Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 511

6/jul/2015 23:50:47 via App

Peterson Garcia

Alan Brunheroto

Peterson Garcia

Alan Brunheroto

Peterson Garcia

Alan Brunheroto

Galera, eu fiz todos os wipes e sem querer apaguei a ROM da minha memória interna (o meu é o moto g xt1033 com 16gb internos sem cartão de memória) como eu faço pra jogar a ROM do cyano dentro do aparelho OU instalar a rom pelo Minimal ADB? Eu tentei fazer o "mount data" só que meu computador não reconhece o aparelho.

Por favor, me ajudem. Estou desesperado sem o aparelho :/

Amigo, você tentou abrir a memoria interna usando o Recovery ?

Peterson, sim.. No recovery tem "mount data", só que meu computador não reconhece o celular como se fosse um pendrive... Acabei de tentar fazer a reinstalação da rom stock e me fodi, ele ta travado no "warning" de bootloader desbloqueado

Alan, o pior é que eu to mais familiarizado com o Recovery mesmo, por ADB eu nunca fui muito chegado em aprender a mexer.... você deve ter dado wipe Intenal Storage por isso a rom apagou da memoria do celular :(
Da uma pesquisada pelo site e vê se encontra algo e eu vou ver o que posso achar por aqui pra te ajudar tambem vlw ? (cool)

Muito obrigado Peterson... To tentando fazer ele voltar a vida voltando pro Android 4.4.4, mas ta foda, ele fica travado no aviso, to ficando preocupado :/

Só uma duvida... Você instalou os drives da motorola antes de desbloquear ele certo ?
Porque depois que instala e conecta ele, quando se abre em Recovery ainda instala mais uns drives :?

Cara mudando de assunto eu vi na sua descrição q vc usa o hurtsky simples v7 ele ta com boa relação de bateria x performance?

• Posts no fórum: 178

6/jul/2015 23:53:30 via App

Yuri Mendes

Peterson Garcia

Alan Brunheroto

Peterson Garcia

Alan Brunheroto

Peterson Garcia

Alan Brunheroto

Galera, eu fiz todos os wipes e sem querer apaguei a ROM da minha memória interna (o meu é o moto g xt1033 com 16gb internos sem cartão de memória) como eu faço pra jogar a ROM do cyano dentro do aparelho OU instalar a rom pelo Minimal ADB? Eu tentei fazer o "mount data" só que meu computador não reconhece o aparelho.

Por favor, me ajudem. Estou desesperado sem o aparelho :/

Amigo, você tentou abrir a memoria interna usando o Recovery ?

Peterson, sim.. No recovery tem "mount data", só que meu computador não reconhece o celular como se fosse um pendrive... Acabei de tentar fazer a reinstalação da rom stock e me fodi, ele ta travado no "warning" de bootloader desbloqueado

Alan, o pior é que eu to mais familiarizado com o Recovery mesmo, por ADB eu nunca fui muito chegado em aprender a mexer.... você deve ter dado wipe Intenal Storage por isso a rom apagou da memoria do celular :(
Da uma pesquisada pelo site e vê se encontra algo e eu vou ver o que posso achar por aqui pra te ajudar tambem vlw ? (cool)

Muito obrigado Peterson... To tentando fazer ele voltar a vida voltando pro Android 4.4.4, mas ta foda, ele fica travado no aviso, to ficando preocupado :/

Só uma duvida... Você instalou os drives da motorola antes de desbloquear ele certo ?
Porque depois que instala e conecta ele, quando se abre em Recovery ainda instala mais uns drives :?

Cara mudando de assunto eu vi na sua descrição q vc usa o hurtsky simples v7 ele ta com boa relação de bateria x performance?

Olha eu coloquei ele hoje mesmo, mas já ta dando pra sentir uma diferença sim, desempenho ta muito bom e bateria ta durando um pouco mais que antes, tanto em uso quanto stand by... E o bom é que não precisa configurar. (cool)
Ah fiz mais 300 pontos no antutu com ele.

— alterado em 6/jul/2015 23:53:57

Moto G XT1033 R.I.P. :´(
Rom: CyanogenMod 12.1 Official Nightlie
Android: 5.1.1_r6 Lollipop
MOD: MK_PFRMce v3.0 Final
Kernel: Stock
Antutu Benchmark: 18747

• Posts no fórum: 178

9/jul/2015 2:56:22 via App

Lucas Alves

Como ela ta gente ?

Ta uma maravilha jovem, a ROM ta fluida, algumas coisas mudaram nela, mas poucas mesmo. Vale a pena instalar, de boa mesmo.

Moto G XT1033 R.I.P. :´(
Rom: CyanogenMod 12.1 Official Nightlie
Android: 5.1.1_r6 Lollipop
MOD: MK_PFRMce v3.0 Final
Kernel: Stock
Antutu Benchmark: 18747

• Posts no fórum: 74

10/jul/2015 23:18:36 via Web

Peterson Garcia

Lucas Alves

Como ela ta gente ?

Ta uma maravilha jovem, a ROM ta fluida, algumas coisas mudaram nela, mas poucas mesmo. Vale a pena instalar, de boa mesmo.

Já está funcionando os dois chips?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

11/jul/2015 3:04:47 via App

Igor Torres

Peterson Garcia

Lucas Alves

Como ela ta gente ?

Já está funcionando os dois chips?

Sim ,os 2 chips rodando de boa

• Posts no fórum: 25

11/jul/2015 18:03:57 via Web

Pessoal, eu to com a 5.0.2 stock instalada no aparelho, mas ele tem o bootloader desbloqueado.

