Samsung Galaxy Note 4 — Trocar firmware(rom) de nacionalidade diferente

  • Respostas:5
  • Respondido
Raoni BZ
  • Posts no fórum: 3

05/12/2014, 19:45:45 via Web

Olá galera,

Estou com um Note 4 (SM-N910S), que foi comprado em Las Vegas, e o mesmo não tem opção de linguagem português.

Queria saber, se posso instalar o firmware(rom) do modelo brasileiro (SM-N910C). Até porque, o modelo brasileiro tem processador diferente do modelo Koreano (que o caso desse aparelho).

Valeu !!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2014, 23:16:49 via App

olá tu mesmo já se respondeu, os aparelhos tem processadores diferentes, só as ROMs específica para o modelo tu vai poder usar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Raoni BZ
  • Posts no fórum: 3

08/12/2014, 13:24:35 via Web

jefferson h.

olá tu mesmo já se respondeu, os aparelhos tem processadores diferentes, só as ROMs específica para o modelo tu vai poder usar.

Entendi cara.

E como faço para achar a firmware original Samsung desse aparelho ?
Pelo que procurei dele, só acho firmware Korea(SK Telecom), em todos sites (ex.: Sammobile)

Valeu pela ajuda,
Abraço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/12/2014, 13:27:37 via Web

Raoni BZ

jefferson h.

olá tu mesmo já se respondeu, os aparelhos tem processadores diferentes, só as ROMs específica para o modelo tu vai poder usar.

Entendi cara.

E como faço para achar a firmware original Samsung desse aparelho ?
Pelo que procurei dele, só acho firmware Korea(SK Telecom), em todos sites (ex.: Sammobile)

Valeu pela ajuda,
Abraço

essa rom é a original não tem outra esse modelo foi feito com exclusividade para dentro da coreia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Raoni BZ
  • Posts no fórum: 3

08/12/2014, 13:36:49 via Web

jefferson h.

essa rom é a original não tem outra esse modelo foi feito com exclusividade para dentro da coreia.

Não cara, a original é da T-Mobile !
E só acho da SK Telecom !

E eu queria mesmo uma nativa da Samsung, não de operadoras !

Responder
Nene Tuga Ssb
  • Posts no fórum: 1

22/05/2015, 22:49:51 via Web

eu tenho um galaxy note 4 que mandei vir da china , porque o note 4 da china leva 2 cartoes de operadora . mas tinha um problema vinha lingua chinesa e inglesa eu instalei o morelocale-APK e mudei a lingua para portugues mas nao ficou tudo totalmente em portugues . entao eu fui no site do Sammobile e fui buscar a rom de hong kong 5.01 lolipop instalei com o programa odim, e quando liguei o telemovel ele configurou para a lingua portuguesa hehehehehe.

Responder