Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 396

5/abr/2015 15:19:45 via App

James Balbo

pessoal bug dos vídeos resolvido na nighitly de hoje dia 05/04/2015.
Testado e aprovado!

saindo do stock e indo para CM12 now. 😁😁😁😁😁😂😂😂😂

Diego Tavares

É impressão minha ou o bug de vídeo atingia os videos de sites de notícias? Que se tivesse desde a do dia 04 ta de boas

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 32

5/abr/2015 16:17:01 via Web

Weslley Bacelar

Michel Moraes

Weslley Bacelar

pessoal estou usando uma rom cyanogemod 12.1 e esta muito boa
aqui o link do xda: forum.xda-developers.com/moto-g/development/weekly-cyanogenmod-12-t3000535
o link pra download esta na pagina 47: forum.xda-developers.com/moto-g/development/weekly-cyanogenmod-12-t3000535/page47
link direto: forum.xda-developers.com/devdb/project/dl/?id=11795
estou testando e esta bem rápida e fluida, podem testar.

ta rodando lisa?quais bugs??

olha instalei hoje mais já e perceptível que esta mais rápida que a 5.0.2, esta rodando lisa mas tem uma outra transição que ainda não esta 100%, mais e difícil acontecer, não tive nenhum problema por enquanto, o desenvolvedor não falou ainda os bugs conhecidos dela cm-12.1
no site só tem as da cm-12, que são ( O que não funciona conectividade .CDMA SIM (Fixação))...........RECOMENDO QUE TESTEM.........

Mas tu esta conseguindo mandar mensagem? Pois ao menos cmgo o bug CDMA é que eu nao conseguia mandar e receber msgens.
Se tu esta conseguindo mandar msgem, entao isso ja foi corrigido.

• Posts no fórum: 1.198

5/abr/2015 16:22:57 via App

Juliano Souza

Jorge C.

Juliano Souza

Jorge C.

Juliano Souza

instalei a rom e realmente está ótima, parece q diferença de desempenho q teve qnd saiu do KitKat pro lollipop. Meu moto g ta um monstro de tão rápido, nem quando comprei tava assim.
Também sentindo falta do xposed mas acho que não vai demorar tanto pra sair quanto da outra vez e quando sair vai ser versão estável já visto q o dev quer concluir a versão do 5.0.x primeiro

A beta do xposed tá funcionando mt bem

aqui nem instala. Qual recovery VC esta usando e qual versão do xposed ? a q tenho aqui e a alpha 2

Olha o kernel tb, pq parece q tem uma configuração q tem q fazer pra instalar, usava o TWRP e alfa 2 tb, agora tô no Android 5.1

eita estou no 5.1 tbm, tinha Comentado um pouco atrás que ia instalar a ressurection pensei q tinha falado que tava rodando xposed nela

Poise, o xposed não é compatível com o 5.1, pelo q li aki no fórum, ele vai deixar estável na 5.0.2 e só depois vai trabalhar no 5.1

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 680

5/abr/2015 16:46:00 via Web

galera eu to na build do dia 01/04 com o attacked kernel...eu queria ficar usando o stock kernel da cm tem risco de eu instalar a atualização e o celular da bootloop?

outra pergunta...a build de hoje está em qual versão do Android?

— alterado em 5/abr/2015 16:50:11

Dispositivo: Lenovo ZUK Z2
Modelo: Z2131
ROM: Não possuo uma Fixa.
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

5/abr/2015 17:19:47 via Web

Juliano Souza

sei que e um pouco fora do tópico mas alguém conhece alguma alternativa ao faux sound? por que desde que atualizei pra cm oficial não funciona o faux sound

instale um kernel q ofereça suporte ao fauxsound

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada

5/abr/2015 17:23:35 via Web

Igor Lima

Ae galera , me ajudem pf, instalei a cm12 por cima da cm11 , via ota, e agora eu não consigo mais fazer instalações de atualização nem via ota nem manualmente , ele da falha ao tentar instalar o zip e quando tento pelo metodo de atualização da propria cm12 , ele só abre o twrp ele não tenta instalar , seria algum problema com a versão da minha custom ou bootloader?

[TUTORIAL] Atualizar Bootloader

Conta desativada

5/abr/2015 17:28:06 via Web

Osnir

Pessoal Bom Dia!

Eu Instalei ontem a cm-12-20150404-NIGHTLY-falcon, porém estou muito insatisfeito, minha bateria está indo igual a agua, vejo alguns travamentos no aparelho, ele fica o tempo todo quente. Ontem eu fui dormir a bateria estava em 60% quando eu acordei estava zerada.
Alguem pode me dar uma dica, eu estou quase voltando para a original da motorolla.

