ASUS Zenfone 5 — ASUS usando display IPS fake no zenfone 5 ou apenas telas baratas?

• Respostas:38
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.077

22/dez/2014 16:26:34 via Web

Rapaz muito sinistro tinha um, moto g e era de boas, agora um g2 e continua de boa, quase viro 360 e da pra ver rsrs, zueiras a parte. Eles são cadastrados no reclame aqui?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 2

24/dez/2014 2:48:41 via Web

Eae blz?
Man alguma novidade no seu caso? No meu zen5 acontece a mesma coisa. Gostaria do seu contato pra saber como devo proceder, onde devo recorrer... Att

• Posts no fórum: 7

24/dez/2014 18:06:01 via Web

Bom sobre o caso do Rodrigo Yoshida eu não sei, mais o meu apresentou um problema igual e eu solicitei a troca na loja que comprei FastShop, hoje ou sexta deve chegar na loja pra eles enviarem um novo.

25/dez/2014 15:02:46 via Web

O meu tbm comprei na fastshop. Só q UE já passou o prazo de 7 dias pra devolver. Será que consigo trocar tbm?

31/dez/2014 16:33:59 via Web

Wdson Lobo

O meu tbm comprei na fastshop. Só q UE já passou o prazo de 7 dias pra devolver. Será que consigo trocar tbm?

Acho que nesse caso não vão realizar a troca, no máximo intermediarão o contato com a asus.

31/dez/2014 16:50:20 via Web

Solicitei a troca do meu zenfone junto a fastshop pois ele apresenta o mesmo problema aqui descrito e ainda estava no período de arrependimento, hoje chegou o novo zenfone mais infelizmente ele apresenta o mesmo problema.

Antes de entrar em contato com a fastshop havia entrado em contato com a asus e descrevi o problema até enviei como exemplo o link para seu vídeo Rodrigo, porem ela só me respondeu após eu já ter enviado o aparelho para a troca na fastshop, gostaria de deixar a resposta aqui.

FROM: tech******@asus.com
Boa tarde Luis Henrique,

Este comportamento para a tela do Zenfone não está normal, pois o Angulo de visualização deveria ser de 178° graus.

Sendo assim, peço que nos encaminhe o aparelho para que possamos fazer uma análise do ocorrido e posteriormente efetuar a correção do > problema.

A Asus dispõe de assistência técnica centralizada no interior do estado de São Paulo, sendo uma em Jundiaí e a outra em Barueri. A única forma de envio do produto para reparo é por postagem nos Correios, sendo o custo da postagem de total responsabilidade da Asus.

Como Podem ver o próprio suporte da asus confirmou que isso é um problema.

Rodrigo, você tem alguma novidade a respeito do seu caso?

• Posts no fórum: 278

4/jan/2015 14:32:39 via Web

Vi o video a um tempo,o meu Asus não tem esse problema,que alívio,tem mais gente que adquiriu o Zen 5 na FastShop,que possui o mesmo problema,ou em outra loja do gênero?
Detalhe,o meu Asus comprei em outra loja.

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

• Posts no fórum: 129

5/jan/2015 6:12:49 via Web

Douglas Xavier

Vi o video a um tempo,o meu Asus não tem esse problema,que alívio,tem mais gente que adquiriu o Zen 5 na FastShop,que possui o mesmo problema,ou em outra loja do gênero?
Detalhe,o meu Asus comprei em outra loja.

Mesma coisa,meu Zen5 não tem esse problema.. comprei ele alguns dias depois do lançamento na Kabum!.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

6/jan/2015 3:59:43 via Web

Luis Henrique

Solicitei a troca do meu zenfone junto a fastshop pois ele apresenta o mesmo problema aqui descrito e ainda estava no período de arrependimento, hoje chegou o novo zenfone mais infelizmente ele apresenta o mesmo problema.

Antes de entrar em contato com a fastshop havia entrado em contato com a asus e descrevi o problema até enviei como exemplo o link para seu vídeo Rodrigo, porem ela só me respondeu após eu já ter enviado o aparelho para a troca na fastshop, gostaria de deixar a resposta aqui.

