Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 179

9/mar/2015 14:50:00 via Web

Thiago Matos

Leonardo Souza

Valeu, acho que vou instalar mesmo essa rom kkk

cara com certeza pode instalar... se é a primeira vez q vc tá trocando de ROM vc vai sentir uma diferença gigante da Stock, principalmente no quesito personalização

e outra dica é instalar o Xposed... (cool)

Falando em xposed. Me indica alguns módulos? Tenho quase nenhum, estava atrás de um que mostrasse a taxa de download.

Queria alguns módulos legais :(

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

9/mar/2015 15:21:19 via Web

Luiz André

Thiago Matos

Leonardo Souza

Valeu, acho que vou instalar mesmo essa rom kkk

cara com certeza pode instalar... se é a primeira vez q vc tá trocando de ROM vc vai sentir uma diferença gigante da Stock, principalmente no quesito personalização

e outra dica é instalar o Xposed... (cool)

Falando em xposed. Me indica alguns módulos? Tenho quase nenhum, estava atrás de um que mostrasse a taxa de download.

Queria alguns módulos legais :(

postei alguns print's dos módulos q tô usando aki http://www.androidpit.com.br/forum/638867/xposed-para-lollipop-como-instalar-e-faze-lo-funcionar/page/9#2399410, se tiver dúvida de como funciona cada um sóperguntar lá ou aki msm

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

  • Posts no fórum: 507

9/mar/2015 20:51:25 via App

O xposed atualizou. (O apk e o .ZIP também)

O Optimus kernel também atualizou para a versão R10 !

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

9/mar/2015 21:10:59 via Web

Luys Fernnando

O xposed atualizou. (O apk e o .ZIP também)

O Optimus kernel também atualizou para a versão R10 !

instalar a r10 do optimus agr > mudar de ROM pra ResurrectionRemix os SOKP (thinking)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

  • Posts no fórum: 211

9/mar/2015 21:38:12 via Web

como está esse R10? Alguém testando já?

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
OS: Lollipop 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

  • Posts no fórum: 179

9/mar/2015 21:59:17 via Web

Thiago Matos

Luiz André

Thiago Matos

Leonardo Souza

Valeu, acho que vou instalar mesmo essa rom kkk

cara com certeza pode instalar... se é a primeira vez q vc tá trocando de ROM vc vai sentir uma diferença gigante da Stock, principalmente no quesito personalização

e outra dica é instalar o Xposed... (cool)

Falando em xposed. Me indica alguns módulos? Tenho quase nenhum, estava atrás de um que mostrasse a taxa de download.

Queria alguns módulos legais :(

postei alguns print's dos módulos q tô usando aki http://www.androidpit.com.br/forum/638867/xposed-para-lollipop-como-instalar-e-faze-lo-funcionar/page/9#2399410, se tiver dúvida de como funciona cada um sóperguntar lá ou aki msm

Vou dar una olhada, obrigado mesmo! :D

Outra coisa , pra flashear outro kernel tem que reinstalar a ROM, ou só instalar por cima com dalvik cache e data cache?

Vlw xD

  • Posts no fórum: 221

9/mar/2015 22:32:57 via App

Luiz André

Thiago Matos

Luiz André

Thiago Matos

Leonardo Souza

Valeu, acho que vou instalar mesmo essa rom kkk

cara com certeza pode instalar... se é a primeira vez q vc tá trocando de ROM vc vai sentir uma diferença gigante da Stock, principalmente no quesito personalização

e outra dica é instalar o Xposed... (cool)

Falando em xposed. Me indica alguns módulos? Tenho quase nenhum, estava atrás de um que mostrasse a taxa de download.

Queria alguns módulos legais :(

postei alguns print's dos módulos q tô usando aki http://www.androidpit.com.br/forum/638867/xposed-para-lollipop-como-instalar-e-faze-lo-funcionar/page/9#2399410, se tiver dúvida de como funciona cada um sóperguntar lá ou aki msm

Vou dar una olhada, obrigado mesmo! :D

Outra coisa , pra flashear outro kernel tem que reinstalar a ROM, ou só instalar por cima com dalvik cache e data cache?

Vlw xD

para por outro kernel basta instalar por cima e dar wipe cache e dalvik cache..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

9/mar/2015 22:35:48 via Web

Luiz André

Thiago Matos

Luiz André

Thiago Matos

Leonardo Souza

Valeu, acho que vou instalar mesmo essa rom kkk

cara com certeza pode instalar... se é a primeira vez q vc tá trocando de ROM vc vai sentir uma diferença gigante da Stock, principalmente no quesito personalização

e outra dica é instalar o Xposed... (cool)

Falando em xposed. Me indica alguns módulos? Tenho quase nenhum, estava atrás de um que mostrasse a taxa de download.

Queria alguns módulos legais :(

postei alguns print's dos módulos q tô usando aki http://www.androidpit.com.br/forum/638867/xposed-para-lollipop-como-instalar-e-faze-lo-funcionar/page/9#2399410, se tiver dúvida de como funciona cada um sóperguntar lá ou aki msm

Vou dar una olhada, obrigado mesmo! :D

Outra coisa , pra flashear outro kernel tem que reinstalar a ROM, ou só instalar por cima com dalvik cache e data cache?

