Recovery Lg G2mini

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/dez/2014 3:07:00 via App

Olá atualmente só tem recovery para o 620, se o traidor o 625,não serve e não tem nada para ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 13

31/dez/2014 3:38:37 via Web

jefferson h.

Olá atualmente só tem recovery para o 620, se o traidor o 625,não serve e não tem nada para ele.

Vi no you tube um metodo de desbloqueio do bootloader do lg g2mini, mais queria um tutoria com o D-618 para eu fazer www.youtube.com/watch?v=8aRrmxCOnQ0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/dez/2014 3:50:38 via App

o problema é. que esse modelo é. quase só aqui no Brasil que tem, ai fica difícil achar algo pra ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 13

7/jan/2015 1:22:40 via App

consegui fazer o desbloqueio do bootloader, só não estou sabendo fazer o backup aparte da imagem do recovery twrp, podem me ajudar?