Samsung Galaxy S5 — Rom Brasileira Galaxy S5 G900H

  • Respostas:5
Victor Hugo Rocha
  • Posts no fórum: 7

10/12/2014, 03:42:35 via Web

Ola gostaria de perguntar se alguem tem o link e tutorial para eu instalar a Rom Brasileira
para o Galaxy s5 G900H , pois estou com um grande problema a Operadora que eu uso CTBC que é de Minas Gerais
Bloqueou , o uso do chip em Celulares Internacionais
meu amigo disse que se eu instalar a Rom Original Brasileira , poderia resolver meu problema

meu Galaxy S5 G900H tem Root...

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

11/12/2014, 01:37:41 via Web

Victor Hugo Rocha

Ola gostaria de perguntar se alguem tem o link e tutorial para eu instalar a Rom Brasileira
para o Galaxy s5 G900H , pois estou com um grande problema a Operadora que eu uso CTBC que é de Minas Gerais
Bloqueou , o uso do chip em Celulares Internacionais
meu amigo disse que se eu instalar a Rom Original Brasileira , poderia resolver meu problema

meu Galaxy S5 G900H tem Root...

aqui está a lista de roms para o modelo H pos não encontrei a ZTO (Brasileira e sem operadoras)
http://samsung-updates.com/device/?id=SM-G900h

que eu saiba oq é disponibilizado aqui no brasil só a M é oq eu possuo...
tenta uma rom ae para ve se resolve o seu caso...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/12/2014, 01:41:16 via App

para o modelo h nunca vai ter rom brasileira, ele não é. para o Brasil, o melhor a fazer é. trocar de operadora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor Hugo Rocha
  • Posts no fórum: 7

11/12/2014, 23:09:51 via Web

Mas se eu instalar a rom do M da certo ou n ?

Responder
willian Araújo
  • Posts no fórum: 102

23/12/2014, 17:04:38 via App

Victor Hugo Rocha

Mas se eu instalar a rom do M da certo ou n ?

não

Responder
José Cássio Gimenez
  • Posts no fórum: 1

22/05/2015, 22:41:57 via Web

Olá amigo, não sei se já resolveu o seu problema, mas segui o tutorial do site tudoemtecnologia e comigo deu certo.
Usei a rom PSP-G900HXXU1BOC4-20150512182340 que contém o idioma pt-br.
Espero ter ajudado.
Abraços!

Paulo Giovane Dos Santos

Responder