- Posts no fórum: 1
22/12/2014, 02:30:58 via Web
22/12/2014 02:30:58 via Web
Possuo um Galaxy S3 (sem root), atualizado com a última versão disponibilizada pela Samsung.
De um mês para cá, sem nenhum motivo aparente ele parou de sincronizar meu calendário, utilizo o aplicativo da Samsung e o Google Agenda, só esta semana já restaurei os padrões de fábrica 4 vezes, sem sucesso. Logo que ele restaura a agenda sincroniza, porém quando ele começa a atualizar a sincronização para e não funciona mais.
Já segui todo os passos indicados pelo Google (não posso postar o link). Configurei minha conta em outro aparelho e funcionou normalmente. Alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.