, 22:31:56 via Web

Boa noite galera da AndroidPit.

Fiquei bastante empolgado com a notícia da Sams agilizar a atualização pro S5... porém percebi que o modelo em nota seria o G900F (internacional) ja o meu G900M(nacional_ não tinha nenhuma especificação!

Será permitido a atualização pro modelo nacional (G900M) ??

Sou um pouco leigo na questão de ROM e reebot do celular para instalação, peço a ajuda de vocês, por favor ^^

Skype : kaique.iglesias

agradeço desde já, abraços.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/12/2014, 22:33:38 via App

olá, vai vir atualização para os modelos brasileiros, mas só a partir de janeiro, e se teu aparelho tiver vinculo com alguma operadora, pode demorar mais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kaique Iglesias
  • Posts no fórum: 15

04/12/2014, 22:35:45 via Web

Sem vínculo nenhum Graças a Deus kkk..

Bom, pra que ta esperando por notícias à meses, 1 ou 2 meses a mais não irão me matar.

Vlw pela agilidade na resposta na dúvida.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/12/2014, 22:36:59 via App

fica de olho nas noticias do site, lá sempre estamos atualizando conforme vão se confirmando as atualizações

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.