Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 511

5/mar/2015 13:32:42 via App

Yuri Cavalcante

Luiz André

Alguem testou a build do dia 4? Tem uns update pro Nuplayer. E uma caralhada de correção.

Queria saber se esta estável :D

Me parece que foi corrigido sim, até agora nenhum bug de vídeo porem a bateria está horrível, 8 horas de duração aqui

Corrigiram o bug aeeeeeeeee, to usando a build com o optimus R8 e a bateria tá na média

• Posts no fórum: 3

5/mar/2015 13:57:15 via Web

Oá, alguém poderia me dizer porque não consigo instalar a PA Gapps, instalo todos os arquivos da primeira página porém esse não.

• Posts no fórum: 179

5/mar/2015 14:01:38 via Web

Yuri Cavalcante

Luiz André

Alguem testou a build do dia 4? Tem uns update pro Nuplayer. E uma caralhada de correção.

Me parece que foi corrigido sim, até agora nenhum bug de vídeo porem a bateria está horrível, 8 horas de duração aqui

Nuss, então nem vou instalar, vou ficar com a do dia 26 com 22 horas de bateria. :D

Você está usando algum kernel? Ou ta kernel stock?

• Posts no fórum: 45

5/mar/2015 15:21:27 via App

Luiz André

Yuri Cavalcante

Luiz André

Nuss, então nem vou instalar, vou ficar com a do dia 26 com 22 horas de bateria. :D

Tô usando a R8, durou 9 horas no horário que menos uso 0h00 as 9h00

5/mar/2015 16:13:15 via Web

Yuri Cavalcante

Luiz André

Yuri Cavalcante

Luiz André

Tô usando a R8, durou 9 horas no horário que menos uso 0h00 as 9h00

É, esta bem ruim mesmo. Quando vem correção boa, a bateria não ajuda. O jeito e esperar pela do dia 05. :(

• Posts no fórum: 105

5/mar/2015 18:56:44 via Web

ae galera, abandonaram o tópico da resurrection remix? Coloquei a última versão aqui e ta muito boa!

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

• Posts no fórum: 7

5/mar/2015 19:01:21 via Web

Oiii, tentei instalar a rom do dia 19 do 01 de 2015 no meu moto g xt1033, aii instalei junto com uns gapps do android kitkat o N5X 5., aii liga normal e aii aparece: " optimizando aplicativos" vaii tudo aii depois aparece: " iniciando aplicativos " e trava aii e não sai mais,,,,, oq eu faço?

5/mar/2015 21:23:40 via Web

Yuri Mendes

Yuri Cavalcante

Luiz André

Corrigiram o bug aeeeeeeeee, to usando a build com o optimus R8 e a bateria tá na média

A versão do dia 26 esta sem o bug do video também. (uso o elementary kernel)

Caso queiram testar :D

• Posts no fórum: 25

5/mar/2015 22:33:22 via Web

Alguém poderia me ajudar com uma configuração para o aero kernel pra gastar menos bateria ? Obrigado
To usando a rom Epsilon Project v4 KK 4.4.4

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

5/mar/2015 23:59:08 via Web

Emerson Teles

Thiago Matos

Emerson Teles

Estou na stock 5.0.2 moto g single sim, queria testar a CM12, como proceder? Vi muitos reclamando de bugs, tem muito, a câmera funciona? Os vídeos reproduzem normalmente? Vi também comentários sobre o Kernel, o que seria isso? É como mudar? Me ajudem por favor

1. Para a instalação via Stock 5.0.2 basta instalar ROM + GAPPS via custom recovery
  2. A Câmera funciona perfeitamente... embora como em todas as custom ROM's filmagem em slow motion não fincionará
  3. Os vídeos são reproduzidos normalmente desde q vc desabilite o NuPlayer (pelo menos aki foi assim)
  4. O Kernel em termos bem básicos faz a interação entre software e hardware; ou seja com um bom Kernel vc pode aumentar a duração da bateria, aumentar o desempenho do aparelho, bem como outros aspectos... os usuários aki do fórum se dividem entre estes:

• Attacked Kernel (Um bom Kernel... mas eu particularmente não gostei da duração da bateria com ele)
    • ElementaryKernel (Perfeito esse Kernel... mas tá sem atualização à muito tempo por isso migrei)
    • Optimus Kernel (Atualizações frequentes... acompanhando o desenvolvimento da CM12, tá ótimo e atualmente estou com ele)
    • Xperience Kernel (Promete corrigir o bug das listras na tela... segundo o relato de alguns funciona entretanto eu não usei devido ao relato de muitos bugs no XDA) Obs: esse vc precisa procurar no XDA... esse tópico do AndroidPit foi aparentemente descontinuado
  5. Para mudar o Kernel do aparelho basta baixar o .zip e instalar via custom recovery

Amigo, muito obrigado pelas instruções, foram muito claras, mas ainda tenho apenas mais duas dúvidas, tem alguma forma de desbloquear o bootloader de modo simples? E que eu não precise formatar meu celular? E para instalar os Gapps? É uma pasta de cada vez ou eu posso colocar todos em uma pasta e instalar de uma vez?

