Motorola Moto Maxx — Bateria do moto maxx

• Respostas:66
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

19/dez/2014 21:49:42 via Web

A bateria do moto maxx é tudo que falam?
Posso garantir que não é. E a imprensa especializada continua jurando que que se trata de uma bateria excelente.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

19/dez/2014 21:56:43 via Web

Oscar Welker

A bateria do moto maxx é tudo que falam?
Posso garantir que não é. E a imprensa especializada continua jurando que que se trata de uma bateria excelente.

cara ela durando 1 dias de um uso intenso, acho que já é mais que satisfatorio

19/dez/2014 22:02:37 via Web

Satisfatório é sem dúvida, mas, com certeza, não é o que apregoam. Sem uso intenso o máximo que consegui foi 14hs.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

19/dez/2014 22:05:35 via Web

Oscar Welker

Satisfatório é sem dúvida, mas, com certeza, não é o que apregoam. Sem uso intenso o máximo que consegui foi 14hs.

a algo errado com seu aparelho, ou algum app. pode ter certeza

• Posts no fórum: 657

19/dez/2014 23:36:30 via App

não adianta nada reclamar se VC não tiver root! fiz o root e a bateria do meu moto maxx ta melhor ainda! dura cerca de 2 dias de uso moderado! e 20hs no uso intenso! o iPhone 6 dura cerca de 3 horas no uso intenso! to super satisfeito!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 567

20/dez/2014 14:03:18 via Web

Com certeza há algo errado com alguns aparelhos, o meu com uso moderado só dura 14 horas, já entrei no reclame aqui e a motorola não responde meus questionamentos, desde o dia 24/11 sem resposta, se eles tivessem base para dizer que estou errado tinham respondido.
Estou enviando o meu maxx pra fábrica da motorola para consertar a tela que quebrou e só na fábrica trocam já que as autorizadas não tem previsão de ter peças para reparo, e no mesmo chamado abri uma solicitação para olharem minha bateria

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

20/dez/2014 14:45:38 via Web

Que coincidência! O meu já está há mais de 30 dias na motorola para trocar a tela que quebrou.
Estão me cobrando r$850 para a troca.
Quanto à bateria, não tenho mais dúvidas :
Dura, no máximo, 14hs.
Outro ponto negativo é a qualidade das fotos:
Poderiam ter um colorido mais natural. Faz falta também um estabilizador de imagem.

• Posts no fórum: 96

20/dez/2014 14:58:36 via App

Nao adianta ter 3.900Mah se o software for mal otimizado... O xperia z3 com 800Mah a menos dura quase o mesmo ou até mais em alguns casos se comparado com o moto maxx, nao preciso nem dizer sobre o Note 4... A motorola faltou investir em um software de economia de enegergia tipo o Stamina da sony ou o Ultra power saving mode da samsung...

20/dez/2014 15:21:05 via Web

Perfeita a sua observação.
Mas a imprensa especializada continua dizendo que a bateria do moto maxx é a melhor.
O que interessa não é o tamanho da bateria e sim sua duração!!!

• Posts no fórum: 9

23/dez/2014 0:11:09 via Web

Entao galera o meu maxx tbm no inicio estava desapontado poi sem usar muito ela tambem fica nesse faixa de 14hrs ai calibrei a bateria e melhorou agora ja consigo umas 20hrs com uso moderado mas de tela umas 6h por ai , e cada vez ta melhorando mas pra isso tive q usar alguns programas pra prolongar a bateria e talz mas ja melhorou mas mesmo assim e decepcionante pois uma bateria dessa deveria durar bem e acredito como comentaram ai que seja a tela mesmo a grande vilã minha esperança e a atualizaçao pro Lollipop melhore o consumo ou entao uma Rom custom e um kernel economizador mais pra frente o foda vai ser esperar ne rsrs

23/dez/2014 0:19:07 via Web

Olá Rapha
Infelizmente vc tem toda razão.
Para mim agora a coisa piorou muito.
Estou usando um smartwach da LG.
O consumo ficou brutal.