Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

4/abr/2015 17:37:38 via App

Gleydson Santos

Yuri Mendes

Jorge C.

Juliano Souza

Jorge C.

Juliano Souza

Jorge C.

Juliano Souza

Jorge C.

Juliano Souza

sei que e um pouco fora do tópico mas alguém conhece alguma alternativa ao faux sound? por que desde que atualizei pra cm oficial não funciona o faux sound

O faux Sound precisa de suporte no kernel, instala um com suporte e vc consegue usar

eu sei mano, uso optimus que tem suporte, e da fc

EDIT: Alguem sabe se pra instalar a ressurrection em cima da cm12 precisa de full wipe ou da pra instalar com wipe cache e dalvik por ser baseada em cm12?

Cara, atualiza o app pq aki roda normal, e quanto a ressurrection, instalei com wipe data, system, cache dalvik, só não fiz o q apaga os meus arquivos da memória e tá rodando lisinho e perfeito

não da pra atualizar o meu é piratao hehehehe, vou tentar achar a ultima versao em apk

vou tentar com cache e dalvik e system depois se nao der tento o wipe data

Pelo q vi, sem wipe data fica dando FC

merda, so pq eu n queria apagar a data, kkkkkk. Ta compensando mudar pra ressurrection msm? se tiver foda-se a data

Faz backup com algum app, pra mim mt melhor q a cm, só pelo fato de não ter problemas com memória, o ruim tá sendo a falta do xposed :( mas recomendo fortemente vc instalar, ainda tô com o Optimus kernel

Faz backup dos apps pelo titanium e instala a ROM está muito fluida eu estou usando com o kernel dela e tá ótima

tirei do carregador ontem as 7 da manha agr esta em 41% com 3hr22 acha q compensa?

Eu nem olho bateria pq como só fixo jogando, a minha não dura nd kkkkkkkkkkkkkk

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 638

4/abr/2015 19:29:22 via Web

Yuri Mendes

Vcs estão usando a ROM com o kernel padrão?

Eu estou com o Kernel stock tá muito boa em economia de bateria e fluidez só o bug dos vídeos que só a Blisspop não tem de resto tá linda. :*

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

4/abr/2015 19:35:37 via App

Bira Rdf

Yuri Mendes

Vcs estão usando a ROM com o kernel padrão?

Eu estou com o Kernel stock tá muito boa em economia de bateria e fluidez só o bug dos vídeos que só a Blisspop não tem de resto tá linda. :*

Eu já tô usando o Optimus kernel, não consigo ficar sem o faux sound, e tá igualmente fluida e ótima bateria msm com minha jogatina

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 239

4/abr/2015 21:35:19 via App

Igor Lima

Ae galera , me ajudem pf, instalei a cm12 por cima da cm11 , via ota, e agora eu não consigo mais fazer instalações de atualização nem via ota nem manualmente , ele da falha ao tentar instalar o zip e quando tento pelo metodo de atualização da propria cm12 , ele só abre o twrp ele não tenta instalar , seria algum problema com a versão da minha custom ou bootloader?

Mano, ce tem que atualizar o bootloader, que ai não vai apresentar esses problemas. Da uma olhada aqui no fórum, tem um tutorial ensinando como atualizar.

• Posts no fórum: 239

4/abr/2015 21:38:17 via App

Do que se trata esse bug do vídeo que a galera tanto fala? To com a CM 12 do dia 03/04 e kernel attacked e não notei não, conseguindo ver vídeos em tela cheia e normal, navegador e APP do YouTube, e notei nenhum bug não.

• Posts no fórum: 159

4/abr/2015 23:18:40 via App

instalei a rom e realmente está ótima, parece q diferença de desempenho q teve qnd saiu do KitKat pro lollipop. Meu moto g ta um monstro de tão rápido, nem quando comprei tava assim.
Também sentindo falta do xposed mas acho que não vai demorar tanto pra sair quanto da outra vez e quando sair vai ser versão estável já visto q o dev quer concluir a versão do 5.0.x primeiro

4/abr/2015 23:31:03 via App

Juliano Souza

instalei a rom e realmente está ótima, parece q diferença de desempenho q teve qnd saiu do KitKat pro lollipop. Meu moto g ta um monstro de tão rápido, nem quando comprei tava assim.
Também sentindo falta do xposed mas acho que não vai demorar tanto pra sair quanto da outra vez e quando sair vai ser versão estável já visto q o dev quer concluir a versão do 5.0.x primeiro

