Motorola Moto X (2014) — Não consigo tirar a senha do aparelho

• Respostas:59
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.058

14/ago/2015 2:07:33 via Web

Rafaela Camponez

Se eu for limpar o armazenamento de credenciais eu vou perder tudo do celular ?

Não, isso só limpa a credencial sobre os bloqueios de tela

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 2

22/ago/2015 20:04:48 via Web

OLA TUDO BEM?
VC VAI EM "CONFIGURAR"/ "SEGURANÇA"/ NESTA TELA VÁ DESLIZANDO ATÉ O ÚLTIMO ITEM DE TODOS LÁ NO FINAL MESMO, QUE DEVE SER/ "LIMPAR ARMAZENAMENTO" CLIQUE AÍ E PRONTO! AQUELA MENSAGEM DE (desativado pelo administrador, politica de codificação ou armazenamento de credenciais) VAI SUMIR BLZA? RETORNE PARA O BLOQUEIO DE TELA E TENTE NOVAMENTE. VALEU.

22/ago/2015 20:29:38 via Web

OLÁ. NÃO VAI NÃO. ESSE ARMAZENAMENTO NÃO É O MESMO DA RESTAURAÇÃO DO SISTEMA OU RESET DE FÁBRICA, BLZA?

• Posts no fórum: 1

30/ago/2015 4:40:22 via Web

O meu Moto G esta do mesmo jeito, más o único que aparece para limpar é (Limpar amarzenamento) e em baixo com letras pequenas está "Remova todos os certificados"... Se euu clicar no mesmo vai apagar o que ? Estou com medo de apagar tudo isso apaga tudo ??? Me ajuda por favor image

• Posts no fórum: 150

31/ago/2015 18:32:27 via App

Keeh M.

O meu Moto G esta do mesmo jeito, más o único que aparece para limpar é (Limpar amarzenamento) e em baixo com letras pequenas está "Remova todos os certificados"... Se euu clicar no mesmo vai apagar o que ? Estou com medo de apagar tudo isso apaga tudo ??? Me ajuda por favor ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7115122/image/Screenshot_2015-08-29-23-33-30.png

Pode confiar, isso não é hard reset não

9/set/2015 0:45:17 via Web

Nossa, muito obrigada, me ajudou bastante e e e consegui tirar a senha valeu :D

9/out/2015 12:35:07 via Web

A minha opção LIMPAR ARMAZENAMENTO não aparece ela fica "inativa" (não sei se e essa a palavra )

15/out/2015 20:31:40 via Web

Judge Fuina

muito obrigado pela ajuda

to curtindo muito android... hehehe vim do winphone:D

Quero agradecer a explicação anterior. Estava com o mesmo problema e resolveu. Obrigada.

1/nov/2015 3:57:51 via Web

O meu aparelho parou a Internet 4G ai eu restaurei de fábrica e voltou a funcionar.. porém depois disso so consigo bloquear tela com senha demais opções aparecem bloqueadas por administrador e não consigo limpar credenciais porque a opção fica apagada.

4/nov/2015 13:00:32 via Web

Emerson

Judge Fuina

desativado pelo administrador, politica de codificação ou armazenamento de credenciais (isto esta escrito no lugar do nenhum) sendo assim, não consigo clicar no >nenhum<.

o que posso fazer??

Tenta ir em configurar>segurança>limpar credenciais e tenta novamente selecionar nenhum

Esta dica funciona! Funcionou para mim.

6/jan/2016 3:12:33 via Web

Turma, para aqueles em que a opção "Limpar armazenamento" aparece desabilitada, verifiquem se a opção "Usuário convidado" está ativa. Em caso afirmativo, mudem para "Usuário convidado" e dp o excluam.
No meu caso, queria que a opção "Nenhum", para bloqueio da tela, voltasse a aparecer e deu certo.

28/jun/2016 5:49:52 via Web

Oi. Muito obrigada pela orientação. Estava a horas tentando e você me ajudou com a dica. Agora minha tela está sem senha de bloqueio. Obrigada!!!!!!!!!!😂😂😂😂

• Posts no fórum: 3

31/jul/2016 8:53:19 via Web

Tenho um LG G3, procurei por vários fóruns, inclusive do meu aparelho, e não encontrei solução pois, assim como vc, as opções sugeridas do menu Segurança simplesmente não funcionaram. Foi só com a sua dica que consegui resolver, muito obrigada por compartilhar!

• Posts no fórum: 3

31/jul/2016 8:59:27 via Web

Expedito Reinaldo

Nada disso funcionou comigo. Fiz o seguinte: instalei o AndroidLost, dei direitos de administrador pra ele, entrei no site dele e mandei o comando desbloquear. Funcionou muito bem. Procurem conhecer esse aplicativo, é muito bom.

Ah sim, essa foi a resposta que me ajudou! Vão desculpando minha inexperiência no fórum, mas o agradecimento fica!