LG G3 ou Nexus 5

  • Respostas:16
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

23/dez/2014 1:43:27 via Web

Boas pessoal , ai uma ajuda .. quero comprar novo telemovel e estou muito indeciso entre LG G3 ou Nexus 5 o que aconcelham ?

Aspectos positivos .
aspectos negativos

P.S: telemovel anterior nexus 5 e estou muito "apaixonado " por nexus kkkkkkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

23/dez/2014 3:42:25 via App

LG G3: tela, camera, bateria.
Nexus 5: atualizações, bateria.

O desempenho dos dois é ótimo.

  • Posts no fórum: 443

23/dez/2014 3:47:54 via App

O g3 leva vantagem na tela por ser 2k, na camera pelo seu foco a laser, e na bateria, a lg mandou bem na otimizacao dele, mas se vc nao curte interfaces personalizadas e quer atualizacoes rapidas é nexus sem duvida

  • Posts no fórum: 18

27/dez/2014 21:58:59 via Web

decidi optar pelo Lg G3 para experimentar algo diferente da linha nexus .. obrigado pelas dicas , mais a frente comentarei o que estou a achar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

28/dez/2014 0:29:18 via App

Guilherme Saraiva

decidi optar pelo Lg G3 para experimentar algo diferente da linha nexus .. obrigado pelas dicas , mais a frente comentarei o que estou a achar

Somos dois haha, estou a uma semana com o meu e estou amando ele.

  • Posts no fórum: 18

28/dez/2014 1:39:35 via Web

o meu chega segunda , mas tenho lido muito bom feedback do telemovel portanto estou desejoso :D
voce e so mais 1 a provar o quanto é bom

  • Posts no fórum: 18

2/jan/2015 3:38:35 via Web

ja tenho o meu G3 e nao sei porque o telemovel nao me parece ser muito fluido e lento em algumas situaçoes .. isso acontece com o vosso ?

  • Posts no fórum: 1.680

2/jan/2015 4:43:26 via Web

Às vezes vêm um caso à parte. Eu tenho consciência que o G3 é um celular muito melhor que o Nexus 5, na verdade, considero o G3 o melhor smartphone de 2014. Mas eu simplesmente sou literalmente apaixonado pelo meu Nexus 5, quer dizer, não tenho um paixão específica rsrs qualquer Nexus 5 é Nexus 5.

NUNCA trocaria ele por nenhum smartphone atual (nem pelo Nexus 6), tipo, sei lá... eu não me sinto satisfeito e seguro com outro celular, sem contar que com meu Nexus, eu honro o lema:" A new Rom for a new day" rsrsrsrs.
Com isso, eu me refiro ao apoio recebi pelos desenvolvedores do XDA.

  • Posts no fórum: 1.680

2/jan/2015 4:44:55 via Web

Aliás, sei que aqui não é o lugar ideal, mas vocês já usaram o Desbloqueio Facial do Lollipop? Tá magnífico!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

2/jan/2015 13:45:57 via App

Hugo Castelani

Aliás, sei que aqui não é o lugar ideal, mas vocês já usaram o Desbloqueio Facial do Lollipop? Tá magnífico!

Já usei no meu antigo Moto G mas agora estou no g3, e quem quiser ter Lollipop nele é só instalar a rom.

  • Posts no fórum: 18

2/jan/2015 19:30:30 via Web

O lollipop ja foi liberado para o G3 ? e que o meu nao tem ainda ,

como disse nao acho muito fluido o G3 mas estou a espera do Lollipop e estou confiante que ficara melhor

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

2/jan/2015 19:34:41 via App

Guilherme Saraiva

O lollipop ja foi liberado para o G3 ? e que o meu nao tem ainda ,

como disse nao acho muito fluido o G3 mas estou a espera do Lollipop e estou confiante que ficara melhor

Não foi mas tem a rom de testes. A última atualização, v10o melhorou a fluidez.

— alterado em 2/jan/2015 19:35:41

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

2/jan/2015 19:39:04 via App

Guilherme Saraiva

telemovel e novo tenho medo de fazer a rom .. estava a espera da actualizacao via OTA ... que aconcelhas ?

Testa, se não gostar volta. Não perde a garantia.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

3/jan/2015 0:42:49 via Web

Guilherme Saraiva

sabe quando vem via OTA ?

outra coisa voce tem assim ='

Não. Não, mas vejo usuários falando bem dela.