Eu posso só atualizar com a 12.1 ou tem algum procedimento antes?

Quanto a custom recovery, acho que não tá instalado, só aquele recovery normal do android (que fica o android "morto", depois acessado apertando vol + power).

Modelo é o XT 1033.

— alterado em 11/jul/2015 18:04:09

• Posts no fórum: 150

11/jul/2015 18:49:47 via App

Denis Souza

Pessoal, eu to com a 5.0.2 stock instalada no aparelho, mas ele tem o bootloader desbloqueado.

Quanto a custom recovery, acho que não tá instalado, só aquele recovery normal do android (que fica o android "morto", depois acessado apertando vol + power).

Modelo é o XT 1033.

O recovery recomendado é o twrp e você pode instalar sem problemas nenhum, apenas tem q ter ele senão vc não vai conseguir instalar a rom no telefone.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

11/jul/2015 22:11:22 via App

Denis Souza

Modelo é o XT 1033.

olha eu uso a CWM e nao tenhp problemas nenhum... estou com a versao do dia 11/07/15 acabei de instalar, so instalar por vima da estock rom 5.0.2

12/jul/2015 8:04:44 via Web

Instalei a ROM mas baixei o GAPPS errado. Tem problema eu atualizar depois?

— alterado em 12/jul/2015 9:35:00

12/jul/2015 18:39:51 via App

Denis Souza

Vc quer dizer instalar ele por cima certo? É melhor reinstalar a rom e o pacote certo, só apaga o seu atual para a chance de dar conflito ser menor.

12/jul/2015 23:25:39 via Web

Eu instalei a ROM, acessei o sistema. Passei o GAPPS certo, depois entrei no recovery, instalei o GAPPS e dei os wipes. Por enquanto, o celular tá funcionando normal, só percebi a falta do app da galeria e câmera. Vou seguir o tutorial pra instalar.

13/jul/2015 1:40:58 via App

Denis Souza

Eu instalei a ROM, acessei o sistema. Passei o GAPPS certo, depois entrei no recovery, instalei o GAPPS e dei os wipes. Por enquanto, o celular tá funcionando normal, só percebi a falta do app da galeria e câmera. Vou seguir o tutorial pra instalar.

A cm não tem a câmera nem a galeria, vc tem q dar flash nela toda vez q for atualizar.

13/jul/2015 2:13:56 via Web

Pois é! Quanto a galeria, baixei um app que chama Quickpic que tá quebrando o galho, nem vou mexer. Já a câmera, vou instalar por flash.

Acho que vou reinstalar a ROM, notei que tá dando defeito ao reproduzir mp3 com o equalizador ligado - audio fx (fica um som zoado nas músicas, hora sim/não).

Dessa vez já vou instalar todos os zips (ROM, GAPPS, Câmera) de uma vez, com instalação limpa.

— alterado em 13/jul/2015 2:30:18

13/jul/2015 2:34:18 via Web

Paulo Fernando

Denis Souza

Vc quer dizer instalar ele por cima certo? É melhor reinstalar a rom e o pacote certo, só apaga o seu atual para a chance de dar conflito ser menor.

Vou baixar os Gapps recomendados pelo tutorial, porém quando abro o Google Drive do "TKruzze Gapps 5.1", aparecem vários arquivos... Qual vocês recomendam para baixar?

13/jul/2015 2:44:46 via App

Igor Torres

Paulo Fernando

Denis Souza

Vou baixar os Gapps recomendados pelo tutorial, porém quando abro o Google Drive do "TKruzze Gapps 5.1", aparecem vários arquivos... Qual vocês recomendam para baixar?

Tem o tópico da cm 12.1 oficial aqui e ele tem os apps do Google q funcionam e te dão várias opções, só procurar aqui

13/jul/2015 2:52:42 via Web

Quero reinstalar a ROM pra ver se o BUG do áudio passa. Eu devo só instalar os zips e fazer os wipes ou devo fazer do zero, com os wipes antes e depois da instalação? Já passei na memória do aparelho os arquivos da ROM, GAPPS, Camera e um novo equalizador q eu vi que pode substituir o problema.

PS - tentei fazer os wipes de data, cache e dalvik, mas no meio do wipe o cel reiniciou e ta carregando a 1a inicialização do Android. Devo fazer só a instalação por cima com os wipes simples (cache e dalvik)?

— alterado em 13/jul/2015 2:56:38

13/jul/2015 3:04:57 via Web

Paulo Fernando

Igor Torres

Paulo Fernando

Denis Souza

Tem o tópico da cm 12.1 oficial aqui e ele tem os apps do Google q funcionam e te dão várias opções, só procurar aqui

Show de bola amigo, achei o tópico, valeu abraço...

13/jul/2015 5:08:08 via Web

Denis Souza

Quero reinstalar a ROM pra ver se o BUG do áudio passa. Eu devo só instalar os zips e fazer os wipes ou devo fazer do zero, com os wipes antes e depois da instalação? Já passei na memória do aparelho os arquivos da ROM, GAPPS, Camera e um novo equalizador q eu vi que pode substituir o problema.

PS - tentei fazer os wipes de data, cache e dalvik, mas no meio do wipe o cel reiniciou e ta carregando a 1a inicialização do Android. Devo fazer só a instalação por cima com os wipes simples (cache e dalvik)?

Tenta com os wipes, se não der certo faz tudo do zero, de um jeito ou outro vc consegue :D

13/jul/2015 5:08:38 via Web

Igor Torres

Paulo Fernando

Igor Torres

Paulo Fernando

Denis Souza

Show de bola amigo, achei o tópico, valeu abraço...

Estamos aí qualquer coisa avisa aí