Samsung Galaxy S3 — PROBLEMAS COM SINCRONIZAÇÃO

  • Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

22/dez/2014 2:30:58 via Web

Possuo um Galaxy S3 (sem root), atualizado com a última versão disponibilizada pela Samsung.
De um mês para cá, sem nenhum motivo aparente ele parou de sincronizar meu calendário, utilizo o aplicativo da Samsung e o Google Agenda, só esta semana já restaurei os padrões de fábrica 4 vezes, sem sucesso. Logo que ele restaura a agenda sincroniza, porém quando ele começa a atualizar a sincronização para e não funciona mais.
Já segui todo os passos indicados pelo Google (não posso postar o link). Configurei minha conta em outro aparelho e funcionou normalmente. Alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo?

  • Posts no fórum: 2

23/dez/2014 0:41:28 via Web

SOCORRO! Estou exatamente com o mesmo problema! Já mudei todas configurações tanto do celular quanto da conta do gmail e nada... Já segui o troubleshooting do gmail e nada... Já reinstalei tudo e, snif, não funciona a sincronização...

  • Posts no fórum: 2

31/dez/2014 18:24:40 via Web

Olá!!
Alguem conseguiu resolver este!!
Estou com o mesmo problema
Já resetei,
já limpei dados do cache do armazenamento do calendário,
Já desativei o armazenamento do calendário
Já limpei dados cache do sincronização da agenda
Já baixei outros tipos de agenda...
Sei que o problema é o android, pois o google agenda sincroniza com outros softwares (Gsyncit) normalmente... Mas a sincronização não chega no Android..
Agradeço!

  • Posts no fórum: 2

3/jan/2015 18:09:08 via Web

Afonso Rocha

Tentem instalar uma Cyanogenmod pra var se fixa. (smug)

No meu caso é o Galaxy S Duos, S7582, não tem o CyanogenMod Root desse.
Existe uma outra possibilidade? (alias ainda nem sem usar o CyanogemMod)srsrs
Muito obrigado! Me ajude...