Instale um custom kernel e o configure (cool)

Conta desativada

5/abr/2015 17:29:58 via Web

Rodrigo De Oliveira R.

galera eu to na build do dia 01/04 com o attacked kernel...eu queria ficar usando o stock kernel da cm tem risco de eu instalar a atualização e o celular da bootloop?

outra pergunta...a build de hoje está em qual versão do Android?

não vai dar bootloop... qnt a build de hj a versão do android ainda é a 5.0.2 (cool)

Conta desativada

5/abr/2015 17:43:05 via Web

Gabriel Félix

Só eu estou tendo problemas para instalar alguns temas? Versão do dia 04.

man isso começou a acontecer comigo algum tempo atrás, infelizmente só consegui resolver com uma reinstalação limpa da CM12, isso não se deve à build, mas sim à um problema com o motor de temas da CM... não sei exatamente do q se trata, mas certeza q após uma reinstalação da CM12 vai voltar à funcionar (cool)

(tbm estou na build de ontem e estou conseguindo instalar temas sem qualquer problema)

• Posts no fórum: 254

5/abr/2015 17:47:50 via Web

Thiago Matos

Gabriel Félix

man isso começou a acontecer comigo algum tempo atrás, infelizmente só consegui resolver com uma reinstalação limpa da CM12, isso não se deve à build, mas sim à um problema com o motor de temas da CM... não sei exatamente do q se trata, mas certeza q após uma reinstalação da CM12 vai voltar à funcionar (cool)

(tbm estou na build de ontem e estou conseguindo instalar temas sem qualquer problema)

Poisé, e eu vim de instalação limpa mesmo, po hahaha. Agora estou atualizando para do dia 05, vamos ver.
Você pode testar esse tema pra ver se instala tranquilo?
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.blazze11.euphoria.dark

Valeu parsa!

• Posts no fórum: 67

5/abr/2015 17:51:22 via App

Juliano Souza

Jorge C.

Juliano Souza

Jorge C.

Juliano Souza

instalei a rom e realmente está ótima, parece q diferença de desempenho q teve qnd saiu do KitKat pro lollipop. Meu moto g ta um monstro de tão rápido, nem quando comprei tava assim.
Também sentindo falta do xposed mas acho que não vai demorar tanto pra sair quanto da outra vez e quando sair vai ser versão estável já visto q o dev quer concluir a versão do 5.0.x primeiro

A beta do xposed tá funcionando mt bem

aqui nem instala. Qual recovery VC esta usando e qual versão do xposed ? a q tenho aqui e a alpha 2

Olha o kernel tb, pq parece q tem uma configuração q tem q fazer pra instalar, usava o TWRP e alfa 2 tb, agora tô no Android 5.1

eita estou no 5.1 tbm, tinha Comentado um pouco atrás que ia instalar a ressurection pensei q tinha falado que tava rodando xposed nela

Só pra confirmar já tem exposed pra 5.1, porem é unnoficial. Não sei se funciona no moto G e se funcionar tbm não tenho informações sobre roms, mas já exite e já é funcional em alguns aparelhos, porem com poucos módulos.

Conta desativada

5/abr/2015 18:22:40 via Web

Gabriel Félix

Thiago Matos

Gabriel Félix

Poisé, e eu vim de instalação limpa mesmo, po hahaha. Agora estou atualizando para do dia 05, vamos ver.

Valeu parsa!

atualiza e vê aí man, mas oq eu digo não é q vc não veio de instalação limpa... mas oq eu digo é pra vc fazer uma instalação limpa novamente, vai resolver seu problema... (cool)

(e pra constar o tema q vc mandou foi instalado sem problema)

5/abr/2015 18:45:07 via Web

Thiago Matos

Gabriel Félix

Thiago Matos

Gabriel Félix

Valeu parsa!

atualiza e vê aí man, mas oq eu digo não é q vc não veio de instalação limpa... mas oq eu digo é pra vc fazer uma instalação limpa novamente, vai resolver seu problema... (cool)

Atualizei e o problema persistiu hahaha, merda. Talvez hoje eu ainda faça a instalação limpa. Valeu amigo

Conta desativada

5/abr/2015 18:50:04 via Web

Gabriel Félix

Thiago Matos

Gabriel Félix

Thiago Matos

Gabriel Félix

Valeu parsa!

Atualizei e o problema persistiu hahaha, merda. Talvez hoje eu ainda faça a instalação limpa. Valeu amigo

(cool)

5/abr/2015 18:56:23 via Web

Fiz a instalação limpa da rom do dia 05 e agora finalmente funcionou tudo. Valeu aí Thiago pela ajuda! É nóis

• Posts no fórum: 680

5/abr/2015 19:31:53 via App

po realmente os bugs do vídeo pararam to na ROM de hoje com kernel Stock ta fluida e boa 👍

— alterado em 5/abr/2015 19:32:14

Dispositivo: Lenovo ZUK Z2
Modelo: Z2131
ROM: Não possuo uma Fixa.
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

Conta desativada

5/abr/2015 19:58:35 via Web

Gabriel Félix

Fiz a instalação limpa da rom do dia 05 e agora finalmente funcionou tudo. Valeu aí Thiago pela ajuda! É nóis

(cool) nd man

• Posts no fórum: 63

5/abr/2015 20:42:08 via Web

Pessoal, eu estou com o lollipop 5.0.2, vale a pena trocar pela cm12, tem novas funções, durabilidade de bateria, ou é idêntico?&

Conta desativada

5/abr/2015 20:56:22 via Web

alessandro villa

Pessoal, eu estou com o lollipop 5.0.2, vale a pena trocar pela cm12, tem novas funções, durabilidade de bateria, ou é idêntico?&

vale muito à pena:

Funções: tem várias à mais... Motor de Temas da CM12 q torna seu aparelho único com o tema q vc deseja, ou q vc deseja criar.
Bateria: com o kernel certo com certeza vc vai sentir uma diferença gigante da Stock, tanto no desempenho quanto na durabilidade da bateria. (eu uso attacked kernel, e está ótimo)

(se fosse "idêntico" ngm iria instalar, pode instalar sem medo, não vai se arrepender) (cool)