FROM: tech******@asus.com
Boa tarde Luis Henrique,

Este comportamento para a tela do Zenfone não está normal, pois o Angulo de visualização deveria ser de 178° graus.

Sendo assim, peço que nos encaminhe o aparelho para que possamos fazer uma análise do ocorrido e posteriormente efetuar a correção do > problema.

A Asus dispõe de assistência técnica centralizada no interior do estado de São Paulo, sendo uma em Jundiaí e a outra em Barueri. A única forma de envio do produto para reparo é por postagem nos Correios, sendo o custo da postagem de total responsabilidade da Asus.

Como Podem ver o próprio suporte da asus confirmou que isso é um problema.

Rodrigo, você tem alguma novidade a respeito do seu caso?

Fala Luiz! Vou entrar em contato com o suporte copiando a mensagem do seu e-mail, assim que tiver uma resposta positiva vou mandar o meu para eles trocarem. O importante é que a ASUS finalmente reconheceu que esse era um problema, agora é todo mundo que recebeu um desses ir atrás pra ter o aparelho trocado.

10/jan/2015 6:46:21 via Web

Eu também fiz o teste no meu aparelho e também há essa distorção na imagem, mas fiz vários testes e isso ocorre de maneira exagerada em cores escuras ou em imagens em cinza ou preto...
Em imagens bem coloridas isso é beeeem menos perceptível...
Isso da direito a garantia?

• Posts no fórum: 3

17/jan/2015 17:59:57 via Web

Olá Rodrigo, fiz o teste como o episódio do Supernatural que vc fez e o resultado foi o mesmo, também deu distorção grande no meu. Qual a situação do problema, houve alguma solução? Vc enviou o aparelho para a Asus?

19/jan/2015 2:40:47 via Web

Comprei o meu Zenfone 5 na Kabum e ele tá com quase mesmo problema, quando viro ele um pouco, ele escurece e o brilho dele é muito pouco também. Melhor entrar em contato com a loja ou direto com a ASUS?

23/jan/2015 21:51:26 via Web

João Érik Almeida

Comprei o meu Zenfone 5 na Kabum e ele tá com quase mesmo problema, quando viro ele um pouco, ele escurece e o brilho dele é muito pouco também. Melhor entrar em contato com a loja ou direto com a ASUS?

Se faz menos de 7 dias que você recebeu ele, pode entrar em contato com a loja e trocar o aparelho ou devolve-lo e pegar o total pago de volta(incluindo frete).

• Posts no fórum: 364

26/jan/2015 13:29:35 via Web

Cara, difícil...
Vi o vídeo e estou embasbacado. Não me leve a mal, mas realmente, a qualidade está podre, realmente.
E é muito estranho, amigo, pois o meu não apresenta esse defeito, nem o de nenhum dos meus conhecidos.
Como muitos já disseram, pode ser um defeito de lote.
Como disseram no vídeo, tenta resolver de forma amigável, pela assistência, ou pelo procon.
Senão, vá atrás dos seus direitos!

Outra coisa, realmente incrível a atitude da equipe do AndroidPIT em ajudar seus usuários. Muito bom!

Boa sorte pra você, cara. E que você "vença" nessa história.
Haha.

27/jan/2015 9:52:25 via Web

Vc fez o teste com a mesma imagem que o Rodrigo Yoshida? Com imagens claras, cores vivas o problema não aparece. O problema só é percebido com imagens escuras como a do teste feito.

• Posts no fórum: 364

27/jan/2015 12:35:24 via Web

Andre C

Vc fez o teste com a mesma imagem que o Rodrigo Yoshida? Com imagens claras, cores vivas o problema não aparece. O problema só é percebido com imagens escuras como a do teste feito.

Imagens claras, escuras; tudo bacaninha.

Acho que o amigo deu azar :/

28/jan/2015 9:42:30 via Web

Será que vc poderia gravar um vídeo fazendo o teste com a mesma imagem que o Rodrigo usou no teste dele?
Obrigado.