Samsung Galaxy 5 — Samsung account

  • Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 157

8/dez/2014 1:08:57 via App

Meu amigo tem um galaxy s5 então ele pediu pra mim fazer um hard reset pra ele, Resetei tudo mais. Mais aí apareceu um negocio de Samsung account pra fazer login, ele disse que não configurou nenhuma conta assim. Como faço pra resolver?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

8/dez/2014 1:25:35 via App

Configurou sim se não não tinha

  • Posts no fórum: 8

11/jan/2015 18:46:35 via Web

Boa Tarde Eduardo!
Tive o mesmo problema cara, realizei o procedimento de Hard Reset no meu aparelho e apresentou esta tela. Mas no meu caso eu esqueci a conta e não consegui redefinir a senha!
Enviei o aparelho para a autorizada munido de nota fiscal e até o momento nenhum retorno da autorizada! ;)
Novidades eu posto aqui vlw.

  • Posts no fórum: 1.073

11/jan/2015 18:49:21 via App

Eduardo Dias

Se levar na assistência eles resolvem?

Não tem a opção de criar uma ??

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

  • Posts no fórum: 8

11/jan/2015 18:52:05 via Web

Eric R.

Eduardo Dias

Se levar na assistência eles resolvem?

Não tem a opção de criar uma ??

Negativo! Isso é uma opção de bloqueio do aparelho! Assim como o Iphone tem o icloud a Sansumg lançou a Sansumg Account, funciona da mesma maneira. Nem mesmo substituindo a ROM resolve.

  • Posts no fórum: 1.073

11/jan/2015 18:53:44 via Web

Cleriston Brito

Eric R.

Eduardo Dias

Se levar na assistência eles resolvem?

Não tem a opção de criar uma ??

Negativo! Isso é uma opção de bloqueio do aparelho! Assim como o Iphone tem o icloud a Sansumg lançou a Sansumg Account, funciona da mesma maneira. Nem mesmo substituindo a ROM resolve.

Ah, é um bom sistema de proteção neh... (thinking)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

  • Posts no fórum: 1.073

11/jan/2015 18:56:52 via Web

Cleriston Brito

Isso mesmo! (cool)
A autorizada ficou de me retornar até o dia 06/02, qualquer coisa te aviso!

Vllw. (cool)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

  • Posts no fórum: 8

11/abr/2015 1:42:10 via Web

Desculpem a demora para responder!
Autorizada resolveu sim! Eles me passo uma senha provisória para ativar minha conta! Dias depois o suporte da Samsung também me respondeu com outra senha provisória, mas ai eu já tinha resolvido!
S