Motorola Moto X (2014) — Desempenho da bateria do Moto X 2014 com o passar do tempo

  • Respostas:3
João de Oliveira
  • Posts no fórum: 3

17/12/2014, 19:53:14 via Web

Olá galera,

estou com uma dúvida quanto a bateria do Moto X 2014, estou com ele desde o dia 10/12 e gostaria de saber se com o passar do tempo a bateria do aparelho apresenta um melhor desempenho e tal. E também gostaria de saber se com o Android Lolipop o tempo de duração foi aumentado significativamente já que não notei diferenças do KitKat pro novo sistema.

Agradeço desde já a sua atenção.

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

17/12/2014, 20:32:15 via App

Se VC atualizar para o Android Lollipop , ira perceber um ganho considerável na bateria, eu instalei mo meu moto g 2013, e o consumo de bateria e memoria RAM estão mais equilibrados , creio que acontecera a mesma coisa no moto x 2014

Responder
João de Oliveira
  • Posts no fórum: 3

18/12/2014, 03:58:45 via App

Espero que isso ocorra mesmo... Notei um maior desempenho na RAM, mas na bateria ainda não...

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

05/01/2015, 13:36:34 via Web

João de Oliveira

Olá galera,

estou com uma dúvida quanto a bateria do Moto X 2014, estou com ele desde o dia 10/12 e gostaria de saber se com o passar do tempo a bateria do aparelho apresenta um melhor desempenho e tal. E também gostaria de saber se com o Android Lolipop o tempo de duração foi aumentado significativamente já que não notei diferenças do KitKat pro novo sistema.

Agradeço desde já a sua atenção.

Realmente a bateria melhorou.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder