Samsung Galaxy S Duos — Baixar apps

  • Respostas:14
CHELLY
  • Posts no fórum: 5

14/12/2014, 03:05:07 via Web

Tenho 5 aplicativos instalados e gostaria de mais alguns ,quando mando instalar ele avisa que não há espaço como não entendo nada desse aparelho pois é novo gostaria de saber se esse é mesmo o limite.Ele está lento e a galeria de fotos também não abre todas fotos. Acho que possa estar mesmo carregado já que ele é sincronizado com as redes sociais e os posts ficam armazenados , sei lá ,como falei não entendo nada . Desde já obrigada pela ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

14/12/2014, 06:28:37 via App

vejamos ...
não sei quase nada do seu smarth mas vá nas configuracões do sistema e em Armanezamento, lá vai informar quanto disponível tem . se tiver bastante pode ser um bug , o MOD e atual ADMIN Jefferson indicou uma vez o SD Maid , que elimina resíduos de outros APP que ja foram removidos mas q ficam no sistema . eu consegui instalar ele , mas alguns outros app's davam o mesmo problema .
enfim, o problema persistiu por uma semana ai parou , mas se nada resolver pra você , faça um reset de fábrica, talvez volte tudo ao normal .

CHELLY

Responder
CHELLY
  • Posts no fórum: 5

14/12/2014, 22:07:43 via Web

Na verdade Vinicius, já tentei baixar um app de limpeza mas não consegui, então vejo que so me resta resetar mesmo. Uma última questão Vinicius é se vou perder minhas fotos? E como posso evitar que ele tenha esses bugs futuramente?

Obrigada

Michele

Responder
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

14/12/2014, 22:39:24 via App

Eu já tive esse celular, você vai ter que viver com isso... É normal ele ser muito lento, pois o processador é single core de 1GHz e tem pouquíssima memória ria RAM. O máximo que pode fazer é tentar limpá-lo com o Clean Master ou com o SD Maio (root) e aumentar a click da CPU ao máximo (root)...

CHELLY

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

14/12/2014, 23:51:17 via Web

esse Galaxy tem uma numeração tipo s7562, s7582 coloca ai qual é.

geralmente tem pouco mais de 700 mb de memória Ram ,processador de 1gb 1 core e 1.8 gb ou 1800 mb de espaço disponível para instalação de apps ou arquivos.

si você não quer perder nenhum app instalado tenta retirar somente a atualização dos apps e desativa a atualização automática lá na play store.

ou desinstala um app menos importante tipo jogo.

CHELLY

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

15/12/2014, 00:03:52 via Web

outro detalhe veja si tem fotos,vídeos ou outros arquivos na memoria interna tipo no whatsapp,viber ou outros passe tudo para o seu cartão de memoria externo pode fazer isso pelo celular exemplo es file explorer ou pelo pc quando aparecer as duas unidades la em meu computador recorta de uma e cola em outra.
ok?

CHELLY

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

15/12/2014, 13:31:02 via App

Depois que restaurar ele antes de ligar sua rede pula as configurações de conta de e-mail e vai em aplicativos e desabilite os que estiverem marcados para atualizar automaticamente. Ai vai sobra mais espaço.👍

— alterado em 15/12/2014, 13:31:50

CHELLY

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

15/12/2014, 13:52:15 via Web

Michele

Tenho 5 aplicativos instalados e gostaria de mais alguns ,quando mando instalar ele avisa que não há espaço como não entendo nada desse aparelho pois é novo gostaria de saber se esse é mesmo o limite.Ele está lento e a galeria de fotos também não abre todas fotos. Acho que possa estar mesmo carregado já que ele é sincronizado com as redes sociais e os posts ficam armazenados , sei lá ,como falei não entendo nada . Desde já obrigada pela ajuda.

Infelizmente ele tempo pouco espaço mesmo...

CHELLY

Responder
CHELLY
  • Posts no fórum: 5

15/12/2014, 19:44:39 via Web

Afonso,vou instalar assim que reseta lo.

Obrigada

Michele

Responder
CHELLY
  • Posts no fórum: 5

15/12/2014, 19:50:53 via Web

Reginaldo o número é S7582L , sim vou tirar os app jogos, mas são muito poucos e obrigada pela dica , vou passar as fotos para o cartão de memoria.

Michele

Responder
CHELLY
  • Posts no fórum: 5

15/12/2014, 19:52:17 via Web

Obrigada pela dica Rogerio.

Michele

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

15/12/2014, 19:52:41 via Web

É uma pena não existir uma custom rom que permita que passe os dados de todos os app's instalados para o cartão sd. Na verdade, até deve ter... o CM 7 que eu usava no Galaxy Y tinha essa opção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

15/12/2014, 20:06:08 via App

Tem um programa que passa tudo pro cartão e n precisa de root. Só ir na Playstore e digitar esse nome : Removedor Seguro de Aplicativos... Uso ele para guarda meus apps.👍👍👍

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

15/12/2014, 20:09:54 via Web

Rogério

Tem um programa que passa tudo pro cartão e n precisa de root. Só ir na Playstore e digitar esse nome : Removedor Seguro de Aplicativos... Uso ele para guarda meus apps.👍👍👍

Excelente. Isso é muito bom para ela poder aproveitar mais dfo aparelho, mesmo com arquivos residuais na memória interna. Agora é questão de comprar um cartão sd de boa capacidade.

Responder
Leandro Rocha
  • Posts no fórum: 14

15/12/2014, 20:51:38 via Web

Neste caso não é necessário remover todos os apps ou até mesmo reseta-lo. Já possui o cartão SD? Se sim qual a capacidade?

Por exemplo tendo um cartão de 4 ou 8 Gb você pode permanecer com bastantes fotos e músicas, deixando o espaço interno para as aplicações.

Se estiver com o espaço interno no limite vc também poderá utilizar aplicativos, como o Link2SD que move aplicativos para o cartão SD.

O importante é não remove-lo do telefone ou formata-lo pelo computador.

Responder