Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 396

18/mar/2015 20:19:19 via Web

Sei que nao pertence esse tópico mas, alguem sabe como desativar o reprodutor de vídeos do Firefox? Pois uso um app secundário pra isso (Mx Player).

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

18/mar/2015 20:22:57 via Web

Diego

Thiago Matos

Diego

Leonardo Souza

Galera! To com uma dúvida, a partir de qual versão (dia) que a CM ta dando problema com os gapps, to pensando em voltar pra CM...

Diego

Leonardo, acredito que a versão do dia 16 em diante o pessoal ta falando que ta tendo mais instabilidade do q a do dia 15 (é a que estou usando)

não é instabilidade parceiro... é só um problema na instalação, e é bem provével q seja um problema particular do usuário aí...

Diego

Ahh tah entendi Thiago :), mas aproveitando e te pergunto (thinking), até agora a melhor versão fo CM 12 é a do dia 15?

cara isso é bem relativo, depende do seu kernel, configurações e outros fatores... existe uma discussão sobre isso, pq sempre saem build's "melhores" q outras... mas na verdade só vai haver um consenso unânime sobre isso qnd sair a primeira Snapshot, eu tbm estou na do dia 15/03 e tá ótima aqui tbm, mas como disse é relativo...

a dica msm é ficar na build q te agradou durante um tempo, e ler os changelog's para acompanhar as mudanças e saber se compensa ou não atualizar (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada

18/mar/2015 20:25:05 via Web

Diego

Sei que nao pertence esse tópico mas, alguem sabe como desativar o reprodutor de vídeos do Firefox? Pois uso um app secundário pra isso (Mx Player).

se refere ao Firefox OS (thinking)

18/mar/2015 20:34:15 via Web

Thiago Matos

Diego

Diego

Não não, ao navegador Firefox mesmo

• Posts no fórum: 57

18/mar/2015 21:55:08 via Web

Galera eu preciso muito do apk da câmera da Motorola com essa nova atualização, não encontrei no apk mirror, alguém por favor manda um link, se possível em um formato flash pra eu instalar do mesmo modo que instalo os gapps

Conta desativada

18/mar/2015 22:01:40 via Web

Pedro Cardoso

Thiago Matos

Galera: MultiROM, tenha tanto o KitKat qnt o Lollipop no mesmo aparelho, aproveite dos recursos de ambas as versões do OS... quantas ROMs vc desejar (cool)

Motorola Moto G — [MOD] MultiROM v31 - Unofficial | falcon

cm12 já é possível instalar no MultiROM ?

sim, tá td lá no tópico man (cool)

Conta desativada

18/mar/2015 22:03:06 via Web

Diego

Thiago Matos

Diego

Diego

tipo o firefox não tem um player de mídia, os player's de mídia são dos Sites... acho q não entendi kkk

18/mar/2015 22:32:11 via Web

Thiago Matos

Diego

Thiago Matos

Diego

Diego

tipo o firefox não tem um player de mídia, os player's de mídia são dos Sites... acho q não entendi kkk

Diego

Tipo, no Chome pode escolhe se exibe o vídeo pelo próprio navegador ou abrir por outro, saca?

Conta desativada

18/mar/2015 22:56:18 via Web

Diego

Thiago Matos

Diego

Thiago Matos

Diego

Diego

Diego

Tipo, no Chome pode escolhe se exibe o vídeo pelo próprio navegador ou abrir por outro, saca?

atah... não costumo assistir vídeos pelo aparelho... só whats msm

• Posts no fórum: 3

19/mar/2015 0:23:24 via Web

Instalei a rom do dia 14/03 estava dando um bug "interface.sist" algo assim, e nisso mudei para a rom do dia 15/03, caso eu n volte aqui para comentar, essa do dia 15 estará sem bugs!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

19/mar/2015 0:51:40 via Web

Gustavo Silva

Continua o mesmo bug :'(

Tu provavelmente apagou algum APP essencial brother, tenta repassar o gapps, nenhuma dessas duas ROMs estão com esse bug.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

19/mar/2015 1:51:04 via Web

Gustavo Silva

Poderia me falar qual GAPS?
Baixei o gapps da PA o modular será isto?

Uso o menor deles pq uso poucoapp google, mas qualquer um serve, qualquer um q n seja 5.1.

• Posts no fórum: 11

19/mar/2015 1:58:48 via App

Boa noite galera! Ao tentar acessar o site firmware team o mesmo informa que o site esta suspenso.

Alguém sabe me informa um site similar que posta sempre as ultimas ROM lançadas? Tenho um moto g dual 16gb 1 geração.