Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 64

16/mar/2015 16:57:29 via Web

San Araújo

Nériton Dias

Saiu o R12 do optimus kernel.
Instalei e agora o WiFi esta funcionando redondo.

Só gostaria de saber configurar o Karnel Adiutor.
Se alguem puder fazer um tutorial vou ser mt grato

eu uso a que os amigos sugeriram no tópico do kernel brother,usei elas aqui na r12 e ta muito bom!! da uma olhada lá que tem tudo certim!!

Acabei de baixar a R12 porem não sei optimizar o karnel via karnel adiutor

• Posts no fórum: 508

16/mar/2015 17:18:44 via App

Nériton Dias

San Araújo

Nériton Dias

eu uso a que os amigos sugeriram no tópico do kernel brother,usei elas aqui na r12 e ta muito bom!! da uma olhada lá que tem tudo certim!!

so abri o aplicativo amigo, e ir mexendo nos parâmetros q ta na descrição do tópico do próprio kernel e alterar elas !!

• Posts no fórum: 64

16/mar/2015 18:16:04 via Web

Luiz André

Meu WiFi parou na R12. E na R12 tirou as listras..

Tive que voltar pra R11:'(

Passa a CM12 novamente e logo em seguida passe a R12. Pois cmg tb deu problema e fiz isso e funcionou.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

16/mar/2015 18:55:04 via Web

Luiz André

vc acabou de publicar em outro tópico q usa a ROM 'Blisspop'... este não é um problema da CyanogenMod oficial, já q agr o kernel está funcionando perfeitamente na CM oficial (msm nas builld's mais recentes)... se usa a ROM 'Blisspop' e está tendo problemas com ela comente no tópico respectivo à ela...

Obs: se quer publicar suas dúvidas aqui devido à ser um tópico mais ativo especifique q ROM está usando...

— alterado em 16/mar/2015 18:55:48

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada

16/mar/2015 19:03:59 via Web

Nériton Dias

San Araújo

Nériton Dias

parceiro:
1. abra o aplicativo
2. conceda permissões de SuperUser
3. siga as instruções

se no tópico do Optimus está:

ex:

CPU

Governor: Intelliactive

Escalonador de I/O

Sheduler: fiops

1. vc vai abrir o aplicativo
  2. ir na seção correspondente

ex: CPU

1. selecionar a opção correspondente à Governor
  2. selecionar o Governor desejado

e o mesmo com o Escalonador de I/O e assim com todos os outros...

— alterado em 16/mar/2015 19:05:25

• Posts no fórum: 57

16/mar/2015 19:30:20 via Web

Guilherme C.

henry

Jack BauerAL

realmente... funcionou de boa... e agora ficou massa.. sem as listras chatas!!! vou ficar usando o kernel da cm... enquanto não sair uma versão nova do Optimus compatível pra não ficar dando pau novamente com o wifi

Corrigiram esse bug das listra na tela ?

Sim.

ei mano, qual versão da rom que foi resolvido o bug das listras? e qual quernel voce usa?

16/mar/2015 19:37:07 via Web

alguem pode postar por favor o link para baixar o optmus r12? e o bug das listras que foi resolvido foi devido ao kernel optmus ou a uma atualização mais recente da rom?

• Posts no fórum: 396

16/mar/2015 19:43:19 via Web

Emerson Teles

Guilherme C.

henry

Jack BauerAL

realmente... funcionou de boa... e agora ficou massa.. sem as listras chatas!!! vou ficar usando o kernel da cm... enquanto não sair uma versão nova do Optimus compatível pra não ficar dando pau novamente com o wifi

Sim.

ei mano, qual versão da rom que foi resolvido o bug das listras? e qual quernel voce usa?

Jack BauerAL

Cara que bug de listras é esse que o pessoal tanto fala?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

16/mar/2015 19:56:17 via Web

Diego

Emerson Teles

Guilherme C.

henry

Jack BauerAL

Sim.

Jack BauerAL

o bug é qando você instala a CM12 e quando da o primeiro boot (quando você liga o celular) fica passando uma listra na tela, mas ela logo some se você bloquear o celular e depos desbloquear de novo, isso acontece toda vez que você desligar e ligar o aparelho

• Posts no fórum: 396

16/mar/2015 20:19:33 via Web

Emerson Teles

Diego

Emerson Teles

Guilherme C.

henry

Jack BauerAL

Sim.

