Chip 4G da operadora OI diminui a qualidade na conexão telefonica ?

  • Respostas:4
Ronaldo Costa
  • Posts no fórum: 3

03/01/2015, 00:38:26 via Web

Amigos, Coloquei um chip 4G em meu Samsung S 5 e observei que o sinal de conexão telefônica despencou onde com o chip antigo era excelente. Fui obrigado a baixar a forma de conexão a internet tirando o LTE que pega o 4G. Isso esta acontecendo com todos ? A OI informa que estão adequando o sistema mas não tem previsão.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

03/01/2015, 11:02:38 via App

Provavelmente só é o sinal fraco do 4G, uso tim e na minha casa só uso 2g, mas em qualquer outro lugar pega 3g normal menos no bairro onde moro

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Ronaldo Costa
  • Posts no fórum: 3

03/01/2015, 13:54:04 via Web

O sinal para Internet em 4G fica excelente mas, o da telefonia cai para quase zero daí tenho de tirar a conexão LTE o sinal do telefone fica bom e a conexão fica lenta

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

03/01/2015, 16:15:28 via App

A oi ta uma porcaria, antes usava oi, mas começou a ficar fulerando e troquei pela tim

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Ronaldo Costa
  • Posts no fórum: 3

03/01/2015, 21:36:19 via Web

Caro Ciro,
A TIM e a CLARO aqui no Rio são as piores operadoras. A OI ainda é a melhorzinha sem contar a VIVO. A NEXTEL, com sua nova tecnologia esta me surpreendendo....por enquanto esta muito boa. Em relação ao atendimento a OI com certeza é disparada a pior....você fica horas tentando se comunicar com ela e nada.

Responder