Samsung Galaxy 5 — Tela descolando - Galaxy S5 SM-G900M

• Respostas:22
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 98

11/dez/2014 3:01:28 via Web

Alguém mais teve esse problema ? a tela começou a descolar bem de leve do lado do aro , quase passa uma unha , não chega a passar ...queria saber o que pode ser feito (não trocando o display) ,e se poderia colocar na aguá mesmo assim ou melhor evitar , gostaria de tentar colar novamente , por que ela parece molinha , coisa bem fraca mesmo mas que incomoda .

• Posts no fórum: 210

11/dez/2014 11:56:29 via Web

Vander Martins

ninguém para ajudar

Normal. A samsung constroi celular com material de 3ª pra vender mais caro, para consequentemente ganhar mais lucro em cima

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

11/dez/2014 15:22:45 via Web

Hiago Martins

Vander Martins

ninguém para ajudar

Normal. A samsung constroi celular com material de 3ª pra vender mais caro, para consequentemente ganhar mais lucro em cima

mas será que posso leva-lo a agua mesmo assim ? ou com esse problema ele já não se torna mais resistente a agua

• Posts no fórum: 3

11/dez/2014 19:49:34 via Web

Tive o mesmo problema e estou evitando molhar o dispositivo porque pode entar água na placa que fica abaixo da tela. Mas va na Samsung que talvez eles colem para vc ou até trocam o aparelho se ele estiver na garantia

• Posts no fórum: 210

11/dez/2014 19:50:26 via Web

Vander Martins

Hiago Martins

Vander Martins

ninguém para ajudar

mas será que posso leva-lo a agua mesmo assim ? ou com esse problema ele já não se torna mais resistente a agua

Eu acho melhor nao né. Se ta descolando pode ser q nao funcione.

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

11/dez/2014 20:12:59 via Web

infelizmente está fora da garantia já , e como de costume se eu for vão mandar trocar o display que está em perfeitas condições

11/dez/2014 21:30:21 via Web

Thamires

Tive o mesmo problema e estou evitando molhar o dispositivo porque pode entar água na placa que fica abaixo da tela. Mas va na Samsung que talvez eles colem para vc ou até trocam o aparelho se ele estiver na garantia

Thamires você levou o seu para a garantia ou está assim ainda ?

• Posts no fórum: 1

5/jan/2015 17:18:07 via Web

Vander Martins

Eu estou com o mesmo problema. Minha tela esta descolando e não sei o porque... Já resolveu o seu?

• Posts no fórum: 2

9/jan/2015 0:42:40 via Web

Vander Martins

Alguém mais teve esse problema ? a tela começou a descolar bem de leve do lado do aro , quase passa uma unha , não chega a passar ...queria saber o que pode ser feito (não trocando o display) ,e se poderia colocar na aguá mesmo assim ou melhor evitar , gostaria de tentar colar novamente , por que ela parece molinha , coisa bem fraca mesmo mas que incomoda .

Eu estou com o mesmo problema o meu está na garantia vou levar na autorizada.

14/jan/2015 21:55:22 via Web

Levei azar pq dois dias depois a tela quebrou devido a uma queda , estava muito frágil , no primeiro tombo quebrou , ai eu mesmo troquei por conta própria !

28/mar/2015 12:20:30 via Web

Levei meu celular la na autorizada eles me informaram que se nao for mal uso iriam troca a tela , eles nem queria pegar pra analisa r ai eu dei um bafo la as eles pegaram , pó a gente mô caro no celular que diz q é top de linha e ai fica descolando a tela.

31/mai/2015 18:50:45 via Web

Vander Martins

Eu estou com o mesmo problema e com medo de leva-lo a agua....
Você ja resolveu o seu ou alguem aqui tem alguma resposta da assistencia tecnica?
vou levar o meu na autorizada aqui da minha cidade

31/mai/2015 18:51:34 via Web

Elida Mara Goncalves

Levei meu celular la na autorizada eles me informaram que se nao for mal uso iriam troca a tela , eles nem queria pegar pra analisa r ai eu dei um bafo la as eles pegaram , pó a gente mô caro no celular que diz q é top de linha e ai fica descolando a tela.

E ai qual foi a resposta que você obteve ?
Estou com o mesmo problema 😢

20/fev/2016 0:42:55 via Web

O telefone é excelente, porém depois de uns 20 dias de comprado o canto superior direito da tela começava a descolar e ficava 1 ou 2mm levantada, aí eu apertava a tela e ela ficava colada por alguns minutos ou algumas horas as vezes. (Esclareço que não guardo o telefone no bolso de maneira que poderia deformar ou sei lá, nem uso produtos químicos para limpar a tela.) Após um mês e meio com essa chateação levei na assistência técnica e eles trocaram a tela completa sem custo, só não me avisaram que iam apagar a memória completa do aparelho, enfim, após uma semana o serviço foi feito, a tela estava bem firme no lugar, a película que eu tinha na tela foi removida (disso avisaram) e passei a tarde reconfigurando o aparelho do meu gosto. Desanimei agora ao colocar o aparelho para recarregar e a tela nova está com os dois cantos superiores meio "fofos" e cedem um pouco para baixo ao serem pressionados. Daqui a algum tempo vou analisar e ver se o problema ficou resolvido ou se vou ter que reclamar de novo, e passo para contar o próximo capítulo dessa "novela" aqui para vocês.