Samsung Galaxy Ace 3 — Custom ROM para S7273T

  • Respostas:9
Leonardo Leoni
  • Posts no fórum: 11

06/01/2015, 13:52:34 via Web

LEIA TODO O TUTORIAL ANTES PARA ENTENDER COMO FUNCIONA ESSA CUSTOM ROM. ELA FOI TESTADA NO CELULAR DA MINHA NAMORADA, ENTÃO FOI COMPROVADO QUE FUNCIONA

SE VOCÊ FIZER UMA COMPARAÇÃO DOS DOIS MODELOS NO MAISCELULAR, VERÁ QUE SÃO IDÊNTICOS E QUE AS ÚNICAS DIFERENÇAS SÃO O DUAL CHIP E A TV


Fala pessoal, beleza? Como nós sabemos, não existem ROMs modificadas para o Galaxy SII Duos TV (ou Galaxy Ace 3/S7273T), e também sabemos que a ROM da Samsung é horrível, ainda mais com as modificações da TIM. Então, no meio das minhas buscas por uma ROM melhor, descobri que existem variações desse celular, e que são quase idênticos.

A ROM que venho mostrar para vocês chama-se JetBean, e é para o S7270 (um Galaxy Ace 3 sem TV e sem Dual CHIP). É uma STOCK modificada.

VANTAGENS:
ROM muito rápida, sem vários aplicativos inúteis que só servem para pesar o celular.

DESVANTAGENS:
Apenas um CHIP e sem TV.

IMPORTANTE: A BATERIA DEVE ESTAR NO MINIMO 80%

(LEMBRANDO QUE NA INSTALAÇÃO DA ROM, VOCÊ PERDE TODOS SEUS APLICATIVOS E ARQUIVOS ARMAZENADOS NA MEMORIA INTERNA ENTÃO, SALVE-OS)

Link da ROM
mediafire.com/download/b1u7qzrs24jnrle/%5BBAGAS31%5D+JetBean+3.zip

1 - Coloque-a no cartão de memoria do celular, remova-o do PC e desligue o celular.
2 - Agora vamos entrar em Modo Recovery (Volume +, home e power)
3 - Chegando no Recovery , navegando com os botões de volume, faça na seguinte ordem

  • Wipe Data/Factory Reset
  • Wipe Cache partition
    Vá em Advanced e de wipe dalvik cache

Depois de tudo isso, volte com o botão Back e vá em "install zip from SD card" > "choose zip from SDcard" e procure o arquivo que você baixou.

Caso não ache o arquivo, vá em "choose zip from sdcard1"

Espere a instalação terminar, volte e vá em "reboot system now" e espere iniciar. Pode demorar até 5 minutos para ligar, então seja paciente.

Qualquer dúvida, comentem ai

P.S.: Não me responsabilizo por danos

— alterado em 06/01/2015, 13:53:27

Fabricio Silva

Responder
Leonardo Leoni
  • Posts no fórum: 11

06/01/2015, 13:52:47 via Web

PRINTS DA ROM

image image image

Tentei a CyanogenMod 11 para o S7270, um usuário chamado Yury conseguiu depois de várias tentativas, mas eu não. Deve ser porque precisa do CWM 6.0.5.1 ou TWRP 2.8.0.0 que não pegam no S7273T

— alterado em 06/01/2015, 13:55:41

Responder
Everton Soares
  • Posts no fórum: 34

09/01/2015, 19:38:03 via Web

tenho uma galaxy ace 3 S7273T gostei muito do seu post, eu consegui instalar a CyanogenMod 11 para S7270 talvez você nao tenha coneguido por causa do CWM eu consegui instalar o CWM 6.0.5.1

Responder
Leonardo Leoni
  • Posts no fórum: 11

10/01/2015, 00:16:26 via Web

Everton Soares

tenho uma galaxy ace 3 S7273T gostei muito do seu post, eu consegui instalar a CyanogenMod 11 para S7270 talvez você nao tenha coneguido por causa do CWM eu consegui instalar o CWM 6.0.5.1

Amigo, pode me passar o CWM que você instalou? O que eu instalo da erro quando dou Wipe e dá Status 7 na instalação (mesmo sendo o 6.0.5.1).

Como você fez? Deu wipe antes? Por favor, ajudaria muito se explicasse! Obrigado.

Responder
Everton Soares
  • Posts no fórum: 34

26/01/2015, 11:17:10 via Web

po cara desculpa a demora pra responder eu usei esse up.ht/18j8R8u vou mostrar como fiz:
1° Você deve ter uma versão anterior do CWM
2° Baixe esse CWM que deixei o link e mova ele pro cartão de memoria
3° Desligue o celular entre no CWM, "Home + Volume UP + Power"
4° Vá em "install zip from SD card" > "choose zip from SDcard" e procure o CWM que você baixou instale e pronto :D
Foi isso que fiz, e deu tudo certo..

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 1

27/01/2015, 04:51:03 via Web

Cara como faz pra instalar o CWM nesse aparelho ? todas as vezes que eu tento instalar ele reinicia e volta pro recovery normal. tenho esse aparelho a um tempo e queria instalar outra rom nele pq não gosto da rom da samsumg. Você poderia deixar o link da rom do CyanogenMod pra eu testar aqui no meu?

Responder
fernando monteiro
  • Posts no fórum: 1

29/01/2015, 14:14:50 via Web

cara e ae beleza eu consegui instalar o cmw por este link: www.mediafire.com/download/zr55lu9n76ivque/nontouch.tar

vc vai precisar do odin 3.07 e procurar esse arquivo no pda do odin espere carregar e plugue o usb no celular depois que o odim reconhecer o celular e so clicar em start. e esperar e bem rapido o processo. depois que o celular reiniciar ta pronto.

Responder
Leonardo Leoni
  • Posts no fórum: 11

04/02/2015, 21:26:35 via Web

João Pedro

Cara como faz pra instalar o CWM nesse aparelho ? todas as vezes que eu tento instalar ele reinicia e volta pro recovery normal. tenho esse aparelho a um tempo e queria instalar outra rom nele pq não gosto da rom da samsumg. Você poderia deixar o link da rom do CyanogenMod pra eu testar aqui no meu?

Eu estava com esse problema também... Resolvi reinstalando a Stock Rom.

@Everton, eu tentei esse... Mas você fez algo a mais?
Reiniciou e depois entrou no CWM de novo?
Deu os wipes antes?

Sempre da erro aqui :/

Responder
wesley oliveira
  • Posts no fórum: 2

02/09/2015, 16:08:48 via Web

Instalem a do gt s7272, ela funciona os dois chips a cm11 e a cm12.

Responder
Rafael Gomes
  • Posts no fórum: 1

06/09/2015, 06:04:00 via Web

aqui tem a rom 5.0 para o GT-s7273t: galaxy-ace-3.blogspot.com.br/2015/04/stock-rom-samsung-gt-s7273t.html

Responder