Vlw xD

só instalar por cima com wipe cache e dalvik

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

10/mar/2015 0:47:41 via Web

JOVER SIOLI

como está esse R10? Alguém testando já?

tá bom considerando q a r9 foi um lixo comparada às outras kkkk

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

  • Posts no fórum: 511

10/mar/2015 1:09:17 via App

Thiago Matos

JOVER SIOLI

como está esse R10? Alguém testando já?

tá bom considerando q a r9 foi um lixo comparada às outras kkkk

Estou achando o gasto um pouco alto com o intelliactive q sempre usei como padrão

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

10/mar/2015 1:40:06 via Web

Yuri Mendes

Thiago Matos

JOVER SIOLI

como está esse R10? Alguém testando já?

tá bom considerando q a r9 foi um lixo comparada às outras kkkk

Estou achando o gasto um pouco alto com o intelliactive q sempre usei como padrão

pra mim até o momento não teve nenhuma release melhor q a r8, entretanto tô atualizando aki, quanto ao gasto da bateria deve ser por causa do DT2W v2 q está presente nesta release...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

  • Posts no fórum: 511

10/mar/2015 2:12:10 via App

Thiago Matos

Yuri Mendes

Thiago Matos

JOVER SIOLI

como está esse R10? Alguém testando já?

tá bom considerando q a r9 foi um lixo comparada às outras kkkk

Estou achando o gasto um pouco alto com o intelliactive q sempre usei como padrão

pra mim até o momento não teve nenhuma release melhor q a r8, entretanto tô atualizando aki, quanto ao gasto da bateria deve ser por causa do DT2W v2 q está presente nesta release...

N uso o dt2w sempre desligo

  • Posts no fórum: 580

10/mar/2015 2:17:42 via Web

Thiago Matos

Temas

Dentre uma Grande variedade de temas q já podem ser encontrados, tanto no XDA quanto na Play Store... recomendo esses 2 aki abaixo

Tópico com todos os temas

Material Glass

A proposta é bem insteressante... "descolorir" o Material Design

![image][1]

![image][2]

![image][3]

TouchWiz Style CM12 Theme

Apesar da UI Touchwiz não ser uma das mais queridas entre os usuários de aparelhos Android, este tema para CM12 é extremamente bonito

![image][4]

![image][5]

Recomende seus temas... e post os q vc mais curtiu... confira todos todos os temas aki

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6884318/image/Screenshot_2015-02-15-11-45-14.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6884318/image/Screenshot_2015-02-15-11-45-20.png
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6884318/image/Screenshot_2015-02-15-11-45-32-1424009735290.png
[4]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6884318/image/Screenshot_2015-02-15-11-46-32.png
[5]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6884318/image/Screenshot_2015-02-15-11-46-38.png

alguem sabe qual o nome da fonte desses dois temas?

  • Posts no fórum: 53

10/mar/2015 2:53:50 via Web

Qual o melhor kernel pra usar com a CM12 e qual configuração recomendam? Desde já,obrigado:)

— alterado em 10/mar/2015 2:54:14

  • Posts no fórum: 508

10/mar/2015 3:14:35 via App

Matheus Jesus

Qual o melhor kernel pra usar com a CM12 e qual configuração recomendam? Desde já,obrigado:)

optmus mano e tem as configurações no tópico dele!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

10/mar/2015 3:56:21 via Web

Bruno C.

Thiago Matos

Temas

Dentre uma Grande variedade de temas q já podem ser encontrados, tanto no XDA quanto na Play Store... recomendo esses 2 aki abaixo

Tópico com todos os temas

Material Glass

A proposta é bem insteressante... "descolorir" o Material Design

![image][1]

![image][2]

![image][3]

TouchWiz Style CM12 Theme

Apesar da UI Touchwiz não ser uma das mais queridas entre os usuários de aparelhos Android, este tema para CM12 é extremamente bonito

![image][4]

![image][5]

Recomende seus temas... e post os q vc mais curtiu... confira todos todos os temas aki

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6884318/image/Screenshot_2015-02-15-11-45-14.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6884318/image/Screenshot_2015-02-15-11-45-20.png
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6884318/image/Screenshot_2015-02-15-11-45-32-1424009735290.png
[4]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6884318/image/Screenshot_2015-02-15-11-46-32.png
[5]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6884318/image/Screenshot_2015-02-15-11-46-38.png

alguem sabe qual o nome da fonte desses dois temas?

Dappled

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

  • Posts no fórum: 29

10/mar/2015 3:57:10 via App

Alguém sabe algum apk ou mod que pelo menos tente frear o consumo de bateria da CM? Todas as Kernels bugam meu touch e deixam o celular inútil

  • Posts no fórum: 507

10/mar/2015 5:07:20 via App

Paulo Henrique

Alguém sabe algum apk ou mod que pelo menos tente frear o consumo de bateria da CM? Todas as Kernels bugam meu touch e deixam o celular inútil

Greenify. :)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

  • Posts no fórum: 71

10/mar/2015 13:34:28 via Web

Galera, gostaria de saber duas coisas:
1 - Eu instalei a Kernel Optimus R10, mas não encontrei lugar para configurá-la. Como mexo nas configurações dela?:?
2 - Onde encontro o Xposed compatível com a CM12?:)

Obrigado