A beta do xposed tá funcionando mt bem

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 15

5/abr/2015 5:52:31 via Web

pessoal estou usando uma rom cyanogemod 12.1 e esta muito boa
aqui o link do xda: forum.xda-developers.com/moto-g/development/weekly-cyanogenmod-12-t3000535
o link pra download esta na pagina 47: forum.xda-developers.com/moto-g/development/weekly-cyanogenmod-12-t3000535/page47
link direto: forum.xda-developers.com/devdb/project/dl/?id=11795
estou testando e esta bem rápida e fluida, podem testar.

• Posts no fórum: 254

5/abr/2015 6:08:14 via Web

Depois de muito tempo tentando eu finalmente consegui. Se tiver mais alguém com o problema eu faço um tutorial. Lembrando que eu já tava com o último bootloader...

• Posts no fórum: 24

5/abr/2015 6:26:59 via App

Weslley Bacelar

aqui o link do xda: forum.xda-developers.com/moto-g/development/weekly-cyanogenmod-12-t3000535
o link pra download esta na pagina 47: forum.xda-developers.com/moto-g/development/weekly-cyanogenmod-12-t3000535/page47

ta rodando lisa?quais bugs??

5/abr/2015 6:32:31 via App

Jorge C.

Juliano Souza

aqui nem instala. Qual recovery VC esta usando e qual versão do xposed ? a q tenho aqui e a alpha 2

— alterado em 5/abr/2015 6:33:05

5/abr/2015 6:54:05 via Web

olha instalei hoje mais já e perceptível que esta mais rápida que a 5.0.2, esta rodando lisa mas tem uma outra transição que ainda não esta 100%, mais e difícil acontecer, não tive nenhum problema por enquanto, o desenvolvedor não falou ainda os bugs conhecidos dela cm-12.1
no site só tem as da cm-12, que são ( O que não funciona conectividade .CDMA SIM (Fixação))...........RECOMENDO QUE TESTEM.........

5/abr/2015 6:56:27 via Web

Michel Moraes

Weslley Bacelar

ta rodando lisa?quais bugs??

olha instalei hoje mais já e perceptível que esta mais rápida que a 5.0.2, esta rodando lisa mas tem uma outra transição que ainda não esta 100%, mais e difícil acontecer, não tive nenhum problema por enquanto, o desenvolvedor não falou ainda os bugs conhecidos dela cm-12.1
no site só tem as da cm-12, que são ( O que não funciona conectividade .CDMA SIM (Fixação))...........RECOMENDO QUE TESTEM.........

5/abr/2015 7:58:43 via App

Juliano Souza

Jorge C.

Juliano Souza

aqui nem instala. Qual recovery VC esta usando e qual versão do xposed ? a q tenho aqui e a alpha 2

Olha o kernel tb, pq parece q tem uma configuração q tem q fazer pra instalar, usava o TWRP e alfa 2 tb, agora tô no Android 5.1

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 278

5/abr/2015 13:05:45 via App

pessoal bug dos vídeos resolvido na nighitly de hoje dia 05/04/2015.
Testado e aprovado!

saindo do stock e indo para CM12 now. 😁😁😁😁😁😂😂😂😂

— alterado em 5/abr/2015 13:06:18

5/abr/2015 13:49:26 via App

Jorge C.

Juliano Souza

Jorge C.

Juliano Souza

Olha o kernel tb, pq parece q tem uma configuração q tem q fazer pra instalar, usava o TWRP e alfa 2 tb, agora tô no Android 5.1

eita estou no 5.1 tbm, tinha Comentado um pouco atrás que ia instalar a ressurection pensei q tinha falado que tava rodando xposed nela

• Posts no fórum: 5

5/abr/2015 14:58:44 via Web

Pessoal Bom Dia!

Eu Instalei ontem a cm-12-20150404-NIGHTLY-falcon, porém estou muito insatisfeito, minha bateria está indo igual a agua, vejo alguns travamentos no aparelho, ele fica o tempo todo quente. Ontem eu fui dormir a bateria estava em 60% quando eu acordei estava zerada.
Alguem pode me dar uma dica, eu estou quase voltando para a original da motorolla.