Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 247

29/mar/2015 4:53:12 via Web

Bira Rdf

Eduardo Pires

Como faço pra limpar o celular? Tentei pelas configurações mas não deu certo

Vamos lá depende do que você quer limpar se for só uma coisa básica faça wipe cache e dalvik, agora caso você queira reinstalar a Custom as vezes quando sente alguma incompatibilidade ou acha que não está mais da forma que era da um wipe data mais aí vai ter que reinstalar a Custom ROM e os gapps e os seus apps vão se perder e ter que reinstalar todos, agora pra limpar tudo perder tudo guardado fotos tudo é o wipe system aí apaga tudo mesmo, não sei se era isso mais (laughing)

Obrigado Bira

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 511

29/mar/2015 14:37:24 via App

Estou sem atualizar desde q começou a dar problemas com o bootloader. qual build vcs me recomendam? usar ela com kernel padrão ou custom?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

29/mar/2015 15:01:09 via Web

Yuri Mendes

Estou sem atualizar desde q começou a dar problemas com o bootloader. qual build vcs me recomendam? usar ela com kernel padrão ou custom?

eu tava esperando sair a de hj man, mas como tá demorando atualizei pra de ontem e aqui tá ótimo mans... optimus r16 (acabei de sair do atakked, optimus tá melhor) (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 511

29/mar/2015 15:06:37 via App

Thiago Matos

Yuri Mendes

eu tava esperando sair a de hj man, mas como tá demorando atualizei pra de ontem e aqui tá ótimo mans... optimus r16 (acabei de sair do atakked, optimus tá melhor) (cool)

o optimus n costumava rodar jogos corrigiram isso na r16?

• Posts no fórum: 1.198

29/mar/2015 16:55:12 via App

Yuri Mendes

Thiago Matos

Yuri Mendes

o optimus n costumava rodar jogos corrigiram isso na r16?

Desde a r14 não tô tendo problemas em relação ao nfs no limites, rodando perfeitamente aqui

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

29/mar/2015 17:06:53 via App

Alguém já baixo a ROM de hj, vi que só arrumo o bug da iluminação da tela

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 248

29/mar/2015 18:21:06 via App

galera preciso de uma grande ajuda.... como pego o link do download do aplicativo downloads??

29/mar/2015 18:29:44 via App

kelleton

galera preciso de uma grande ajuda.... como pego o link do download do aplicativo downloads??

Explica melhor cara

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 54

29/mar/2015 18:37:55 via App

Estou com problemas pra baixar arquivos da web, sempre da falha, ai eu tenho que reiniciar e tentar novamente ai baixa, depois não baixa mais nada ai tenho que reiniciar novamente. Isso acontece tanto com o Chrome quanto o navegador nativo

• Posts no fórum: 248

29/mar/2015 18:42:14 via App

Jorge C.

kelleton

Explica melhor cara

tipo to usando um aplicativo para baixar vídeos que o link vai direto para aplicativos download mas é muito ruim e cai sempre... queria esse link pra poder baixar por outro gerenciador de download

29/mar/2015 18:53:49 via App

kelleton

Jorge C.

kelleton

Explica melhor cara

tipo to usando um aplicativo para baixar vídeos que o link vai direto para aplicativos download mas é muito ruim e cai sempre... queria esse link pra poder baixar por outro gerenciador de download

Instala o es file Explorer, esse tem gerenciador de download

Xposed e Root

Xposed e Root

Conta desativada

29/mar/2015 19:04:36 via Web

Jorge C.

Alguém já baixo a ROM de hj, vi que só arrumo o bug da iluminação da tela

já baixei, instalando aqui já q tava na build do dia 22, em breve feedback (cool)

• Posts no fórum: 638

29/mar/2015 22:00:01 via Web

douglas

Saíu o optimus r17

Já tá igual BBB e Harry Potter um atrás do outro kkkkk

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada

29/mar/2015 22:20:46 via Web

Bira Rdf

douglas

Saíu o optimus r17

kkkkkk, mas ainda bem, o dev está implementando bastante correções e mudanças, eu até estava usando o atakked, mas o Optimus atualmente é com certeza o melhor kernel para CM12 (cool)

voultou fauxsound supprot, agr só quero meu dt2w de volta kkkkk

29/mar/2015 22:33:35 via Web

Thiago Matos

Bira Rdf

douglas

Saíu o optimus r17

kkkkkk, mas ainda bem, o dev está implementando bastante correções e mudanças, eu até estava usando o atakked, mas o Optimus atualmente é com certeza o melhor kernel para CM12 (cool)

voultou fauxsound supprot, agr só quero meu dt2w de volta kkkkk

instalei aki, so eu q tive problemas, alguns apps começaram a travar tipo youtube, chrome beta, vo voltar pra r16 pra ver se e do kernel msm ou é pq configurei errado no synapse

Xposed e Root

Xposed e Root

Conta desativada

29/mar/2015 23:16:10 via Web

Aí galera... Feedback... a ROM de hoje tá perfeita, eu particularmente não tô tendo mais problemas com vídeos nem com aplicativos fechando, o aplicativo Syanapse tá ajudando bastante tbm...

CM12 (build de hj) + Optimus Kernel r17 + Módulo do Xposed = Perfeição