Samsung Galaxy S5 — Pin de desbloqueio de rede sim - Me Ajudem

• Respostas:20
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

14/dez/2014 10:06:10 via Web

Comprei um galáxias s5 na Europa, quando cheguei no Brasil e fui usa-lo, o celular pediu um pin de desbloqueio de rede sim, liguei para Samsung e mandei email e eles me falaram que tenho que ligar para alguma operadora para conseguir o pin, liguei para vivo e eles me falaram que a Samsung que tem que me enviar o pin porque o celular não é de nenhuma operadora, não sei o que fazer, preciso de usar o celular, aguardo uma ajuda de vocês, obrigado.
Galáxias s5
Modelo SM-G900F

• Posts no fórum: 337

14/dez/2014 13:01:02 via App

Luiz Phillipe Rodrigues

Comprei um galáxias s5 na Europa, quando cheguei no Brasil e fui usa-lo, o celular pediu um pin de desbloqueio de rede sim, liguei para Samsung e mandei email e eles me falaram que tenho que ligar para alguma operadora para conseguir o pin, liguei para vivo e eles me falaram que a Samsung que tem que me enviar o pin porque o celular não é de nenhuma operadora, não sei o que fazer, preciso de usar o celular, aguardo uma ajuda de vocês, obrigado.
Galáxias s5
Modelo SM-G900F

Você deveria ter feito uma ligação de pelo menos de 2 a 5 minutos na Europa para desbloquear o celular, vamos ver se alguém tem a solução...

• Posts no fórum: 108

23/dez/2014 17:02:54 via App

Ítalo Gabriel

Luiz Phillipe Rodrigues

Galáxias s5
Modelo SM-G900F

Você deveria ter feito uma ligação de pelo menos de 2 a 5 minutos na Europa para desbloquear o celular, vamos ver se alguém tem a solução...

Eh o pin caramba, tipo 1010 TIM,
nada a ver essa parada de ligação

20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

23/dez/2014 21:18:27 via App

willian Araújo

Ítalo Gabriel

Luiz Phillipe Rodrigues

Galáxias s5
Modelo SM-G900F

Eh o pin caramba, tipo 1010 TIM,
nada a ver essa parada de ligação

Cara quando não se sabe não dê palpites . Aparelhos vendidos na europa todos a maioria e de alguma operadora e é bloqueado a ela. então esse PiN só a operado que libera mediante a pagamento de desbloqueio. ou se foi adquirido na própria Samsung ele realmente tem um bloqueio de região assim Como o Italo Falou, tem que ser feito uma ligação para desbloqueio por tanto não fale besteira pra quem quer ajudar, sem saber de nada!

• Posts no fórum: 138

2/fev/2015 4:32:10 via App

Vê qual é o modelo e tente instalar uma rom internacional!
Pesquisa o modelo na SamMobile!
E instale uma rom brasileira !

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

17/abr/2015 0:00:07 via Web

e ai alguem ja descobriu a soluçao para esse problema. acabei de ganhar um s5 e tambem estou na mesma situaçao

18/ago/2015 20:26:45 via Web

Alguem conseguiu uma solução para esse problema??? Estou com o mesmo problema, comprei um S5 mini na europa, e quando cheguei aq no brasil ele esta com essa frescura, solicitando esse pin. ja tentei todos os pins, de todas as operadoras, mais nenhum funcionou. me ajudem por favor!!!!

• Posts no fórum: 2

29/nov/2015 0:38:35 via Web

Ou e se eu fazer a ligação no país de origem na europa , e desbloqueia !
Se eu formata o celular aq no Brasil ! Eu perco o desbloqueio ?

5/dez/2015 11:27:58 via Web

Bom dia,
Comprei um Galaxy S5 Neo, modelo SM-G903F na Europa e tive o mesmo problema com bloqueio de rede.
Meu problema foi resolvido no site unlockunit com, eles cobram pelo desbloqueio cerca de $30,00.
Você tem que informar o seu IMEI, eles vão lhe enviar três PIN, NCK, MCK e RGCK, no meu caso, foi o RGCK que
resolveu o meu problema.

Espero ter ajudado.

20/ago/2016 19:22:04 via Web

Ola, tive este problema e fui na samsung e na operadora e nenhuma me ajudou, disseram que eu teria que ir para o pais de origem fazer uma ligaçao de 5 minutos ou mais, mas usei apenas um chip internacional e realizei a ligacao do brasil mesmo e consegui desbloquear
Sofri muito para achar a soluçao online por isso quando solucionei sozinho fiz questao de vir ajudar os outros com o mesmo problema
Se funcionou para você me ajude dando um obrigado aqui...

— alterado em 20/ago/2016 19:23:21

5/set/2016 3:45:34 via Web

Bom eu a poucos dias adquirir, o aparelho do modelo j5 2016 veio da Europa eu gostaria de saber onde eu consigo um chip internacional??
me ajudem

23/set/2016 15:02:07 via Web

alguem conseguiu resolver o problema do PIM/SIM de desbloqueio do aparelho comprado na europa , comprei um J5 e nao consegui desbloquear ainda .

17/out/2016 20:18:18 via Web

Alguém pode me ajuda comprei um j5 branca so que ta pedindo o pin de rede do sim
alguém sabe como resolver ??(lightbulb)

• Posts no fórum: 43

17/out/2016 23:40:59 via Web

Amigo, eu ganhei um s6 que foi comprado na europa.
assim que a compra foi feita já com um chip da vodafone teve que fazer uma ligação para desbloquear o aparelho e quando o aparelho veio para as minhas mãos, o mesmo estava pedindo o pin e foi só eu colocar o pin que vem no cartão que vem o chip. não sei se você comprou apenas o aparelho, mas aconselho mesmo você mudar de rom que você encontra na samobile. você tambem pode comprar um chip internacional (vodafone) ele pega em todos os países que você imaginar e faz uma ligação com ele que tambem irá funcionar.

— alterado em 17/out/2016 23:44:17