Samsung Galaxy Grand Duos — Problemas com touch botão menu e voltar!

• Respostas:14
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

31/dez/2014 22:10:10 via Web

Olá amigos Boa noite.
estou aqui pedindo ajuda para meu celular.
ele parou de funcionar o touch screen somente a parte de menu e voltar.
uso o celular Samsung Gand Duos
sera o que pode ser?
Alguem pode saber

31/dez/2014 22:19:07 via App

Leandro Rafael

Olá amigos Boa noite.
estou aqui pedindo ajuda para meu celular.
ele parou de funcionar o touch screen somente a parte de menu e voltar.
uso o celular Samsung Gand Duos
sera o que pode ser?
Alguem pode saber

tipo agora voltou a funcionar e do nada ele trava...
sera se pode ser alguma coisa no software? ou problema no touch!

• Posts no fórum: 115

31/dez/2014 22:20:30 via Web

Quando e em que condições isso aconteceu? Isso parece ser problema de hardware e não de Software, e com hardware não dá para ajudar só na autorizada, se for (por acaso) um problema de software tenta instalar a Stock ROM!

— alterado em 31/dez/2014 22:21:24

1/jan/2015 1:55:21 via App

será então ele funciona e do nada ele trava sai eu do uma carga nele ele vou ou se o touch tava se bloqueia e desbloqueio ele dai volta... sera se mudar a ROM dele daria certo ou seria problema no touch? estranho... levei no técnico ele falou que tem que trocar o touch mais esse povo só quer ganhar...

• Posts no fórum: 115

1/jan/2015 21:25:26 via Web

Leandro Rafael

será então ele funciona e do nada ele trava sai eu do uma carga nele ele vou ou se o touch tava se bloqueia e desbloqueio ele dai volta... sera se mudar a ROM dele daria certo ou seria problema no touch? estranho... levei no técnico ele falou que tem que trocar o touch mais esse povo só quer ganhar...

É só tentar, se não funcionar pode ser mesmo problema de software!

5/jan/2015 11:33:46 via App

Olá levei meu aparelho para outro técnico ele abriu o celular e testou as placa e falo que provavelmente seja software...
alguém teria algum tutorial para eu reinstalar o software ou algum apk para criar um botão de menu e de voltar assim substituindo os botões de MENU E VOLTAR.

• Posts no fórum: 1

17/jan/2017 13:46:59 via Web

Pessoal estou com o mesmo problema, reinstalei com a stock rom mas o erro ainda continua, abri o celular, desconectei os cabos, fiz limpeza da placa e mesmo assim nada... O "botão" de voltar não funciona, o touch dele está funcionando perfeitamente. Solução mais provável para o problema então seria a troca da placa.

• Posts no fórum: 3

1/mar/2017 22:32:47 via Web

Pessoal, estou com o mesmo problema é não resolvi, mas ajudou instalando um botão que após instalado fica no canto direito da tela, vc encontra no APP Store com o nome "botão voltar", ele não atrapalha o uso do celular.