Samsung Galaxy S2 Lite — Como desativar permanente o talkback

  • Respostas:1
Janderson Oliveira
  • Posts no fórum: 1

17/12/2014, 02:17:14 via Web

Ola. Ja li inúmeras postagens sobre como desativar o talkback (indo em configurações, acessibilidade, talkback, desativar, etc, bla bla bla...).
Mas acontece QUE ISSO NÃO FUNCIONA NO MEU.
Basta sair da tela de configurações e a maldita voz do talkback volta a importunar.
PELOAMORDEDEUS. Me ajudem. Isso é frustrante pra mim ja que sou defensor da Samsung. Mas convenhamos que esse talkback REALMENTE me fez repensar minha preferência de marca de celular.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

17/12/2014, 06:59:29 via Web

Janderson Oliveira

Ola. Ja li inúmeras postagens sobre como desativar o talkback (indo em configurações, acessibilidade, talkback, desativar, etc, bla bla bla...).
Mas acontece QUE ISSO NÃO FUNCIONA NO MEU.
Basta sair da tela de configurações e a maldita voz do talkback volta a importunar.
PELOAMORDEDEUS. Me ajudem. Isso é frustrante pra mim ja que sou defensor da Samsung. Mas convenhamos que esse talkback REALMENTE me fez repensar minha preferência de marca de celular.

Root, titanium backup e exclui o app...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Janderson Oliveira

Responder