Jack BauerAL

o bug é qando você instala a CM12 e quando da o primeiro boot (quando você liga o celular) fica passando uma listra na tela, mas ela logo some se você bloquear o celular e depos desbloquear de novo, isso acontece toda vez que você desligar e ligar o aparelho

Jack BauerAL

Rapaz pois ainda não vi essa listra no meu aparelho na hora do boot kkkk, só quando acesso o recovery dele.

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Conta desativada

16/mar/2015 20:38:20 via Web

Emerson Teles

Guilherme C.

henry

Jack BauerAL

Sim.

a partir da build do dia 15 + Optimus Kernel = corrigido

ou

antes do dia 15 + Xperience Kernel = corrigido

Conta desativada

16/mar/2015 20:38:37 via Web

Emerson Teles

alguem pode postar por favor o link para baixar o optmus r12? e o bug das listras que foi resolvido foi devido ao kernel optmus ou a uma atualização mais recente da rom?

da uma procurada no XDA

Conta desativada

16/mar/2015 20:39:35 via Web

Diego

Emerson Teles

Guilherme C.

henry

Jack BauerAL

Sim.

Jack BauerAL

sim... após downgrade

Conta desativada

16/mar/2015 20:42:36 via Web

Leonardo Souza

Como ta a rom de hoje? Ta estável? Já estou podendo instalar a kernel normalmente?
Obrigado!

cara, não funciona assim, não depende da build da CM poder instalar Custom's Kernel's, o foi publicado no XDA uma mensagem à respeito disso q está na primeira página deste tópico...

agr a instalação de Custom's Kernel's vai depender apenas dos devs dos kernel's, q tem q atualizar seus kernel's para torná-los compatíveis com a CM12

— alterado em 16/mar/2015 20:42:51

• Posts no fórum: 41

16/mar/2015 20:49:34 via Web

Thiago Matos

Leonardo Souza

Como ta a rom de hoje? Ta estável? Já estou podendo instalar a kernel normalmente?
Obrigado!

cara, não funciona assim, não depende da build da CM poder instalar Custom's Kernel's, o foi publicado no XDA uma mensagem à respeito disso q está na primeira página deste tópico...

agr a instalação de Custom's Kernel's vai depender apenas dos devs dos kernel's, q tem q atualizar seus kernel's para torná-los compatíveis com a CM12

Desculpa cara, não tinha lido sobre as kernel's, mas agora já ta mais claro...
O que eu queria saber mesmo é como ta a rom atualmente?Se ta estável, consumo da bateria, desempenho em jogos.. Eu tinha instalado esses dias mas a bateria zerava rapidão, mesmo com as configurações recomendadas do optimus kernel...
Valeu!

• Posts no fórum: 211

16/mar/2015 20:58:37 via Web

Thiago Matos

Luiz André

vc acabou de publicar em outro tópico q usa a ROM 'Blisspop'... este não é um problema da CyanogenMod oficial, já q agr o kernel está funcionando perfeitamente na CM oficial (msm nas builld's mais recentes)... se usa a ROM 'Blisspop' e está tendo problemas com ela comente no tópico respectivo à ela...

Obs: se quer publicar suas dúvidas aqui devido à ser um tópico mais ativo especifique q ROM está usando...

Desculpe meu velho, mas não vejo problema no maninho publicar uma dúvida neste tópico, até porque esse tópico é muito mais ativo e tem muito mais conteúdo do que os tópicos das roms baseadas em cm12, nem os donos dos tópicos atualizam, de que adianta perguntar algo lá se sabemos que está as moscas. Sendo assim seguindo o teu pensamento então não fique postando configurações de kernel, pois cada kernel tem seu respectivo tópico tmb. Vamos nos ajudar galera e não ficar malhando a galera mais desavisada. Isso só empobrece o fórum. #SóAcho

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

• Posts no fórum: 18

16/mar/2015 21:21:15 via App

eu sei q aqui não é o melhor lugar pra pergunta isso mas em outros lugares ninguém responde. o multirom funciona no moto g XT 1033 com lollipop ?

• Posts no fórum: 211

16/mar/2015 21:28:17 via Web

Andre Gustavo Silva

eu sei q aqui não é o melhor lugar pra pergunta isso mas em outros lugares ninguém responde. o multirom funciona no moto g XT 1033 com lollipop ?

No fórum da xda tem um tópico que diz que funciona sim (versão 31), mas eu já fiz de tudo e ainda não consegui fazer funcionar. Eu acho que tem algo a ver com o recovery twrp modifcado.

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)