Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 63

23/mar/2015 2:00:03 via Web

Loks

Galera, me ausentei um pouco do fórum por causa da correria, mas ao atualizar pra ROM do dia 19, começou aparecer as listras chatas subindo, sei que é só bloquear e desbloquear a tela novamente que para, mas alguém tá com o mesmo problema ou tem alguma solução? Estou na ROM de hoje já e continua...

Estranho amigo, mas eu estou usando a do dia 22 e não está acontecendo isso, inclusive desde da do dia 15/03 já tinha acabado isso.

• Posts no fórum: 1.198

23/mar/2015 2:10:23 via App

Danilo Ferreira

Loks

Galera, me ausentei um pouco do fórum por causa da correria, mas ao atualizar pra ROM do dia 19, começou aparecer as listras chatas subindo, sei que é só bloquear e desbloquear a tela novamente que para, mas alguém tá com o mesmo problema ou tem alguma solução? Estou na ROM de hoje já e continua...

Estranho amigo, mas eu estou usando a do dia 22 e não está acontecendo isso, inclusive desde da do dia 15/03 já tinha acabado isso.

Tenta instalar um custom Kernel, pra vê se muda

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

23/mar/2015 2:12:14 via Web

Jorge C.

Danilo Ferreira

Loks

Verdade, eu uso o Optimus R14

• Posts no fórum: 1.198

23/mar/2015 2:16:13 via App

Danilo Ferreira

Jorge C.

Danilo Ferreira

Loks

Tem outro q não lembro o nome tb mt bom

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 83

23/mar/2015 3:24:05 via Web

Jorge C.

Danilo Ferreira

Jorge C.

Danilo Ferreira

Loks

Tem outro q não lembro o nome tb mt bom

É então, eu tenho quase certeza que isso tem haver com a kernel, mas estranho que isso aconteceu do nada! Vou trocar a kernel aqui pra fazer um teste! Obrigado gente!

• Posts no fórum: 244

23/mar/2015 3:38:02 via Web

Qual kernel que ta melhor na cm ? Instalei hj a versao do dia 21 e ta top demais :*

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 508

23/mar/2015 3:38:41 via App

Bruno Carvalho

Qual kernel que ta melhor na cm ? Instalei hj a versao do dia 21 e ta top demais :*

atacked mano ta luxoo!!!

23/mar/2015 3:50:13 via Web

San Araújo

Bruno Carvalho

atacked mano ta luxoo!!!

vo instalar hehehe quais configurações voce ta usando ?

Moto G 2015 XT1543

23/mar/2015 3:58:23 via App

Bruno Carvalho

San Araújo

Bruno Carvalho

atacked mano ta luxoo!!!

estou usando a que indicaram no tópico kernel mano a única coisa que mudei foi o governor de intelliative para smartmax e ficou um luxo!!!

23/mar/2015 4:02:33 via Web

San Araújo

Bruno Carvalho

San Araújo

Bruno Carvalho

atacked mano ta luxoo!!!

estou usando a que indicaram no tópico kernel mano a única coisa que mudei foi o governor de intelliative para smartmax e ficou um luxo!!!

testando kkk

Moto G 2015 XT1543

23/mar/2015 4:12:14 via App

Bruno Carvalho

San Araújo

Bruno Carvalho

San Araújo

Bruno Carvalho

atacked mano ta luxoo!!!

testando kkk

blz kkk!!

• Posts no fórum: 49

23/mar/2015 11:59:01 via Web

Thiago Matos

Igor Lima

ola , fiz a instalação certinha , mas estava no 4.4.4 , e não tiva visto a observação para instalar primeiro o cm11 , e agr o aNDROID AINDA ESTA BOOTANDO , faz 15 ou vinte minutos que fiz , poderia me ajudar no que fazer ? ou devo esperar ele bootar ?

reinstala a Stock

[TUTORIAL] Resolvendo Bootloop (Celular não sai do logo da fabricante - operadora)

vlw cara ajudou dms , voltei pra stock , e ja fiz o root tudo novamente com o custom recovery , mas agr não acho a rom do cm11 para baixar , alguem teria um link para me passar?

• Posts no fórum: 49

23/mar/2015 14:00:53 via Web

ae galera, consegui atualizei pro cm11, agr cm 12, mas primeiro atualizei via ota pra versão do dia 20 , e agr manualmente pra do dia 22 , mas fica passando uma linha na tela , o google play quando vai abrir ele fecha ,alguem sabe como solucionar esses bugs?

23/mar/2015 14:49:05 via Web

Igor Lima

ae galera, consegui atualizei pro cm11, agr cm 12, mas primeiro atualizei via ota pra versão do dia 20 , e agr manualmente pra do dia 22 , mas fica passando uma linha na tela , o google play quando vai abrir ele fecha ,alguem sabe como solucionar esses bugs?

Tô usando essa do dia 22 ... tenta usar um Kernel diferente ( to com o Optimus R14 ) ... e dar wipe cache ! vlw

23/mar/2015 14:51:32 via Web

Igor Lima

Thiago Matos

Igor Lima

ola , fiz a instalação certinha , mas estava no 4.4.4 , e não tiva visto a observação para instalar primeiro o cm11 , e agr o aNDROID AINDA ESTA BOOTANDO , faz 15 ou vinte minutos que fiz , poderia me ajudar no que fazer ? ou devo esperar ele bootar ?

reinstala a Stock

[TUTORIAL] Resolvendo Bootloop (Celular não sai do logo da fabricante - operadora)

vlw cara ajudou dms , voltei pra stock , e ja fiz o root tudo novamente com o custom recovery , mas agr não acho a rom do cm11 para baixar , alguem teria um link para me passar?

Achou o link da CM11 ?

• Posts no fórum: 52

23/mar/2015 16:12:28 via Web

Roberto Camargo

GPS não funciona aqui desde a versão do dia 21. Mais alguém?

achei aqui man, vai em alguma pasta do adb , entra no modo bootloader e digita os comandos mfastboot erase modemst1 e mfastboot erase modemst2 , mas por sua conta e risco, pq aqui deu certo, mas pode dar errado tbm, mas antes disso, tenta ativar gps em modo alta precisão

• Posts no fórum: 638

23/mar/2015 16:14:35 via Web

San Araújo

http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/kernel-hurtsky-kernel-v1-23-3-2015-t3062059 kernel novo glr se alguem quiser testar!!!

Pela descrição é um Kernel com algumas novidades o que difere dos atuais, aqui ainda nem sai da build do dia 20 e nem do R11 sabendo é claro que já tem atualização mais aqui a bateria bugou já estou com 4 horas de tela e quase metade da bateria aí não da coragem de mudar de jeito nenhum kkkkk mais testem aí pessoal. (laughing)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.