Desbloquear o Bootloader só tem um jeito msm cara... e vai ter q formatar... Para instalar os GAPPS é só baixar o zip e instalar via custom recovery como a ROM

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada

6/mar/2015 2:01:54 via Web

Douglas Silva

Alguém poderia me ajudar com uma configuração para o aero kernel pra gastar menos bateria ? Obrigado

Cara para o Aero Kernel realmente não tenho pois não sei quais Governor's, I/O Sheduler's e Features ele tem... muda para o Xperience, usava ele no KK

Conta desativada

6/mar/2015 2:02:42 via Web

Bruno Araujo

Oá, alguém poderia me dizer porque não consigo instalar a PA Gapps, instalo todos os arquivos da primeira página porém esse não.

eu instalei o Stock Package aki sem problemas

Conta desativada

6/mar/2015 2:07:30 via Web

douglas

ae galera, abandonaram o tópico da resurrection remix? Coloquei a última versão aqui e ta muito boa

pena kk.... usei a ROM durante algum tempo, realmente mt boa, mas enquanto a CM12 estiver com att's diárias o pessoal prefere ficar nela, dps de um tempo ela diminui o ritimo um pouco, aí é hora das ROM's alternativas brilharem kkkk

Conta desativada

6/mar/2015 2:08:36 via Web

Salatyel Sousa

Oiii, tentei instalar a rom do dia 19 do 01 de 2015 no meu moto g xt1033, aii instalei junto com uns gapps do android kitkat o N5X 5., aii liga normal e aii aparece: " optimizando aplicativos" vaii tudo aii depois aparece: " iniciando aplicativos " e trava aii e não sai mais,,,,, oq eu faço?

faz isso não mano kkk.... Instala com os GAPPS lollipop kkk

Conta desativada

6/mar/2015 2:09:58 via Web

Yuri Ribeiro

Acabou de sair a atualização do Attacked Kernel, esse kernel é excelente e é o que eu uso :D

o consumo da bateria com esse kernel tá alto aki, quase as mesmas configurações do optimus e o consumo da bateria bem mais elevado

• Posts no fórum: 25

6/mar/2015 2:26:33 via Web

Thiago Matos

Douglas Silva

Cara para o Aero Kernel realmente não tenho pois não sei quais Governor's, I/O Sheduler's e Features ele tem... muda para o Xperience, usava ele no KK

Tu teria algumas configurações pra me passar ? Pra não economizar bateria com o Xperience ?

• Posts no fórum: 185

6/mar/2015 2:36:07 via App

Thiago Matos

Yuri Ribeiro

Acabou de sair a atualização do Attacked Kernel, esse kernel é excelente e é o que eu uso :D

o consumo da bateria com esse kernel tá alto aki, quase as mesmas configurações do optimus e o consumo da bateria bem mais elevado

Eu sempre pego mais de 20 hrs de uso moderado com esse kernel 😮
As minhas configurações são:
TCP Cubic
I/O
fiops
Buffer 256
CPU
Min 96000
Max 11904000
Governor Interactive
Intelli-plug ligado
Multicore Power Saving 1
Vibração 12
FSYNC ligado
GPU
Simple_ondemand
Frequência 553
ZRAM ligado

(com o TCP Westwood eu conseguia um pouquinho mais, pouca diferença)

— alterado em 6/mar/2015 2:50:47

• Posts no fórum: 507

6/mar/2015 4:56:24 via Web

Yuri Ribeiro

Thiago Matos

Yuri Ribeiro

Eu sempre pego mais de 20 hrs de uso moderado com esse kernel 😮
As minhas configurações são:
TCP Cubic
I/O
fiops
Buffer 256
CPU
Min 96000
Max 11904000
Governor Interactive
Intelli-plug ligado
Multicore Power Saving 1
Vibração 12
FSYNC ligado
GPU
Simple_ondemand
Frequência 553
ZRAM ligado

(com o TCP Westwood eu conseguia um pouquinho mais, pouca diferença)

Teste no antutu com o Attacked v4 :D
image

Minhas configurações são essas abaixo // —» Kernel Adiutor (Melhor app pra configurar esse kernel! O dev inclusive recomenda usar ele)
CPU:

Min: 96MHz
Max: 1190MHz
Governor: ondemandplus
Intelli-plug: ligado
MPDecision: desligado
Multicore Power Saving: Agressive

CPU Hotplug:

CPU Boost: ligado
IntelliPlug: ligado
IntelliPlug Profile: Performance
IntelliPlug Touch Boost: ligado
Max Screen off Frequency: 384MHz

GPU:

Simple_ondemand
Freq.: 553

Batery:

USB Fast Charge: ligado

I/O Scheduler:

Scheduler: fifo (Novo!)
Read-ahead: 256kb

Misc:

TCP Westwood

Obs.:

O resto eu deixei como estava !
Usando essas config, a fluidez vai melhorando com o tempo! Depois de uns 5 minutos, o cel. já vai ser um mini foguete :D
A bateria dura pra caramba, mesmo com essas configs que focam mais no desempenho do que na duração bateria!!!
Caso prefira mais bateria e um pouco menos de desempenho, use o IntelliPlug Profile: Balanced ou Eco Performance !

— alterado em 6/mar/2015 5:39:09

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop