Samsung Galaxy S4 — Galaxy S4: Funciona tudo mas com a tela preta... loucura!

• Respostas:14
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

31/dez/2014 21:21:30 via Web

Beleza galera!

Estou com um problema no meu S4 que nunca havia visto e nem vi acontecer com alguém em algum fórum net a fora.
Seguinte: De uma hora para outra, sem cair, bater ou molhar a tela ficou totalmente preta, desligada. Bem até ai tem muitos problemas relatados semelhantes o detalhe é que no meu caso o aparelho continua ligado e com o touchscreen funcionando normalmente, tipo... ligo, espero a inicialização, faz todos os sons, desbloqueio, faz o som de desbloquear, acesso o menu, atendo ligações, so não utilizo normalmente pois não decorei os locais pra tocar na tela, e tudo funciona mas com a tela completamente desligada.
Desconfio do sensor de proximidade mas não consigo entrar no menu pois desde o momento que ligo esta escuro.
E agora?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

31/dez/2014 21:27:49 via Web

Elói Santos

Beleza galera!

Estou com um problema no meu S4 que nunca havia visto e nem vi acontecer com alguém em algum fórum net a fora.
Seguinte: De uma hora para outra, sem cair, bater ou molhar a tela ficou totalmente preta, desligada. Bem até ai tem muitos problemas relatados semelhantes o detalhe é que no meu caso o aparelho continua ligado e com o touchscreen funcionando normalmente, tipo... ligo, espero a inicialização, faz todos os sons, desbloqueio, faz o som de desbloquear, acesso o menu, atendo ligações, so não utilizo normalmente pois não decorei os locais pra tocar na tela, e tudo funciona mas com a tela completamente desligada.
Desconfio do sensor de proximidade mas não consigo entrar no menu pois desde o momento que ligo esta escuro.
E agora?

Se desde que liga nao aparece imagem não é o sensor.
Coloque um luz forte na tela e veja se não tem nenhuma rachadura no display ( não no vidro ).
Ou quebrou o display , pode não ter batido na hora mas em algum momento anterior e a fissura só apareceu depois.

6/jan/2015 12:57:32 via Web

Beleza Valter, olha só, não tem rachaduras pois após 3 dias sem usá-lo devido a este problema ele voltou a funcionar normalmente, tudo como novo, agora voltou a apresentar o mesmo problema, exatamente como mencionei no início, tela totalmente preta desde o momento que liga mas o touch funciona, consigo até atender as ligações.

6/jan/2015 13:04:42 via Web

Em algumas vezes que ligo (pois pra desligar só retirando a bateria) até aparece a primeira tela escrito Galaxy S4 mas depois fica tudo preto como se o display estivesse totalmente desligado.

• Posts no fórum: 521

25/jan/2015 19:05:56 via App

eu acho que corrompeu algum arquivo do boot, tenta reinstalar a ROM original

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

• Posts no fórum: 1

8/abr/2016 3:59:00 via Web

Meu S4 também está apresentando os mesmos problemas...

Vou tentar rootar, depois volto aqui.

E vcs? Conseguiram resolver o problema?

26/jun/2016 14:37:49 via Web

veio, sou novato aqui, mas to com o mesmo problema, tudo funciona, mas a tela nada, do nada eu larguei levemente o celular na mesa e tudo ficou branco, depois de algumas batidas e tapinhas sem sucesso, um tempo depois ele ficou tudo preto, notei que ele esquentou mais que o normal durante este processo.. agora pelo jeito to sem celular kkk alguem achou solucao?

11/jul/2016 21:44:58 via Web

Então man, o meu teve o mesmo problema, do nada apagou tudo, fiquei ligando e desligando e nada, mas dá mesma forma que apagou voltou, do nada. Não sei se serve de dica, mas tenta aí pra ver, liga e desliga várias vezes, deixa descarregar completo dps carrega e repete, uma hora volta

14/jun/2017 18:32:08 via Web

Gente o meu também está assim!!!
Aperto para ligar e aparece a tela de início da samsung, depois fica tudo preto, as vezes faz até o barulho de ligar e desligar o celular, está desde ontem e ainda não voltou!!!
Já tentei ligar e desligar varias vezes, nada ainda..
ALguma sugestão???

Obrigada !!

19/jun/2017 15:57:21 via Web

o meu galaxy note 3 apresenta o mesmo problema, touch funciona normal, até consigo usar porque na tela de bloqueio ele vibra quando coloco o código de acesso errado, mas a tela fica desligada, wifi e tudo mais está funcionando.