Motorola Moto G (2014) — adicionar uma memória a mais no moto g

  • Respostas:6
Jokar
  • Posts no fórum: 6

18/12/2014, 20:40:28 via Web

Olá comprei um moto g 2014 de 8g que na verdade só tem 6g 6g disponivel devido às atualizações e popouquíssimos apps só sobra 3g comprei um pendrive próprio para Android um SanDisk parecido ccom. O otg 16g ajude-me pois quero usar a memória do pendrive para jogos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

18/12/2014, 20:46:08 via App

Jokar

Olá comprei um moto g 2014 de 8g que na verdade só tem 6g 6g disponivel devido às atualizações e popouquíssimos apps só sobra 3g comprei um pendrive próprio para Android um SanDisk parecido ccom. O otg 16g ajude-me pois quero usar a memória do pendrive para jogos

Rapaz ele tem slot pra cartão de memória. Pra que pendrive???

Responder
Jokar
  • Posts no fórum: 6

18/12/2014, 20:50:26 via Web

Pra minha mim pensei que ia vivim configurado pra mover aplicativos que nem eu tinha visto em um video

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 21:33:51 via App

Jokar

Pra minha mim pensei que ia vivim configurado pra mover aplicativos que nem eu tinha visto em um video

Olá, quem postou i vídeo estava mentindo,essa função não existe, tu move alguns apps,mas os pacotes data dos jogos, só com root e com apps específicos e mesmo assim o aparelho vai ficar apressado e travando,e alguns jogos não vai ir de jeito nenhum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jokar
  • Posts no fórum: 6

18/12/2014, 23:35:45 via App

o cara moveu o óbb direto pro pendrive

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 23:43:29 via App

Jokar

o cara moveu o óbb direto pro pendrive

com root consegue, e com o App Gl To sd vai conseguir executar, tem o tutorial no fórum de como fazer, mas no lolipop essa função não vai mais funciona, só. no kitkat vai dar certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 23:44:36 via App

https://www.nextpit.com.br/forum/592678/tutorial-como-jogar-no-moto-g-usando-um-pendrive-e-um-cabo-otg-android

segue esse tutorial se tu for kitkat

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder