Sony Xperia Z3 — tela bloqueada

  • Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

29/dez/2014 3:06:47 via Web

ganhei de natal o sony xperia z3 compact, passados 10 dias de uso , simplesmente a tela inicial congelou, não consigo mudar a tela , ela não desliza... só consegui desligar o aparelho usando o recurso de manter pressionado ao mesmo tempo o botão liga/desliga juntamente com botão do volume. Levei na loja onde foi comprado e eles mandaram eu enviar via sedex para a assistência técnica, ficará no mínimo 25 dias lá.... Absurdo isso acontecer. Alguém pode me ajudar?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

29/dez/2014 3:17:20 via App

Não, vai na loja e exija que troque, o prazo de troca segundo a lei do consumidor são 3 meses.

  • Posts no fórum: 2

29/dez/2014 16:16:58 via Web

Artur Eduardo

Não, vai na loja e exija que troque, o prazo de troca segundo a lei do consumidor são 3 meses.

Obrigado pelo seu pronto atendimento, mas infelizmente a loja não agiu da mesma forma e não vai trocar o meu aparelho.Para solucionar o problema tenho que encaminhar para São Paulo e ficar de 12 a 30 dias sem telefone, segundo a assintência técnica me informou. Meu primeiro Sony ... Totalmente DESILUDIDA!!!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

29/dez/2014 16:47:17 via App

PAULA MURRAY

Artur Eduardo

Não, vai na loja e exija que troque, o prazo de troca segundo a lei do consumidor são 3 meses.

Obrigado pelo seu pronto atendimento, mas infelizmente a loja não agiu da mesma forma e não vai trocar o meu aparelho.Para solucionar o problema tenho que encaminhar para São Paulo e ficar de 12 a 30 dias sem telefone, segundo a assintência técnica me informou. Meu primeiro Sony ... Totalmente DESILUDIDA!!!!!

Pode ir hoje no Procon então.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/dez/2014 19:56:23 via App

em 7 dias a loja tem obrigações de trocar, passado isso é. só com autorizada,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .